Play-Off, 1/2 Final, 1ºJogo: SC Braga 3x3(2-1g.p) SL BENFICA Sáb 3 Jun 14h TVI24

ricardoshearer

Citação de: Moikano em 03 de Junho de 2017, 16:13
Tivemos azar em nao ganhar no tempo regulamentar, os penalties sao uma lotaria. Vejo aqui muitos( os do costume a criticar). Esta secçao já limpou a taça e supertaça nada lhes podem apontar, com maior ou menor dificuldade vão chegar a final. Por isso tenham vergonha caralho.
Um dos poucos comentários lúcidos.  :clap1:

JPSilva

Citação de: cipri_slb em 03 de Junho de 2017, 16:13
Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2017, 16:11
Tenho uma vontade tão grande de insultar estes gajos, mas vou-me conter.

Porque esta derrota é miserável. É nojenta. Asquerosa.

A finalizar parecem uns conas de sabão. Isto mete-me nojo.

Têm que ser corridos com urgência, ou fracos que não servem para o Benfica e os que andam aqui que parece que estão acomodados como o Patias.

Agora é ganhar 2 jogos na Luz que vão ser de extrema dificuldade, estamos a um passo de morrer na praia e nem sequer á UEFA Cup ir.

Vão ser de extrema dificuldade se o Benfica falhar os golos que falhou hoje e se o Braga mantiver o mesmo indice de eficácia.

O_Glorioso

Incompetentes e amadores. Perderem com uma equipa com putos na baliza.

Maldini

Citação de: Baron_Davis em 03 de Junho de 2017, 16:11
O Wilhelm estava com pressa para apanhar o comboio


Entao mas esse wilhelm nao é campeao do mundo? Jogador maravilha? Um craque que merece ficar para o ano ....

Este fernando é mediocre desdevo primeiro jogo com aguia ao peito


Megaphone


Slb23


JM21

Mau resultado. Hoje, nada a apontar em termos de jogo e de empenho e compromisso. Apenas e só incompetência e azar na finalização. Para a semana corrigir isso e ganhar os 2 jogos.

SLBffg

Bem os colhoes da equipa devem ter ficado em Lisboa

Equipa completamente diferente daquela que ganhou a taça. Não no futsal jogado que esse continua a bom nivel mas na vontade.

Hoje tavam com a mentalidade de universitário de levar a eliminatória para "recurso".

É preciso outra atitude

Kratos

Edit

cipri_slb

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2017, 16:14
Citação de: cipri_slb em 03 de Junho de 2017, 16:13
Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2017, 16:11
Tenho uma vontade tão grande de insultar estes gajos, mas vou-me conter.

Porque esta derrota é miserável. É nojenta. Asquerosa.

A finalizar parecem uns conas de sabão. Isto mete-me nojo.

Têm que ser corridos com urgência, ou fracos que não servem para o Benfica e os que andam aqui que parece que estão acomodados como o Patias.

Agora é ganhar 2 jogos na Luz que vão ser de extrema dificuldade, estamos a um passo de morrer na praia e nem sequer á UEFA Cup ir.

Vão ser de extrema dificuldade se o Benfica falhar os golos que falhou hoje e se o Braga mantiver o mesmo indice de eficácia.

O Braga é uma excelente equipa, serão sempre jogos de extrema dificuldade, mas claro o Benfica tem obrigaçao de ganhar 2 jogos porque é melhor e tem um orçamento maior.

gaucho


adepto645

Jogo com alguns aspectos menos bons, mas acredito que vamos conseguir dar a volta.
Fazer o 'Toca a Reunir'. Esta equipa é capaz de muito melhor. Vamos Benfica!

rude

Não sei se sou eu a achar e não foi por ter falhado o penalti mas o Patias joga como se não quisesse nada com aquilo, não o vejo nele entusiasmo a jogar futsal.
Estilo de jogo do Benfica muito lento e previsível, só há um primeiro bloqueio e depois a bola rola de uma ala a outra e não há profundidade porque os pivô está marcado. E no fundo o Benfica resume-se a isto jogar a bola para o pivô, tem que existir mais soluções, mais dinâmica, mais entusiasmo. Há jogadores a jogarem com o rosto fechado, a equipa sofre um golo ninguém dá incentivo para dentro de campo, enfim...
Renovava a equipa no final desta época, esta equipa precisa de sangue novo...

JPSilva

Citação de: cipri_slb em 03 de Junho de 2017, 16:15
Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2017, 16:14
Citação de: cipri_slb em 03 de Junho de 2017, 16:13
Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2017, 16:11
Tenho uma vontade tão grande de insultar estes gajos, mas vou-me conter.

Porque esta derrota é miserável. É nojenta. Asquerosa.

A finalizar parecem uns conas de sabão. Isto mete-me nojo.

Têm que ser corridos com urgência, ou fracos que não servem para o Benfica e os que andam aqui que parece que estão acomodados como o Patias.

Agora é ganhar 2 jogos na Luz que vão ser de extrema dificuldade, estamos a um passo de morrer na praia e nem sequer á UEFA Cup ir.

Vão ser de extrema dificuldade se o Benfica falhar os golos que falhou hoje e se o Braga mantiver o mesmo indice de eficácia.

O Braga é uma excelente equipa, serão sempre jogos de extrema dificuldade, mas claro o Benfica tem obrigaçao de ganhar 2 jogos porque é melhor e tem um orçamento maior.

O Braga está muito mais fraco e sem o Vitor Hugo na baliza então nem se fala. Não me lembro de tanto domínio do Benfica em Braga como esta época.

Polaco

A maioria destes jogadores não tem categoria para jogar no Benfica, o resto é conversa.
Não gosto de revoluções de plantel, mas aqui só 2 ou 3 valem alguma coisa. e se não mudarem todos os Gredes, subam os sub20.