Play-Off, 1/2 Final, 1ºJogo: SC Braga 3x3(2-1g.p) SL BENFICA Sáb 3 Jun 14h TVI24

BlankFile

Citação de: Cosmic em 03 de Junho de 2017, 16:36
Muito mal perdido. Exige-se mais desta equipa

A ideia que fica é que estes gajos na finalização pensam qualquer coisa como "mais tarde ou mais cedo vai entrar, que se lixe..."

E são falhanços ridículos atrás de falhanços ridículos.

Chega a dar nojo, mesmo.

JPSilva

O Benfica só tem é que ganhar os 2 jogos na Luz. Outra coisa não me passa pela cabeça.

BlankFile

Citação de: Cloughie em 03 de Junho de 2017, 16:45
Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2017, 16:30
Citação de: Cloughie em 03 de Junho de 2017, 16:13
Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2017, 16:11
Tenho uma vontade tão grande de insultar estes gajos, mas vou-me conter.

Porque esta derrota é miserável. É nojenta. Asquerosa.

A finalizar parecem uns conas de sabão. Isto mete-me nojo.

Hoje nem dá para criticar o Joel.
Vão ao banco e ele desenha o 3-3...

Agora não dá para o culpar pelo Bebé ser zero e o Patias ser outro.
O Fernando é o habitual. Marca um golo porque é um frango ridículo...

Se soubéssemos finalizar as jogadas como deve ser este jogo nem teria ido a prolongamento sequer.

Lá está.
Não criar jogadas seria falta de trabalho do treinador.

Se se cria imenso jogo e não se marca, a culpa é dos jogadores.

O Benfica entrou numa fase muito boa de há uns tempos para cá e a vitória na Taça de Portugal motivou muito a equipa.

Hoje houve desleixo claro da equipa na finalização. Puseram-se a jeito e lixaram-se.

Na Luz não podemos dar chance ao Braga de respirar sequer. É que nem um bocadinho. Convinha que os adeptos /claques aparecessem em massa também e fizessem um ambiente do caralho nos dois jogos.

GGG

E la tivemos que perder isto nao foi!  Incrível como desperdiçamos jogos e entregamos hipóteses aos adversários.

Temos 2 jogos em casa e no próximo a margem de erro é zero!

benficaslb1

Agora fazer a nossa parte e encher o pavilhão, relembrar que no volei foi decisivo. Com o pavilhão cheio jogamos todo o jogo em 5 para 4.


Walter Morgan


mistersilva74

Não jogámos mal, mas fomos desastrados na finalização, nomeadamente nos penalties.
Enfim, agora há que ter cabeça fria a acabar com eles nos próximos dois jogos. O fator casa e plantel com mais soluções deverão jogar a nosso favor, mas convém que aproveitem melhor as oportunidades de golo.

SLBffg

Hoje o problema foi a atitude, a qualidade do futsal está boa, a equipa é imprevisível e cria jogadas em tudo e nao com o Elisandro a desenmerdar se como antes.

Posto isto é preciso que eles tenham noção disso e que não é por terem limpo o Sporting na taça que agora o farão com toda a facilidade em todos os jogos.

Agora é tolerância zero.

Cachatra

Jogámos bem, não merecíamos ir a penalties, onde fomos incompetentes.
Agora é virar isto na Luz, não temos margem de manobra.
Quero muito este campeonato.

Special_Red

Incrível como falharam uns 3 golos feitos. O jogo foi muito mal perdido.

GTtdi_SLB

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2017, 16:48
Agora fazer a nossa parte e encher o pavilhão, relembrar que no volei foi decisivo. Com o pavilhão cheio jogamos todo o jogo em 5 para 4.

Com o pavilhão cheio seria 5 contra 5.

slbenfever

Mau resultado e falta de eficácia no momento da conclusão, começar a dar a volta a isto já no próximo jogo. 

benficaslb1

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Junho de 2017, 17:01
Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2017, 16:48
Agora fazer a nossa parte e encher o pavilhão, relembrar que no volei foi decisivo. Com o pavilhão cheio jogamos todo o jogo em 5 para 4.

Com o pavilhão cheio seria 5 contra 5.

Certo. xD

Mas entendeste o que eu queria dizer.

Red Eyes