CN : FC Porto 9 - 7 SL Benfica, 03Jun. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

TeamRocket37

Parece que voltei ao tempo do Carlos Dantas a fazer rotação com 5 Jogadores e o Nicolia a fazer de Panchito jogar até arrebentar....

Se o PN queria rodar 5 Jogadores aprenda com o selecionador argentino a fazer isso, na final.da taça das nações só usou 5 Jogadores na final Nicolia, Platero, Pascual, Ordanez e Reinaldo e todos na 1 parte passaram pelo banco hoje apenas o JR descansou na 1 parte.

Fomos eficazes nas bolas paradas coisa rara, essa eficácia na meia final se calhar estávamos a festejar o bi campeonato europeu.

Parabéns aos nossos adeptos que foram ao Dragão Caixa.

Uma coisa se não fomos campeões deve exclusivamente a constituição do plantel.. Temos de ter no hóquei moderno 10 Jogadores capazes para entrar em todos jogos sejam fáceis ou difíceis.

O jogo que preocupa é o com Sporting porque vamos ganhar a Oliveirense agora  com Sporting vão fazer o impossível para não sermos campeões.

TeamRocket37

Sem o Tiago Rafael, o Miguel Rocha depois dos 5 minutos a defesa contra o Réus deixou de contar para o PN.

Nicolia hoje perdeu muitas bolas porque o cansaço conta muito e capacidade de raciocínio não é a mesma, parecia o Panchito em finais de época.

Cyb3rNeo

O meu desabafo sobre isto tudo:

- Já há anos que digo isto, somos anedóticos a defender. É intolerável a quantidade de abébias defensivas que damos todos os jogos!
De todos os grandes clubes europeus, somos sem dúvida o que tem os piores processos defensivos... e isto perdura há anos.
Podemos estar a ganhar onde quer que seja, seja contra quem for, por 2 ou 3 golos que sei que a nossa defesa nunca nos vai dar a segurança suficiente para gerir seja que jogo for...
Basta os adversários aumentarem o ritmo de jogo e a nossa defesa parece um queijo suíço.

- Uma equipa grande não pode marcar 7 golos num jogo e ainda assim não vencer o jogo, lamento mas não pode!
Interiorizem bem isto, o Benfica foi marcar 7 golos, SETE, a casa do rival (quantas equipas fizeram issso esta época?) e mesmo assim não bastou para vencer...
Alguém imagina um Barcelona por ex. marcar 7 golos num jogo e ainda assim perder?
E isto não foi caso virgem nesta época da nossa parte...

- Arbitragem na 2ª parte de hoje foi um fartote.
Do Pinto já nem se estranha, mas o outro árbitro (esqueci o nome), foi uma mudança radical da 1ª parte parte para a 2ª. Incrível!

- Não gosto muito de bater no ceguinho, mas a construção do plantel esta época foi ridícula, desleixada e amadora. PONTO!
Doa a quem doer, faltou audácia, ambição e ideias na construção do plantel.
Repare-se bem, todos os clubes com grandes objectivos conseguiram reforçar os plantéis, aumentar o nível, uns mais, outros menos, mas conseguiram.
Alguém consegue aqui negar que porto, sporting, oliveirense, réus, barça, não aumentaram a qualidade dos seus plantéis comparativamente com a época transata?
Os únicos que fizeram o inverso fomos nós, que baixamos o nível.
Todos se programaram a tempo e horas e se reforçaram, já nós, o Campeão EUROPEU em título, logo à partida muito mais atrativos e apetecíveis em termos de mercado, tivemos de nos contentar com a seguinte explicação: ah e tal, não havia alternativas válidas no mercado para substituir Torras e afins...

- Tal como preconizado por 90% do fórum aqui ainda na pré-época, Diogo Almeida e João Sardo revelaram-se 2 grandes erros de casting.
Eu sabia disso, o Forçado sabia disso, o Shoky sabia disso, o Manel da Lourinhã sabia disso e o Tio Jaquim que vê meia duzia de jogos por ano também o sabia.
Aparentemente a nossa direção achou o oposto...

- Último ponto e acredito que possa ser o menos consensual.
O Miguel Rocha vai ser uma eterna esperança? Desconfio que quando tiver 30 anos ainda haverá quem diga, mais 2 ou 3 anitos e o gajo vai explodir...
Simpatizo com ele, parece-me de facto grande Benfiquista, que vibra com o clube, que sente a camisola, mas tirando uma jeitosa meia distância, pouco mais ou nada me parece ter a acrescentar.
A defender é fraco e a atacar pouco mais que mediano me parece ser.
Revela pouca inteligência em pista, quase sempre precipitado e vive muito do mais coração que cabeça.
A prova é que passados estes anos ainda ninguém sabe onde se enquadra melhor, defesa ou avançado, desconfio que nem ele nem o treinador sabem ainda.

