CN Final J1: FC Porto 70 - 73 SL Benfica, 02Jun. Sex. 20h30 *PORTOCANAL*

desinstala

Citação de: Goldberg em 03 de Junho de 2017, 01:10
os super azeite podem vender bilhetes para estes jogos mas compra-los é que nada  :2funny: está despida a bancada deles pelo menos no inicio do jogo.

Eles davam bilhetes para este jogo, DAVAM.

Pokrl

Citação de: Goldberg em 03 de Junho de 2017, 01:05
O PORCO CANAL VAI DAR AGORA O JOGO DE NOVO.

(desculpem o caps).

Aconselho a ver, a transmissão é top. Se o árbitro tivesse assinalado as faltas e passos todos ao Benfica segundo os comentadores, o jogo teria ficado para aí Porto 100-0 Benfica.
Minto, 100-2 porque no fim já estavam a reclamar de o árbitro não ter assinalado uma falta a favor do Benfica. ;D
Dá para rir um pouco com a transmissão.

Cloughie

Citação de: Rei em 03 de Junho de 2017, 01:11
O basquetebol do Benfica tem um ADN especial. São melhores com larga distância. Aliás, quando perdemos é normalmente mais por demérito.

O Benfica não joga nada, Rei. Temos bem melhores jogadores que o Porto e o que faz a diferença é mesmo se caírem os triplos.
Chega a ser ridículo ver que temos metade dos lançamentos de 2 pontos do adversário.
Uma equipa que não sabe o básico do basquetebol.

Goldberg

Citação de: Pokrl em 03 de Junho de 2017, 01:14
Citação de: Goldberg em 03 de Junho de 2017, 01:05
O PORCO CANAL VAI DAR AGORA O JOGO DE NOVO.

(desculpem o caps).

Aconselho a ver, a transmissão é top. Se o árbitro tivesse assinalado as faltas e passos todos ao Benfica segundo os comentadores, o jogo teria ficado para aí Porto 100-0 Benfica.
Minto, 100-2 porque no fim já estavam a reclamar de o árbitro não ter assinalado uma falta a favor do Benfica. ;D
Dá para rir um pouco com a transmissão.
está 9-5 e eles a babarem-se ,esta a saber muito bem  :2funny:

ForçadoBloqueio

E mesmo depois da nossa vitória de hoje, a odd do CalordaNoite para Domingo está novamente a 1.46! :crazy2:

Rei

Citação de: Cloughie em 03 de Junho de 2017, 01:15
Citação de: Rei em 03 de Junho de 2017, 01:11
O basquetebol do Benfica tem um ADN especial. São melhores com larga distância. Aliás, quando perdemos é normalmente mais por demérito.

O Benfica não joga nada, Rei. Temos bem melhores jogadores que o Porto e o que faz a diferença é mesmo se caírem os triplos.
Chega a ser ridículo ver que temos metade dos lançamentos de 2 pontos do adversário.
Uma equipa que não sabe o básico do basquetebol.

E mesmo assim ganham. Estás a dar-me razão. O nosso basquetebol tem um ADN especial. Muitas vezes mesmo sem jogar nada de jeito conseguimos ser superiores. Acontece muitas vezes. E eu estou a referir-me ao historial mesmo, nem sequer é especificamente a esta equipa.

Goldberg

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2017, 01:18
E mesmo depois da nossa vitória de hoje, a odd do CalordaNoite para Domingo está novamente a 1.46! :crazy2:
bem se eles no domingo não ganham precisamos de ser muito nabos nos seguintes jogos.Deve ser a lógica da odd ,eles terem que se "matarem" para ganhar.


Gradinni

Citação de: Rei em 03 de Junho de 2017, 01:18
Citação de: Cloughie em 03 de Junho de 2017, 01:15
Citação de: Rei em 03 de Junho de 2017, 01:11
O basquetebol do Benfica tem um ADN especial. São melhores com larga distância. Aliás, quando perdemos é normalmente mais por demérito.

