CN Final J3: SL Benfica 87 - 57 FC Porto, 09Jun. Sex. 19h00 *BTV1*

BudSpencer

Citação de: joaoaria em 09 de Junho de 2017, 14:43
Citação de: BudSpencer em 09 de Junho de 2017, 04:16
Citação de: bellamy em 09 de Junho de 2017, 00:17
Somos o clube com melhor assistência nos jogos em casa? Ou algum tem melhor assistência média que nos?
O eléctrico de ponte de sor!!!!!  :smokin:

Vá lá não sejas assim com o clube da minha terra. Se fizeres um rácio do numero de habitantes de Ponte de Sor com as assistências se calhar até é das melhores
:knuppel2:
Compadre!!! não quis de maneira nenhuma desvalorizar o clube do meu Distrito!!!

Só prentendia responder com um pouco de ironia a uma questão que considerei não ter nunhuma relevância para a importância do embate de hoje...ainda por cima acho que nunca enchemos os pavilhões como estar a fazer a melhor ou pior média..............

Resumimdo...falei no Eléctrico precisamente por me ser mais próximo embora as recordações não serem muito famosas....em futebol parti aí um braço e um pé e ainda por cima sempre fui muito mal recebido até com um guarda-chuva daqueles dos pastores de 2 metros de comprimento levei na mona...enfim também diziam que eu dava muita porrada!!!!!! :smokin:

Cosmic

Citação de: Messi87 em 09 de Junho de 2017, 16:32
SL Benfica

Os bilhetes estão ESGOTADOS, vamos ter casa cheia no #BasketBenfica vs. @FCPorto!  #UmaCamisolaVáriasEmoções

Adoro!

Vamos a isso!

Mats_Magnusson

Um amigo meu foi tentar comprar há 15 minutos.. Já estava esgotado..
Se por acaso alguém tiver dois bilhetes, ficava muito agradecido.

Para fechar já hoje!

fgsilva

Mais um jogo decisivo que não consegui comprar bilhetes a tempo por causa dos horários de trabalho.

Espero que o jogo de hoje tenha o mesmo desfecho do jogo de voleibol onde também não consegui comprar bilhete.

Paulie Gualtieri

Citação de: Xanghai em 09 de Junho de 2017, 16:58
SL Benfica

Os bilhetes estão ESGOTADOS, vamos ter casa cheia no #BasketBenfica vs. @FCPorto!  #UmaCamisolaVáriasEmoções

Ontem cheguei à Megastore às 18h15 e a bilheterá já estava fechada. E hoje ainda estou a trabalhar...como é um gajo consegue comprar bilhetes e ir aos jogos com estes horários das bilheteiras e dos jogos?

Força a todos os que vão, carrega Benfica

a sério? 18h15? porra
ia jurar que pelo menos costumam estar até às 20

LFCM

Citação de: Paulie Gualtieri em 09 de Junho de 2017, 17:20
SL Benfica

Ontem cheguei à Megastore às 18h15 e a bilheterá já estava fechada. E hoje ainda estou a trabalhar...como é um gajo consegue comprar bilhetes e ir aos jogos com estes horários das bilheteiras e dos jogos?

a sério? 18h15? porra
era das 10h as 18h, na quarta e na quinta.

nwpt

Xanghai

Citação de: Paulie Gualtieri em 09 de Junho de 2017, 17:20
SL Benfica

a sério? 18h15? porra

E ainda vi lá a senhora do caixa, que disse que já estava mesmo fechada e tinha de sair lol

Kroll2

força equipa

bom jogo pra quem vai! amanhã estou no hóquei

vamos BENFICA

ElToto

Andris

joaoaria

Citação de: BudSpencer em 09 de Junho de 2017, 17:12
Somos o clube com melhor assistência nos jogos em casa? Ou algum tem melhor assistência média que nos?

Vá lá não sejas assim com o clube da minha terra. Se fizeres um rácio do numero de habitantes de Ponte de Sor com as assistências se calhar até é das melhores

Só prentendia responder com um pouco de ironia a uma questão que considerei não ter nunhuma relevância para a importância do embate de hoje...ainda por cima acho que nunca enchemos os pavilhões como estar a fazer a melhor ou pior média..............

Resumimdo...falei no Eléctrico precisamente por me ser mais próximo embora as recordações não serem muito famosas....em futebol parti aí um braço e um pé e ainda por cima sempre fui muito mal recebido até com um guarda-chuva daqueles dos pastores de 2 metros de comprimento levei na mona...enfim também diziam que eu dava muita porrada!!!!!! :smokin:

Obviamente que não levei a mal eheheh

:drunk:

carvalho0407

é daquelas coisas, lotaçao esgotada, depois vai se ver, e carradas de cadeiras vazias.

bellamy

Citação de: BudSpencer em 09 de Junho de 2017, 17:12

Estava na cara que era uma ironia. E obviamente que não tem nada a ver com o jogo de hoje apesar de se ter casa cheia. E ainda bem.
Mas já agora, quantas vezes se ocupam páginas e páginas com discussões sobre porcarias que por vezes nada têm a ver com desporto? Quantas e quantas vezes se discute a falta de militância nas modalidades por este forum em diversos tópicos?

Para acabar, o objectivo era que alguém me desse uma opinião por alto e não pormenorizado.
- Caso soubesses, tinhas respondido à minha pergunta e gastávamos apenas duas mensagens (a tua e a minha) com uma "questão que considerei não ter nunhuma relevância";
- Caso não soubesses, ficavas calado e tínhamos gasto apenas uma mensagem (a minha) com esta questão;
- Assim, respondeste tu, respondeu outro user e já vamos em 3/4 mensagens.

O que achas que foi melhor?