Com isto tudo, em 10, 3 deles a bem dizer não contam, Diogo Almeida, João Sardo e M. Rocha. Logo, naufrágio à vista...
Claro que isto não seria Benfica se não houvesse umas lesões para foder ainda mais o cenário... e pronto, estamos a jogar finais com 6 jogadores viáveis...

Fantástico não é?

Claro que Benfica é Benfica, e se fosse fácil não era para nós, daí que estou com fezada que vamos ser TRI apesar de tudo!

TeamRocket37

Se a lesão do Nicolia foi grave e falhar o resto do campeonato e taça, a probabilidade de ganhamos alguma coisa reduz drasticamente.

E a probabilidade de Portugal ser campeão do mundo aumenta.

TJSF

E desses 6, um é Tiago Rafael e o outro é Diogo "hoje não me apetece" Rafael. O nome para o plantel é sobranceira. Quando ganhamos muito é assim. E em todas as modalidades.

Eterno Benfica

Tanto se critica o Diogo Rafael...

Levou um azul porque foi estupido e faz um penalty (bastante forçado).

A seguir ao Adroher foi quem mais conseguiu ajudar a equipa. Não fosse ele e tinhamos saido do dragao em 2º.

Ir para o dragão com 7 jogadores de campo em que 1 não conta e o outro joga a defesa e a sua pior característica é a defender, consequentemente quase não joga, dificil seria fazer melhor.

Se calhar fomos demasiado 'bons rapazes' com o torra, se não dava para arranjar um substituto ele cumpria o contrato..

Mas pronto, nada tá perdido este ano, mas não precisava de ser tão sofrido até ao fim. Para o ano gostava de ficar surpreendido com o plantel.

GlennStrombergh

Um grande abraço apertado benfiquista aos nossos adeptos.

Enorme apoio durante o jogo e muito bem depois do jogo.

FORAM ENORMES! OBRIGADO.

ppfinder

Citação de: Carlos Esteves em 04 de Junho de 2017, 01:38
Se a lesão do Nicolia foi grave e falhar o resto do campeonato e taça, a probabilidade de ganhamos alguma coisa reduz drasticamente.

E a probabilidade de Portugal ser campeão do mundo aumenta.

A última parte é a que menos me interessa.

alves6

Citação de: Red2802 em 04 de Junho de 2017, 00:24
Citação de: Goldberg em 04 de Junho de 2017, 00:21
amanha nem vale a pena ter esperanças nos lagartos nao e?

Eu suponho que o resultado da Oliveirense é relativamente indiferente para nós.

Se não ganharmos os dois jogos que faltam perdemos o campeonato.

Ou para o Porto ou para a Oliveirense.
Claro. A bem ou a mal o Porto ganha os dois jogos. Precisamos de encarar os dois jogos que faltam com muito mais concentração, porque a nossa qualidade é mais que suficiente para fazer 6 pontos.

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2017, 22:43
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2017, 22:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2017, 22:40
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2017, 22:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2017, 22:34
Já o disse ao Queijo30 há muito tempo: este ano acreditava no título de voleibol apenas. Futsal nem pensar. Hóquei muito díficil. E Basket...bem, nem os levo a sério. Andebol nem falo, por razões óbvias.

Posto isto, espero que não seja o Putedo o campeão em nenhuma dessas modalidades!
Tu não acreditas em nada que envolva o Benfica, é uma forma de estar.

Nas meias finais de voleibol até foste punido por andares a espalhar magia. Devia ser por acreditares, tá certo.

Foda-se, tou-te a dizer a verdade e tu refilas? Eu sei que estás fodido pelo resultado do Hóquei. Eu também estou...um bocadinho menos porque me recusei a ver. Quando é assim prefiro não ver que sofro menos.

Repito: volei era a única modalidade onde achava, desde o início, que podíamos ganhar este ano. O resto era para esquecer.
Não é verdade, tanto não é como ainda foste suspenso por andares a fazer merda no Voleibol.

E fodido é pouco, estou com uma azia que não imaginas.

Rais ta fodam! O facto de ter metido algas no volei não significava que não acreditasse! Muito pelo contrário! Só meto algas quando acredito que as mesmas podem fazer efeito! :smokin:

Isto.

O que a maior parte das pessoas não entende é que há uma ciência por detrás da arte.

Universo Benfica

Não vi o jogo, mas uma equipa que vai ao Dragão e marca 7 golos, nunca pode sair de lá com uma derrota.

alves6

Citação de: Universo Benfica em 04 de Junho de 2017, 03:20
Não vi o jogo, mas uma equipa que vai ao Dragão e marca 7 golos, nunca pode sair de lá com uma derrota.
Seria isso, mas o Benfica simplesmente não existe defensivamente. Foram demasiados erros primários para uma equipa que entra em campo para ganhar todos os jogos.

BudSpencer

Talvez seja a altura de começar a valorar o Tiago Rafael!!!!!!