CN : FC Porto 9 - 7 SL Benfica, 03Jun. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

|OnE|

O 23 é um tone bêbado.
Evidente que não eram 10 jogadores top.

Mas convinha suplentes que joguem.
Hoje jogou 1 suplente. 1!!!
(sim, o Miguel também entrou mas não foi propriamente jogar)

Baron_Davis

a gestão do gk suplente e a não sub do torra são dois erros de palmatória, derem as cambalhotas que se derem

só neste jogo e no da supertaça são vinte dois golos sofridos

noção precisa se

josemiguelcardoso

Sinceramente continuo a achar que temos o melhor plantel em Portugal, principalmente a nível de individualidades. Agora uma coisa é certa, este ano estamos bem mais fracos que o ano passado, saiu o Torra e não foi devidamente substituído. Outro caso que não percebo é o Pedro, no entanto se ficasse por cá era provável não jogar como aconteceu nos anos anteriores, o que é pena pois o Pedro Nunes podia muito bem gerir os redes de forma mais inteligente. Depois o que interessa é que perdemos jogos de forma estupida, o Diogo é um cracalhao, benfiquista de gema, mas depois continua a cometer erros que são estupidos, aquelas faltas estupidas que faz, acontecem demasiadas vezes, e não podem continuar. E depois temos o melhor jogador do mundo, mas que parece não estar nas suas sete quintas, o nível e vontade que apresenta pela seleção é bem superior ao que apresenta quando joga pelo Benfica, o que não percebo o porquê. Com isto tudo é encher a Luz para a semana e vamos ser campeões na barraca alugada. Pra cima deles crl

fudim flan

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2017, 22:34
Já o disse ao Queijo30 há muito tempo: este ano acreditava no título de voleibol apenas. Futsal nem pensar. Hóquei muito díficil. E Basket...bem, nem os levo a sério. Andebol nem falo, por razões óbvias.

Posto isto, espero que não seja o Putedo o campeão em nenhuma dessas modalidades!
só tens farófias nessa cabeça...tenho pena da tua mulher.

MTrigueiros

Entrámos muito bem no jogo e pareceu-me que ia tornar-se um jogo relativamente fácil, mas depois do 4-2 recuámos demasiado e não soubémos controlar o ímpeto do Porto.

Na segunda parte, depois de chegar ao 6-5, apareceu a equipa de arbitragem. Ridículo o azul ao Diogo. É falta, mas nunca na vida é azul. Depois disso, descambou completamente.

btw, não achei piada nenhuma ao facto de termos andado o jogo todo com os mesmos 4/5. O Miguel podia e devia ter jogado mais. Mesmo o Gonçalo podia ter entrado alguns minutos para dar descanso aos que lá estiveram o jogo todo.

Agora é ganhar os dois jogos que faltam. "Só" isso.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2017, 22:36
Já o disse ao Queijo30 há muito tempo: este ano acreditava no título de voleibol apenas. Futsal nem pensar. Hóquei muito díficil. E Basket...bem, nem os levo a sério. Andebol nem falo, por razões óbvias.

Posto isto, espero que não seja o Putedo o campeão em nenhuma dessas modalidades!
Tu não acreditas em nada que envolva o Benfica, é uma forma de estar.

Nas meias finais de voleibol até foste punido por andares a espalhar magia. Devia ser por acreditares, tá certo.

Foda-se, tou-te a dizer a verdade e tu refilas? Eu sei que estás fodido pelo resultado do Hóquei. Eu também estou...um bocadinho menos porque me recusei a ver. Quando é assim prefiro não ver que sofro menos.

Repito: volei era a única modalidade onde achava, desde o início, que podíamos ganhar este ano. O resto era para esquecer.

Slb23

Citação de: |OnE| em 03 de Junho de 2017, 22:36
O 23 é um tone bêbado.

Sou contra a gestão que foi feita do Miguel, foi uma parvoíce de todo o tamanho.

Sim ele não é tão bom como os outros mas foda-se tinha lugar na rotação do Porto! E o Sardo podia ter jogado muito mais esta temporada.

ForçadoBloqueio

Citação de: fudim flan em 03 de Junho de 2017, 22:39

só tens farófias nessa cabeça...tenho pena da tua mulher.

Ela também tem pena de ti, está aqui a dizer-me! O0

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2017, 22:40

Nas meias finais de voleibol até foste punido por andares a espalhar magia. Devia ser por acreditares, tá certo.

Foda-se, tou-te a dizer a verdade e tu refilas? Eu sei que estás fodido pelo resultado do Hóquei. Eu também estou...um bocadinho menos porque me recusei a ver. Quando é assim prefiro não ver que sofro menos.

Repito: volei era a única modalidade onde achava, desde o início, que podíamos ganhar este ano. O resto era para esquecer.
Não é verdade, tanto não é como ainda foste suspenso por andares a fazer merda no Voleibol.

E fodido é pouco, estou com uma azia que não imaginas.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2017, 22:40
Citação de: |OnE| em 03 de Junho de 2017, 22:36
O 23 é um tone bêbado.

Sou contra a gestão que foi feita do Miguel, foi uma parvoíce de todo o tamanho.

Sim ele não é tão bom como os outros mas foda-se tinha lugar na rotação do Porto! E o Sardo podia ter jogado muito mais esta temporada.

Tinha lugar na rotação do Porto e mesmo na do Benfica tem.

ForçadoBloqueio

Citação de: Baron_Davis em 03 de Junho de 2017, 22:37
a gestão do gk suplente e a não sub do torra são dois erros de palmatória, derem as cambalhotas que se derem

só neste jogo e no da supertaça são vinte dois golos sofridos

noção precisa se

E perdemos uma Champions porque emprestámos o GR suplente que, ao dia de hoje, mete o Trabal num bolso.

L@udrup

Caí aqui um pouco de pára quedas como está isto para o Benfica?!

fabioLupi

Posto isto, burro é quem liga ao que tu dizes.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2017, 22:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2017, 22:40

Não é verdade, tanto não é como ainda foste suspenso por andares a fazer merda no Voleibol.

E fodido é pouco, estou com uma azia que não imaginas.

Rais ta fodam! O facto de ter metido algas no volei não significava que não acreditasse! Muito pelo contrário! Só meto algas quando acredito que as mesmas podem fazer efeito! :smokin: