CN : FC Porto 9 - 7 SL Benfica, 03Jun. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

BlankFile

Citação de: Josh em 03 de Junho de 2017, 22:31
Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2017, 22:07
Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Junho de 2017, 22:02
Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2017, 21:57
Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Junho de 2017, 21:49
Será que os responsáveis vão abrir os olhos e perceber que o plantel tem que ter 10 jogadores do mesmo nivel? Hoje perdemos o jogo porque praticamente só utilizámos 5 jogadores de campo durante toda a partida. Querem milagres?
Nada que nós aqui não tivéssemos alertado no inicio da época, hoje pagámos a factura. Ainda assim dependemos apenas de nós.

A lesão do Tiago Rafael adensou ainda mais os problemas.

Verdade. Mas mesmo com ele disponivel continuava a ser curto. Não podemos ter 2 jogadores no banco que simplesmente não contaram para este jogo, uma equipa que era campeã europeia.
Fomos negligentes a construir esta equipa, e temos que corrigir isso na proxima epoca. Vieirinha apenas é curto.

Regresso de Pedro Henriques e Vieirinha.

Saídas de Sardo e Diogo Almeida. Lamento desiludir-te, mas o plantel terá essas alterações apenas.

Ha umas semanas falou-se na saída do Edu Lamas do Barça e que nós teriamos interesse... tentem, façam um esforço porra.

Mas também de quem não foi capaz de trazer um  simples "Emanuel Garcia" para substituir o Torra não se pode esperar muito.

Não sou eu que mando.

Fosse eu que mandasse e o Pedro Henriques nunca teria saído, isto só para dar um exemplo.

É claro que procuraria todos os anos reforçar o plantel com mais valias a sério. Nem sempre é possível, no entanto.

ARRG

Alguém tem que dizer ao Pedro Nunes que no hoquei existem duas balizas, nos treinos só deve treinar com uma só pode :estrelas:

Slipknot_BMC

so vi a 1 parte e mais uma vez nao defendemos nada

vou mais longe estes ultimos 3 jogos não vamos ganhar 1

Não temos rotaçao nenhuma algo que td a gente aqui falou mas para variar os dirigentes á sombra da bananeira preferirem ignorar

SLusoB

Grande Show dos Nossos sem medo onde quer que seja. Vamos ser campeões.

Baron_Davis

Citação de: ARRG em 03 de Junho de 2017, 23:08
Alguém tem que dizer ao Pedro Nunes que no hoquei existem duas balizas, nos treinos só deve treinar com uma só pode :estrelas:

o processo defensivo desta equipa roça o patético, não é de hoje

sofrer VINTE DOIS golos num par de jogos vs andrades era motivo para uma grande mudança de paradigma, é simplesmente inaceitável

a questão do pedro e da não sub do torra são dois tiros nos pés

defender o planeamento desta época é simplesmente embaraçoso

original

Josh

Acho que vamos ganhar o próximo jogo com a Oliveirense. Perante o nosso público dificilmente vacilamos. Estou é algo apreensivo quanto à ultima deslocação... ainda não ganhámos em nenhum dos redutos mais complicados.

Slb23

Citação de: Josh em 03 de Junho de 2017, 23:20
Acho que vamos ganhar o próximo jogo com a Oliveirense. Perante o nosso público dificilmente vacilamos. Estou é algo apreensivo quanto à ultima deslocação... ainda não ganhámos em nenhum dos redutos mais complicados.
Vamos ver é se temos Nicolia, não gostei nada daquela queda.

E já agora aquela merda era falta e azul!

Slipknot_BMC

temos

Joao
Valter
Jordi
Nicolia
Diogo
Trabal

nos jogos a doer so temos isto
Tiago Miguel e sardo não contam para nada.

Hj sem o Sardo e o Tiago o Miguel so entrou para alguém ir fazer xixi e mais nada.

Slipknot_BMC

Citação de: Josh em 03 de Junho de 2017, 23:20

não vamos ganhar nenhum dos proximos 2 jogos

sbremoved_28408

Estavam à espera do quê? No ladrão caixa o mais normal é perdermos. Conseguimos perder por menos de 4, o que já não é mau.

Agora é ganhar os 2 jogos que faltam.

Amigo das modalidades

Citação de: ElToto em 03 de Junho de 2017, 19:32
Desde 5-6 a arbitragem decidiu o jogo DIGAM O QUE DISSEREM

Não digas isso muito alto, que quem passa aqui parece que se viu outro jogo.

desde o lance que dá o 6-6 foi uma gamada à Fanzeres

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 23:32
Citação de: ElToto em 03 de Junho de 2017, 19:32
Desde 5-6 a arbitragem decidiu o jogo DIGAM O QUE DISSEREM

Não digas isso muito alto, que quem passa aqui parece que se viu outro jogo.

desde o lance que dá o 6-6 foi uma gamada à Fanzeres
O 2º golo deles é falta antes.

O 6-6 não existe e o penalti que dá o 9-6 é anedótico, era o forçar total para tentar os 4 golos. E há 2 azuis perdoados ao Reinaldo nos últimos 2 minutos.

Slipknot_BMC

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Junho de 2017, 23:28
Estavam à espera do quê? No ladrão caixa o mais normal é perdermos. Conseguimos perder por menos de 4, o que já não é mau.

Agora é ganhar os 2 jogos que faltam.

so vi o Benfica la ganhar 2 vezes em mais de sei la 15 anos

a final da LE e no 1 ano do Nicolia de resto td os anos levamos no pelo lá