CN Final J2: FC Porto 81 - 83 SL Benfica, 04Jun. Dom. 19h00 *PORTOCANAL*



Shoky


Jamal




miguelsousamartins




Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2017, 20:06
Citação de: Coach_Gouveia em 04 de Junho de 2017, 20:05
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2017, 20:04
Citação de: Coach_Gouveia em 04 de Junho de 2017, 20:02
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2017, 19:58
Citação de: Coach_Gouveia em 04 de Junho de 2017, 19:56
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2017, 19:48
Citação de: Coach_Gouveia em 04 de Junho de 2017, 19:44
Citação de: Walter Morgan em 04 de Junho de 2017, 19:41
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2017, 19:38
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2017, 19:36
Citação de: Eli_Fernandes em 04 de Junho de 2017, 19:33
Ganhar 2 jogos seguidos no porco seria um milagre! Mas desta equipa pode se esperar tudo.

Milagre? Nem por isso.
As pessoas queiram ou não ver são equipas equilibradas e isto é uma final.

Vão ser jogos equilibrados, pode cair para qualquer lado.

E não me venham com a treta do treinador, o Moncho é outra merda.

Equilibrados? Dos estrangeiros os nossos são melhores, apenas aceitava trocar o Tinsley pelo Raivio. Dos tugas só queria mesmo o José Silva, porque de resto...

O Moncho pode não ser grande coisa, mas é incomparavelmente superior ao Carlos Lisboa.
O 23 tem de arranjar desculpa para o que o Lisboa (não) faz...
O 23 não está a arranjar desculpas nenhumas, a opinião é a mesma desde o inicio da época. Existe é muito entortamento de colunas por aqui, para quem dizia que nem às finais iríamos chegar já se exige um 3-0.

Tá engraçado.
Eu sempre disse que se chegássemos à final ganhávamos 3-0!
Tu disseste que os planteis são equilibrados, não vejo onde! Dos estrangeiros do Porto, como já aqui disseram só o Tinsley e mesmo esse só porque o Raivo flopou à grande... Dos portugueses só o Zé Silva e o Queiróz, sendo que o último seria sempre um dos últimos da rotação...

Quanto ao Moncho ser uma merda, até o pode ser, mas sabe mais de basket a dormir do que o Lisboa acordado. Dá aos 2 os planteis opostos e ias ver a diferença da qualidade dos 2. O Lisboa com o plantel do Porto ficava sempre fora da final e nunca ganhava a fase regular. O Moncho com este plantel e estes adversários fazia muito mais do que aquilo que gramamos este ano.
O Moncho é o gajo das promessas, ele fazia sempre mais e melhor mas depois anda por aqui e não ganha um caralho.

E são equilibrados sim, aliás tu até colocas na merda vários jogadores do Benfica...
O Moncho continua a ser muito melhor que o Lisboa. Essa do não ganha um caralho tem muito que se lhe diga, mas pronto vamos fingir que de facto o Moncho não ganhou o ultimo campeonato, só para dar uma ideia mais recente...

Não são equilibrados, nem perto disso! E sim alguns dos jogadores do Benfica são ridículos, continuam a ser melhores que os do Porto e que os das outras equipas... Só prova o nível onde andamos a jogar...
Sim ganhou o último campeonato, no anterior que tinha disputado perdeu-o em casa depois de andar a aliciar jogadores do Benfica na selecção.
E o outro antes desse? Epa eu percebo que queiras defender o Benfica mas não será por dizer que o Moncho é uma merda que defendes o Benfica...
Eu não estou a defender o Benfica, aliás se o estivesse a defender dizia que ele era muito e para ele ficar lá muitos anos.

Estou a constatar um facto, ele não é o que fazem dele por aqui.
Ele pode não ser um bom treinador, o treinador para o Madrid como se chegou a escrever em tempos, que não o é. Mas ao nível do Tugão é do melhor, sim juntamente com o Zé Ricardo são para mim os melhores, seguidos do André Martins e depois ainda se arranja 2/3 que aparecem a um bom nível. Sendo que os restantes são bem ridículos.

+1benfiquista

Temos de encurtar distâncias até ao 4º período para eles entrarem todos borrados com a possibilidade do 2-0...

MOSTO1975

5 pts. Ta controlado.  Eles estão borrados pk nao podem perder este jogo