CN : FC Porto 9 - 7 SL Benfica, 03Jun. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

Kroll2

nao acompanhei, mas mau resultado claro

ainda estamos na luta, e é pra lutar até ao fim

Seven Red

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2017, 20:38
Citação de: Chico_odv em 03 de Junho de 2017, 20:37
Citação de: aguia de prata em 03 de Junho de 2017, 19:43
Citação de: Chico_odv em 03 de Junho de 2017, 19:42
Citação de: aguia de prata em 03 de Junho de 2017, 19:39
Não compensámos a saída de Marc Torra...e andámos a sofrer isso durante toda a época...

Espero que o italiano venha dar mais tranquilidade a esta equipa e que o Pedro Nunes tire um tirocínio na arte de defender...à conta disso perdemos uma Taça dos Campeões.

Italiano??

O Federico Ambrosio  não está já contratado?

Quem nos dera, mas acho que não...
Não vem Ambrosio nenhum.

Aliás o Benfica não precisa de avançados.
Que pena... apetecia-me algo.

ForçadoBloqueio

Não quis ver para não me chatear. Aqui não posso fazer nada, lamento. As casas de apostas não têm algas de Hóquei. :cry2:

Se a Oliveirense nos ganhar são campeões?

ET

Citação de: SempreaGanhar em 03 de Junho de 2017, 20:34
Citação de: ET em 03 de Junho de 2017, 20:16
Citação de: ET em 03 de Junho de 2017, 20:00
Caso ganhemos, como se espera, em casa à Oliveirense, teremos com certeza absoluta direito a bilhetes para ir ao alugado dos viscondes?
Ou eles não são obrigados por lei a dar uma percentagem deles?
Parece-me fundamental termos adeptos no último jogo para irmos buscar o campeonato à casa alugada dos lagartos. Isto se antes cumprirmos contra a Oliveirense, obviamente.
Alguém?

Vamos ter bilhetes, e ao contrário do que aconteceu para o jogo de hoje devem ir pelo menos alguns para a bilheteira.
Será fulcral um apoio forte para sermos campeões. É que aquela escumalha mesmo sem nada a ganhar, irá fazer tudo para nos impedir. E não serão só eles, vão dois ladrões arbitrar, seguramente.
Mas antes ainda temos que ganhar à Oliveirense.
Estofo de campeões nestas duas últimas jornadas é o que se pede!

to202002

Encher o Pavilhão e fazer a nossa parte , eu acredito que a equipa vai fazer a parte ldeles

Moran

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2017, 20:47
Não quis ver para não me chatear. Aqui não posso fazer nada, lamento. As casas de apostas não têm algas de Hóquei. :cry2:

Se ganharem o jogo desta jornada e depois ao Benfica, ficam com mais 5 pontos que nós...

JPSilva

Se ganharem amanhã sim, são campeões automaticamente vencendo na Luz. Se não ganharem amanhã podemos ser nós campeões automaticamente com uma vitória.

kangaroo

Hoje a festa dos porcos foi como no empate na Luz para o campeonato. Estão à espera dos que os outros façam o trabalho deles.
Acredito cegamente que o campeonato não nos foge.

IPASLB

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2017, 20:50

Se ganharem amanhã sim, são campeões automaticamente vencendo na Luz. Se não ganharem amanhã podemos ser nós campeões automaticamente com uma vitória.
O Porto tem os mesmos pontos que nós...

ccm

Para ser-mos campeões, temos que ganhar em casa à Oliveirense e fora aos lagartos.

JPSilva

Citação de: IPASLB em 03 de Junho de 2017, 20:54

O Porto tem os mesmos pontos que nós...

Sim é verdade, estava a pensar mal.

pensador

Pinto mais  uma vez decisivo na vitória dos porkos como já tinha sido decisivo no jogo com os lagartos , no azul do Diogo o   árbitro      M Guilherme marcou inicialmente falta de equipa,  vejam a sinalética, o pinto que estava longe da jogada vem de lá a correr  para dar azul, levando o outro árbitro a recuar com a decisão inicial, este momento do jogo foi decisivo ,  Pinto nunca nos deixaria vencer, caso não sejamos campeões o pintinho teve a sua grande cota, ainda não me esqueci de Barcelos, coincidência,  nunca mais veio a Luz

Maldini

Citação de: SempreaGanhar em 03 de Junho de 2017, 20:40
Citação de: Maldini em 03 de Junho de 2017, 20:34
Citação de: SempreaGanhar em 03 de Junho de 2017, 20:31
Citação de: Maldini em 03 de Junho de 2017, 19:58
Citação de: SempreaGanhar em 03 de Junho de 2017, 19:43
Citação de: Maldini em 03 de Junho de 2017, 19:40
Citação de: SempreaGanhar em 03 de Junho de 2017, 19:37
Citação de: Maldini em 03 de Junho de 2017, 19:34
Eu agora se fosse o miguel mandava foder o treinador

Aí sim? É porque?

Não dá confiança para jogos destes, não sei como é não vêm isso.

Não dá confiança? Entao é deixar sair o rapaz...

Nao conheço nenhum clube de topo que tenha um plantel onde apenas 5 jogadores de campo dão confiança ao treinador

Não conheces o bi campeão nacional e o que esta atualmente em 1 lugar? Que so depende de si para ser campeão?

O Miguel Rocha podia ter entrado uns minutos quando estávamos a ganhar 4-2 para descansar alguém. Mas era só uns minutos, não mais que isso. Não sabe defender e não pode jogar muito tempo em jogos destes

O miguel não sabe defender ... já o nicolia é um defensor do outro mundo ... se o treinador dele quando tinha a idade do miguel pensasse assim ... ninguém o conhecia ...

Conheci o bi campeao ... nao é este desta epoca ...

E espero que daqui a 2 jogos sejamos tri campeões

Queres que ensine o Miguel Rocha a defender contra o porto, é isso?

E a comparação com o Nicolia é a sério?

Nao ... pretendo que o ensine ... parece que nao quer ...

A comparaçao é com o.nicolia comonpoderia ser com o to manel ... se nunca lhe for dada a oportunidade de viver estes jogos nunca passara de um medianismo ... ou sera contra o riba d'ave que vai aprender a defender?

Afinal queres que seja nestes jogos que ele aprenda a defender... em jogos que decidem o título... quando se farta de abrir tendas quando joga contra os ribas d' ave desta vida. E ele aí joga, porque o jogo mais cedo ou mais tarde esta decidido, se não aprende a culpa não é do treinador.

Tinha muito potencial mas não evoluiu como esperado. Teve um início de época brutal, chegou até a ser titular ( mas o treinador é que não gosta dele ;D) agora voltou ao que jogava antes... Não pode ter muitos mais minutos que teve hoje, obviamente.

Eu dispensava o ... sa foda

GGG

Esta a ser um sábado óptimo em termos de resultados..... :-(