CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 7 - 0 Burinhosa, 27Maio. Sáb. 20h30 *TVI24*

Semper Fidelis

Lanterna1904

Joel Rocha não apareceu na flash no nosso canal , o Benfica não é isto .

ana_lopes2009

Shoky

Citação de: Pirex21 em 10 de Junho de 2017, 16:56
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 16:53
Comparar o hóquei com o futsal é brincadeira.
O Futsal vai caminhando a passos largos para se tornar o novo andebol.

Desculpa, sem qualquer ironia, não percebi o que queres dizer com isso. Queres dizer que o futsal está a ganhar ou a perder importância?

Quero dizer que está a passos largos a tornar-se na modalidade mais loser e incompetente do SLB.

FaithNoMore

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2017, 16:55
Os lagartos com a super equipa que têm em 4 jogos com o Benfica não ganharam 1, perderam 2 trofeus, e quando temos a oportunidade de por a nu a incompetência daqueles gajos e equipa tecnica, protagonizamos meias-finais anedóticas.

Eu tou-me literalmente a borrifar se nao perdemos com os lagartos nenhum jogo, o que sei é fomos de vela nas meias finais e os gajos vao ser outra vez campeões,e a uefa futsal cup adeus

ForçadoBloqueio

Citação de: Cosmic em 10 de Junho de 2017, 16:54
Patias não tem lugar. Jefferson idem. Ré igual. Etc etc.

Bebe igual, Franklin igual, Miguel Angelo igual, Christian igual. Não se aproveita um. Parece um plantel do Burinhosa.

quinjeajero

Tipo, é óbvio o padrão do hóquei, mas de tivéssemos substituído o Torra e tivesse ficado o Pedro Henriques estávamos na situação atual? Foi o mesmo que se fez no futsal depois de se ganhar a UEFA Futsal Cup e o declínio não parou desde então. Vocês às vezes parece que se esforçam imenso para ignorar o óbvio.

Rei

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2017, 16:52
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2017, 16:51
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 16:48
Sporting vai fazer 6 campeonatos em 8 anos.
E é isto.

E merecidamente. Se existe modalidade em que eles trabalham bem é esta. Apostam forte, investem que nem doidos mas ganham o campeonato. Mesmo se o Benfica jogasse a final duvido que o Sporting perdesse este campeonato com a qualidade que tem. Ainda ontem escrevi aqui que apostava que íamos ganhar mais um campeonato mas que seria no hóquei. A qualidade faz a diferença, temos uma equipa fraquinha. A época para o plantel podia ter sido muito pior, ganharmos a taca e supertaça acaba por ser uma surpresa para mim.

O Benfica tem-se dado bem nos confrontos diretos com eles.

Sim, mas jogando em play-off e indo 3 vezes a Alvalade duvido que o Benfica ganhasse. Como disse, falta qualidade. O Sporting tem um plantel maior e com qualidade. Isso acabaria por fazer a diferença. Se fosse um jogo, tudo poderia acontecer mas em tantos jogos duvido.

MrFire

É preciso alterar muita coisa.

Nem tudo está mal, mas esta secção precisa de uma cara lavada

slbenfever

Completamente de acordo é uma modalidade que está à beira do abismo.

arodrigues84

Citação de: Squibidi em 10 de Junho de 2017, 16:56
Citação de: arodrigues84 em 10 de Junho de 2017, 16:53
Citação de: Squibidi em 10 de Junho de 2017, 16:50
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 16:48
Sporting vai fazer 6 campeonatos em 8 anos.
E é isto.

O investimento tambem nao é comparável ... Vamos ver quanto ganha Fortino, Merlim, Deo, Cavinato, Joao Matos, Caio Japa e o Dieguinho e ficamos com os olhos a sangrar

Quanto ganham? Em relação aos nossos.

Não sei dizer os valores precisos, mas o Sporting fez o maior investimento do mundo e já assinou com o Cardinal por exemplo. O Sporting aponta á Champions (mas levou 7) e não ao campeonato nacional.

Mas é giro que já ganhamos a UEFA Futsal Cup sem esse investimento. Os euros não jogam, atitude sim.

iKatz

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 16:57
Citação de: Pirex21 em 10 de Junho de 2017, 16:56

Desculpa, sem qualquer ironia, não percebi o que queres dizer com isso. Queres dizer que o futsal está a ganhar ou a perder importância?

Quero dizer que está a passos largos a tornar-se na modalidade mais loser e incompetente do SLB.
E se não melhorarem próxima epoca tenho a certeza que o Andebol com o Resende vai fazer melhor figura que esta secção