CN : FC Porto 9 - 7 SL Benfica, 03Jun. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

miguelsousamartins

infelizmente nao acredito na conquista do campeonato....
por isso espero que me facam uma surpresa  :slb2: :slb2: :slb2:

ainda ninguem fodeu os lagartos la no pavilhao deles por isso acho que vai ser muito complicado

Amigo das modalidades

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Junho de 2017, 11:48
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Junho de 2017, 11:36
Citação de: Red Eyes em 04 de Junho de 2017, 11:21
Eu, que não percebo as regras deste desporto, gostava que alguém me elucidasse se o cartão azul ao Diogo Rafael foi bem mostrado.

Não foi. Houve faltas semelhantes durante o jogo que não foram sancionadas com azul.

e esse lance é escandaloso, o árbitro que marca a falta (Miguel Guilherme) marca apenas falta. É o outro árbitro, o fdp do Pinto, que vem do outro lado do campo para dar o azul.

Não vi o jogo, e tudo bem, o Diogo não fez falta.

Mas a quantidade de faltas que o Diogo e o Nicolia fazem nos vários jogos, num desporto onde as bolas paradas decidem tanto é absurdo. Tenho dito que deviam ser chamados à atenção e já há muito tempo.

E no geral a equipa também faz muitas faltas.

Isto somado, à arbitragem que em caso de dúvida é sempre contra o Benfica, torna tudo muito difícil.

foi falta! mas nunca para azul

Tr - 17

O Benfica teve falhas graves, que não deviam ter acontecido num jogo destes..

Foi a paragem cerebral desde o 2-4 até estarmos em desvantagem na segunda parte..

Foram as jogadas desperdiçadas..

É o abuso e dependência da criatividade do Nicolia que resultou em 3 perdas de bola que deram contra-ataques e golo para os corruptos..

É chegar a esta fase decisiva e contar apenas com 5 jogadores para a rotação, porque as lesões acontecem e os outros não contam..

De positivo as nossas bolas paradas, com destaque para o Adroher que esteve muito bem. Na nossa baliza Trabal fez defesas importantes.

Mas nada disto mascara o que se passou. A mudança de critério dos árbitros, da 1a para a 2a parte, é ridícula e foi tudo feito à descarada.

Ainda na primeira parte o árbitro marca uma falta a nosso favor em que avisou o jogador dos corruptos por ter simulado.. pois bem, só o Helder Nunes deve ter simulado umas 3 ou 4. Não se passa nada.

O 2o golo deles é precedido de falta. Há uma falta que atira um jogador do Benfica ao chão e deixa o dos corruptos livre de marcação.

Depois o momento que desequilibra verdadeiramente o jogo o azul ao Diogo dado pelo fdp que estava lá do outro lado.. nós com 5 jogadores de campo, sem bons defensores e com o João Rodrigues num dia desisnpirado perdemos o jogo naquele momento.

Até final ainda houve tempo para agressões descaradonas do Hélder Nunes ao Adroher.. mas à descarada mesmo. Se há uma boa altura para protestar é esta. Que se apresente queixa que aquele gajo está cada vez mais porco a jogar, e uma agressão não pode passar impune.

Fico lixado por perder contra uma equipa de corruptos, piscineiros e cuja principal jogada é fazer bloqueios aos adversários para tentar deixar o caminho livre no meio e tentar a meia-distância.

Com o plantel curto nesta fase decisiva, e as falhas defensivas e de concentração, não tenho muita fé no título, infelizmente.

Benfiquismo

alves6

Citação de: Mozer_4 em 04 de Junho de 2017, 09:43
Nada do que se tem passado me surpreende. Tem sido uma época muito fraca em termos de consistências defensiva. Fora de casa então nem dá para começar a conversar.

A gestão do plantel por parte do treinador também tem sido uma lástima.

Não estou a ver o Benfica a ganhar a nenhum adversário forte fora do pavilhão da luz, o que quer dizer que muito difícilmente vamos ganhar na lagartandia ou aos porcos na meia final da taça, a menos que a equipa eleve bastante os niveis de concentração e eficácia...
Eficácia... defensiva. Ofensivamente fomos bastante eficazes até.

Red Eyes

Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2017, 11:43
Citação de: Red Eyes em 04 de Junho de 2017, 11:21
Eu, que não percebo as regras deste desporto, gostava que alguém me elucidasse se o cartão azul ao Diogo Rafael foi bem mostrado.
Sim, retirou-o bem do bolso, elevou o braço à altura máxima de maneira a todos os presentes poderem observar  O0
::bater::

cwally

J_PN

4x4x2

Face ao que já se adivinhava que ia acontecer no final, o resultado até acabou por não ser mau.

Slb23

crslb

Pena não termos conseguido trazer um empate pelo menos. Não foi por falta do nosso apoio. Ganhar os jogos que faltam!

nintendo1

Citação de: J_PN em 04 de Junho de 2017, 17:30
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Junho de 2017, 10:39
Citação de: Messi87 em 04 de Junho de 2017, 08:33

Só podiam ser Diabos. Grandes! a única verdadeira claque do Benfica.

Até me desmanchei da cadeira
Mesmo lol esta ali um pouco de tudo.
O bom mesmo foi o apoio em unissono ao Benfica. Penso k estamos todos cheios de vwr nos estadios os nn a cantar uma coisa e os dv outra.
Ontem no dragao foi brutal em termos de apoio.