CN Final J3: SL Benfica 87 - 57 FC Porto, 09Jun. Sex. 19h00 *BTV1*

pcssousa

Megaphone

Kurt Cobain 10

ElToto

É esgotar e deixar entrar mais pessoas que a lotação permite  :metal: :metal: :metal:

JoaoPedroLopes

Messi87

SL Benfica

Os bilhetes estão ESGOTADOS, vamos ter casa cheia no #BasketBenfica vs. @FCPorto!  #UmaCamisolaVáriasEmoções

JP.

arodrigues84

Xanghai

Citação de: Messi87 em 09 de Junho de 2017, 16:32
SL Benfica

Os bilhetes estão ESGOTADOS, vamos ter casa cheia no #BasketBenfica vs. @FCPorto!  #UmaCamisolaVáriasEmoções

Ontem cheguei à Megastore às 18h15 e a bilheterá já estava fechada. E hoje ainda estou a trabalhar...como é um gajo consegue comprar bilhetes e ir aos jogos com estes horários das bilheteiras e dos jogos?

Força a todos os que vão, carrega Benfica

VirtualKing

SL Benfica

Assim sim!

Megaphone

Citação de: Xanghai em 09 de Junho de 2017, 16:58
SL Benfica

Ontem cheguei à Megastore às 18h15 e a bilheterá já estava fechada. E hoje ainda estou a trabalhar...como é um gajo consegue comprar bilhetes e ir aos jogos com estes horários das bilheteiras e dos jogos?

Força a todos os que vão, carrega Benfica
Por acaso, tenho um emprego que me permite ir lá comprar bilhetes. Mas em pleno ano de 2017, nao percebo como ainda nao ha bilhetes online

WRT21

SL Benfica

Assim terá outro encanto...

Vamos Benfica!

arodrigues84