CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 7 - 0 Burinhosa, 27Maio. Sáb. 20h30 *TVI24*

Nebur_SLB

Muito mau parabens ao Braga que mostrou personalidade e demonstrou ambição para chegsr a final.

Muita cabeça vai rolar no futsal!!!!

Enfim!

allways.slb

Ganhou quem mereceu, quem foi mais equipa e teve alguma orientação. Os jogadores do Benfica a maior parte do tempo pareciam baratas tontas. Não quero individualizar nem ser desagradável para ninguém por isso por aqui me fico. Mas algo terá que ser feito no futuro. BENFICA SEMPRE!  :slb2:

MiguelPalma92

O próximo treinador será o Pedro Costa, estou mesmo a ver. Eu gosto do Joel mas esta equipa nunca esteve empenhada durante a época, fazer bons jogos só contra o rival não chega.

GTtdi_SLB

O hemni é tocado no pé esquerdo, e sai expulso. Previsível eliminação. Outrora a modalidade menina dos nossos olhos..

Cosmic

Não se viu o mínimo de futsal esta época. Não ha vacas sagradas. Sem resultados
..rua!

Maldini

E pronto ...

Aconteceu o previsível ...

Patetico este Benfica ...

Joel rocha tem de ir já no caralho ... ele é o unico culpado desta vergonha ...UNICO ...e fui de quem mais o defendeu aqui ...

Acumudou se ... nao evoluiu ... e teve apostas ridiculas ....

Deixar de fora mario freitas para levar Jefferson é uma ...

Levar fernando (é um jogador patético) e deixar de fora gonçalo é ridiculo ...

Para aqueles que disseram aqui que este plantel não precisava de andre coelho e tiago brito ... aí têm a resposta ...

Este treinador do braga deu uma lição em joel um patetico joel ...

Agora querem craques? Sem competiçoes europeias? Se calhar chucham no dedo e vao ter de gramar mais uma epoca de rés, fernandos, patias, franklins (lesionado?)...

Uma vergonha do Caralho ... do caralho ...

Disse o aqui ... este Benfica não tem modelo ... é uns bloqueios ridiculos e bola direta no pivot e corre corre ... a foda é quando não há espaço para correr ...

Fraco fraco ....

nfgl

Na reaidade o braga tem muito mais possibilidades com os lagartos que nós.

Mestre30

The_King

Há anos que isto ameaçava acontecer...o Benfica já ganhou um campeonato na mija ainda no tempo com o Paulo Fernandes...o Joel bom tem um excelente discurso, mas já há muito tempo que a qualidade do futsal das suas equipas estagnou e isso está na cara de todos há muito tempo. As vitórias e troféus foram enganando.

O Benfica contratou reforços nos últimos anos e tirando este Eli que é fora de série e um ou outro que possa ter aparecido, e feito mesmo a diferença, o resto foram sempre mais nome que outra coisa. Era sempre o substituto de Ricardinho, o novo mágico...isto e aquilo e o que vi foi um bando de espanhóis e brasileiros de refugo.

Só espanta este desempenho a quem não foi acompanhando o futsal.

benficaslb1

Pedro Costa para treinador? Mas vamos fazer experiências mais um ano?

Red Eyes

iKatz