CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 7 - 0 Burinhosa, 27Maio. Sáb. 20h30 *TVI24*

benficaslb1

Fds, nem me tinha lembrado disso, nem à UEFA vamos para o ano, nem na perspectiva de melhorar o plantel na próxima época é bom. Enfim. época péssima mesmo com as duas taças que vencemos.

Joel para mim chega ao fim da linha apesar de gostar muito dele.

JPSilva

Citação de: Jpa em 10 de Junho de 2017, 16:39
Tabem que não se joga nada, mas não tivemos sorte nenhuma.

Quando só se faz merda em campo é dificil ter sorte. Estivemos a ganhar e fizemos questão de mesmo com uma vantagem sofrida oferecer-lhes o empate.

daniel.gomes

slbenfica_croft

A sério que há assim tanto espanto.

Jogamos bola. Desde há IMENSO TEMPO.

Nem sequer é desta época.

Leitz

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Junho de 2017, 16:39
RUA. O Joel é fraco demais.

O Joel é treinador de equipa pequena. Por alguma coisa damos luta ao sporting mas não temos jogo para as equipas inferiores a nós como o Braga. Por mim é grande parte do problema da secção.

força Benfica

Shoky

arriosta

sergio.fil25

O Bruno a chorar, a maioria dos meninos a pensar que vai de férias mais cedo.

Slb23

Citação de: Jakub em 10 de Junho de 2017, 16:40
Porque e que o Elisandro quase nao jogou na 2a parte? Dev ter perdido alguma coisa, visto que o meu stream era um lixo.
Lesionou-se.

Coach_Gouveia

Citação de: Jakub em 10 de Junho de 2017, 16:40
Porque e que o Elisandro quase nao jogou na 2a parte? Dev ter perdido alguma coisa, visto que o meu stream era um lixo.
Lesao

Jorge.P_

Pesadelo de jogo. Não se aproveitou nada, ZERO.

Incapazes de desiquilibrar, ridículos a defender, tapados por faltas cedo nas duas partes...

E NÃO VÃO À UEFA FUTSAL CUP.

Pó caralho, uma vergonha

maxi04

É futsal acontece...mt injusto, grande atitude dos jogadores.

Red Boat

Como é que é possível esta equipa fazer os jogos que fez contra o sporting e depois fazer isto? Ridículos, no entanto a qualidade do plantel desde cedo deixou muito a desejar