CN : FC Porto 9 - 7 SL Benfica, 03Jun. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2017, 00:16
Mas o Pedro Nunes tem aversão à juventude e irreverência?

O treinador do fc putedo fez uma gestão muito inteligente da sua equipa em termos físicos. O Benfica utilizou 5 jogadores de campo, e mal. O fc putedo rodou 7 e bem. Isto fez a diferença, claramente.

O Miguel Rocha continua a ser visto pelo Pedro Nunes como um míudo acabado de sair da formação do Benfica, passados 4 anos. Só entrou no final e porque o Diogo Rafael levou cartão azul. O Gonçalo Pinto que é um míudo tão talentoso, sóbrio, concentrado a jogar,  e que tinha marcado 5 golos nos últimos dois jogos pelos Séniores, nem saiu do banco.

Receio que o Vieirinha na próxima época venha a ser "vítima" desta gestão absurda do Pedro Nunes, o qual considero um óptimo treinador, mas demasiado teimoso e conservador. Defensivamente continuamos a ser uma equipa demasiado permissiva e frágil também, algo que não abona nada a nosso favor.
Este é outro Carinhas nesse aspecto....... Sim sim juventude formação mas tá quieto oportunidades!!!!
O Miguel está dele até aos cabelos

...corremos sério riscos de bazar!!!!!!

BudSpencer

Mas continuo a pensar que vamos ser campeôes!!!!!
... com Nicolia nos seus altos e baixos agora se se confirmar lesão impeditiva estamos fora de tudo!!!!!!!

Mozer_4

Nada do que se tem passado me surpreende. Tem sido uma época muito fraca em termos de consistências defensiva. Fora de casa então nem dá para começar a conversar.

A gestão do plantel por parte do treinador também tem sido uma lástima.

Não estou a ver o Benfica a ganhar a nenhum adversário forte fora do pavilhão da luz, o que quer dizer que muito difícilmente vamos ganhar na lagartandia ou aos porcos na meia final da taça, a menos que a equipa eleve bastante os niveis de concentração e eficácia...

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2017, 22:44
Off: mais um ataque em Londres. Nem vale a pena sair de casa hoje em dia. Um gajo arrisca-se a ir com a cona de um momento para o outro.

Isso é conversa de homo-erótico!

Dandy

Citação de: parras_bs em 03 de Junho de 2017, 23:08
https://www.facebook.com/JoaoMartinsBTV/videos/655217514673348/

Grandes

Vergonhoso!

Este já não é o meu Porco!

Não foi com este reino do Dragão que eu cresci e aprendi a gostar de desporto!

O que é que se segue? A morte do Pinto da Costa? Só pode ...

Dandy

Citação de: Red Eyes em 04 de Junho de 2017, 00:30
Acho que foi a primeira vez que vi um jogo inteiro de hóquei. Continuo a não gostar.

Supõe um desafio ... conseguir adorar um desporto onde nem sempre é possível acompanhar/seguir a bola.

Lisboa_e_Benfica

MCMIV

Red Eyes

Eu, que não percebo as regras deste desporto, gostava que alguém me elucidasse se o cartão azul ao Diogo Rafael foi bem mostrado.

Amigo das modalidades

Citação de: Red Eyes em 04 de Junho de 2017, 11:21
Eu, que não percebo as regras deste desporto, gostava que alguém me elucidasse se o cartão azul ao Diogo Rafael foi bem mostrado.

Não foi. Houve faltas semelhantes durante o jogo que não foram sancionadas com azul.

e esse lance é escandaloso, o árbitro que marca a falta (Miguel Guilherme) marca apenas falta. É o outro árbitro, o fdp do Pinto, que vem do outro lado do campo para dar o azul.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Franco1904 em 04 de Junho de 2017, 11:15
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Junho de 2017, 10:39
Citação de: Messi87 em 04 de Junho de 2017, 08:33

Só podiam ser Diabos. Grandes! a única verdadeira claque do Benfica.

Não digas parvoíces..

não é disparate. Uma é uma claque, um conjunto de pessoas organizada que apoia o Benfica.

O outro é um conjunto de pessoas, completamente desorganizada, o que faz com que não seja uma claque, mas um conjunto de pessoas que apoia o Benfica mediante a vontade de cada um e não do grupo.

Várias vezes vou para o piso 0 da Sagres e agora tive lá na taça.....A desorganização é tal, e a quantidade de sub grupos dentro da própria "claque", e a completa ausência de uma liderança, e o facto de se cantar um "bocadinho" aqui e um bocadinho ali.....pá.

Não é para ofender, tenho bastante respeito pelos NN, pelo que foram, mas hoje em dia a completa ausência de organização e liderança é triste. Não é uma claque, é um conjunto de pessoal que se reúne. Tudo bem, são maneiras de estar.

PS - não tenho qualquer afiliação aos DV ou aos NN, sou só um sócio redpass do Benfica com a sua opinião, e que lamenta que os NN que podiam ser de longe a maior e melhor claque de Portugal é inclusive ultrapassada por uma claque (que me merece respeito) mas que tem muito menos adeptos, como os wihte angels.

Fake Blood

Sim, retirou-o bem do bolso, elevou o braço à altura máxima de maneira a todos os presentes poderem observar  O0

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Junho de 2017, 11:36

Não foi. Houve faltas semelhantes durante o jogo que não foram sancionadas com azul.

e esse lance é escandaloso, o árbitro que marca a falta (Miguel Guilherme) marca apenas falta. É o outro árbitro, o fdp do Pinto, que vem do outro lado do campo para dar o azul.

Não vi o jogo, e tudo bem, o Diogo não fez falta.

Mas a quantidade de faltas que o Diogo e o Nicolia fazem nos vários jogos, num desporto onde as bolas paradas decidem tanto é absurdo. Tenho dito que deviam ser chamados à atenção e já há muito tempo.

E no geral a equipa também faz muitas faltas.

Isto somado, à arbitragem que em caso de dúvida é sempre contra o Benfica, torna tudo muito difícil.