O Benfica não joga nada, Rei. Temos bem melhores jogadores que o Porto e o que faz a diferença é mesmo se caírem os triplos.
Chega a ser ridículo ver que temos metade dos lançamentos de 2 pontos do adversário.
Uma equipa que não sabe o básico do basquetebol.

E mesmo assim ganham. Estás a dar-me razão. O nosso basquetebol tem um ADN especial. Muitas vezes mesmo sem jogar nada de jeito conseguimos ser superiores. Acontece muitas vezes. E eu estou a referir-me ao historial mesmo, nem sequer é especificamente a esta equipa.
ainda me lembro do porco ficar fora dos playoffs

Cloughie

Citação de: Rei em 03 de Junho de 2017, 01:18
Citação de: Cloughie em 03 de Junho de 2017, 01:15
Citação de: Rei em 03 de Junho de 2017, 01:11
O basquetebol do Benfica tem um ADN especial. São melhores com larga distância. Aliás, quando perdemos é normalmente mais por demérito.

O Benfica não joga nada, Rei. Temos bem melhores jogadores que o Porto e o que faz a diferença é mesmo se caírem os triplos.
Chega a ser ridículo ver que temos metade dos lançamentos de 2 pontos do adversário.
Uma equipa que não sabe o básico do basquetebol.

E mesmo assim ganham. Estás a dar-me razão. O nosso basquetebol tem um ADN especial. Muitas vezes mesmo sem jogar nada de jeito conseguimos ser superiores. Acontece muitas vezes. E eu estou a referir-me ao historial mesmo, nem sequer é especificamente a esta equipa.

Não acho que seja uma questão de ADN.
É mesmo de ser melhores que os outros.

Vê o Sporting no Andebol.
ADN perdedor.
Mas é tão melhor que os outros que ganhou.

É o mesmo aqui.

PS: E não é muitas vezes. É sempre. Não se joga nadinha. É uma vergonha perder 10 jogos nacionais numa época. Uma vergonha.

MTrigueiros

Já temos o factor casa. Se bem que com o que se tem visto, isso conta pouco.

Faltam 3 vitórias!

alves6

Citação de: SempreaGanhar em 02 de Junho de 2017, 23:40
Ponham se espertos..

Qualquer pessoa pode ler o que se escreve aqui...

Num jogo em que vão  estar adeptos nossos andar la pessoal descaracterizado a querer comprar bilhetes levanta um bocado de onda
Não me vou juntar aos nossos porque depois é sempre um filme para sair. Mas não vejo qual o problema de ver o jogo normalmente no pavilhao.

nwpt


GlennStrombergh

O porco perdeu.
Quantos penaltis foram roubados ao putedo? 3 ou 4?

miguelsousamartins

Citação de: Cloughie em 03 de Junho de 2017, 01:25
Citação de: Rei em 03 de Junho de 2017, 01:18
Citação de: Cloughie em 03 de Junho de 2017, 01:15
Citação de: Rei em 03 de Junho de 2017, 01:11
O basquetebol do Benfica tem um ADN especial. São melhores com larga distância. Aliás, quando perdemos é normalmente mais por demérito.

O Benfica não joga nada, Rei. Temos bem melhores jogadores que o Porto e o que faz a diferença é mesmo se caírem os triplos.
Chega a ser ridículo ver que temos metade dos lançamentos de 2 pontos do adversário.
Uma equipa que não sabe o básico do basquetebol.

E mesmo assim ganham. Estás a dar-me razão. O nosso basquetebol tem um ADN especial. Muitas vezes mesmo sem jogar nada de jeito conseguimos ser superiores. Acontece muitas vezes. E eu estou a referir-me ao historial mesmo, nem sequer é especificamente a esta equipa.

Não acho que seja uma questão de ADN.
É mesmo de ser melhores que os outros.

Vê o Sporting no Andebol.
ADN perdedor.
Mas é tão melhor que os outros que ganhou.

É o mesmo aqui.

PS: E não é muitas vezes. É sempre. Não se joga nadinha. É uma vergonha perder 10 jogos nacionais numa época. Uma vergonha.
Ganhou dependente de terceiros não é a mesma coisa .