Pré-Época 2017/2018

arodrigues84

Seferovic vai dar muito trabalho ao Mitroglou.

Hoje gostei mais do Hermes.

vermelhoftw

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Julho de 2017, 22:30
O Samaris serve para moral de balneario e as raparigas ficarem malucas. Futebol zero

E isto. O Vieira tem N gajos que pode vender mas não vende nem UM. O que o samaris faz o FA também faz

krak

Hoje já se viu alguma melhorias mas a defesa continua muito permissiva.
Do meio para a frente estou descansado... Oxalá pudesse dizer o mesmo do meio para trás...

Karel Alinho

Citação de: Marrokinoum em 20 de Julho de 2017, 22:27
Gostei de Rafa, Jonas, Seferovic e Fedja.
Precisamos de aumentar rapidamente o ritmo de jogo.

Claramente que no jogo da Superaça vamos estar melhor. E o ritmo de jogo, processos, etc estão bem melhores do que quando jogámos contra o Vitória de Setúbal, no mesmo Estádio e na mesma altura do ano.

The_Riggs

Citação de: iloy em 20 de Julho de 2017, 22:31
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 20 de Julho de 2017, 22:27
Citação de: Holmesreis em 20 de Julho de 2017, 21:27
Se jogarmos a Supertaça com Pedro Pereira e Hermes nas laterais, significa que batemos no fundo enquanto instituição desportiva...

Muito gostam de dramatizar!!

Hermes é a 3a opção para DE!

O Pedro a continuar assim rapidamente será 3a ou 4a!!

Mas sim.. vão mesmo ser os titulares na supertaça :estrelas: se houver um surto de caganeira!

Pois o Benfica Esta mesmo com 10 anos de avanço, atè ja compra jogadores para 3a e 4a!!
Daqui pouco è para 5a e 6a

o problema é que para DD e para guarda redes também só há opções secundárias.

Red_Soul

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2017, 22:28
Citação de: Red_Soul em 20 de Julho de 2017, 22:24
Mais um jogo miserável. Não se vê nada, nem processo defensivo nem processo ofensivo. Quase tudo o que produzimos é dependente das individualidades.
Há 2 anos que é assim, depois lá vamos ganhando uns troféus graças ao alinhamento das estrelas
Sim é isso tudo. Eu há 2 anos que vejo um Benfica que nunca tem o controlo do jogo. No ataque é quase tudo dependente do individual. O processo defensivo já era mau o ano passado, em todos os jogos haviam oportunidades escandalosas do adversários. Para o ano não há Nelsinho e principalmente Ederson portanto é assustador pensar na próxima época. Mas há pessoal que continua a ignorar as evidências.

ponta de lança



elpayaso10


nevers0ft

Até não desgostei do jogo...

O pessoal é que vai sempre com grandes expectativas para jogos da pré época, apesar de tudo a defesa precisa de reforços... 1 defesa direito e 1 GR titulares são urgentes...

O Jardel hoje já teve bem melhor e o Hermes fez o seu melhor jogo.

O Pedro Pereira está completamente fora do nível exigido no Benfica e até o Buta oferece mais neste momento.

O Julio César também já está quase acabado para o nível do Benfica, muito lento e com a reacção de um velho.

GoloDeLetra


rlaranjeiro

O Horta deixou de contar para o RV ha 9 meses atras e o pessoal aqui ainda fica surpreendido...

krak

Fdx seca me um espermatozóide sempre que vejo alguém escrever Fedja...

Cum crl

MANOCAS37

Eu até gosto do Diogo, mas é o miudo ter tantos minutos numa posição que sabemos que não vai calçar, porque temos qualidade a rodos ali. E depois o Pedro numa posição aonde só temos o Fejsa como opção valida, equipa B

m20

Citação de: krak em 20 de Julho de 2017, 22:32
Hoje já se viu alguma melhorias mas a defesa continua muito permissiva.
Do meio para a frente estou descansado... Oxalá pudesse dizer o mesmo do meio para trás...
Temos alguns fontanários de qualidade que dizem que virá um DD e um GR decentes e de qualidade. Li por aí de manhã. É acreditar!