Pré-Época 2017/2018

minimix

Citação de: krak em 20 de Julho de 2017, 22:33
Fdx seca me um espermatozóide sempre que vejo alguém escrever Fedja...

Cum crl
Mesmo, parece que custa muito escrever Fedcha  :disgust:

Elmago_Pablito_10

Citação de: iloy em 20 de Julho de 2017, 22:31
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 20 de Julho de 2017, 22:27
Citação de: Holmesreis em 20 de Julho de 2017, 21:27
Se jogarmos a Supertaça com Pedro Pereira e Hermes nas laterais, significa que batemos no fundo enquanto instituição desportiva...

Muito gostam de dramatizar!!

Hermes é a 3a opção para DE!

O Pedro a continuar assim rapidamente será 3a ou 4a!!

Mas sim.. vão mesmo ser os titulares na supertaça :estrelas: se houver um surto de caganeira!

Pois o Benfica Esta mesmo com 10 anos de avanço, atè ja compra jogadores para 3a e 4a!!
Daqui pouco è para 5a e 6a

O Benfica compra muitos jogadores de qualidade duvidosa. Isso, infelizmente, é verdade.
Mas, felizmente, não são titulares. Nem para lá caminham!

L3GEND

Não pude ver o jogo pessoal.

Muito resumidamente, para além do facto de não levarmos 5 golos, e termos ganho o jogo, mudou muita coisa em relação ao último jogo?


A equipa jogou melhor, defensivamente melhor ou nem por isso?

Red Eyes

Citação de: krak em 20 de Julho de 2017, 22:33
Fdx seca me um espermatozóide sempre que vejo alguém escrever Fedja...

Cum crl
Mas onde é que raio é que tens os espermatozóides?! :confused:

AndreGon

Vamos ter uma grande equipa novamente.

Temos de contratar um defesa direito e um guarda-redes. Se possível um central também.

Coluna The Great

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Julho de 2017, 22:34
So eu acho que precisamos de um central de qualidade para entar caras no 11 ??
Ja o disso hoje,senao formos buscar um central vai nos sair caro

Schweisen Tiger

Pereira e Buta, no mesmo nível. Dar mais 45 minutos, mas começa a paecer inevitável ir ao mercado.

Quanto ao Hermes, continuo sem perceber potrque batem nele. Contra o Young Boys e hoje, não esteve mal, não teve nenhuma cagada épica que justifique tanto hate.

Centro da defesa...mais uma cagada com trademark de Lisandro, que só não dá golo, porque o gajo do Betis ão consegue meter bem o pé na bola. De resto, esteve tudo lá: transição, cruzamento a 3/4 do terreno por cima dos centrais, Lisandro mal posicionado a marcar com os olhos...valeu que ainda conseguiu dar de raspão na bola. É preciso mais um central. Na baliza, só JC é curto.

Basicamente, teremos de equacionar 3 compras.


Seferovic é craque.

sirmota



blog benficaatemorrer

Citação de: minimix em 20 de Julho de 2017, 22:36
Citação de: krak em 20 de Julho de 2017, 22:33
Fdx seca me um espermatozóide sempre que vejo alguém escrever Fedja...

Cum crl
Mesmo, parece que custa muito escrever Fedcha  :disgust:
ou Feija...

merlim

Fraquito. Só fomos melhores no nº de golos. Para mim até pensei que estávamos a jogar com o barça, tal o tempo que passámos a ver jogar. Temos de melhorar muito. Há aqueles que basta ver como param uma bola que percebemos que são jogadores, outros há, que por muita bola que parem...só param.

nuno666

Citação de: Red_Soul em 20 de Julho de 2017, 22:24
Mais um jogo miserável. Não se vê nada, nem processo defensivo nem processo ofensivo. Quase tudo o que produzimos é dependente das individualidades.

Onde já ouvi isto...não terá sido na época em que o nosso grande treinador Rv ganhou o seu primeiro campeonato? não acredito que passaram dois anos e tem gente que ainda pensa igual....era o futebol de choveirinho, não existia nem fio de jogo e bla bla bla bla é mais do mesmo...Pois eu já gostei de alguns jogadores e já se ve alguma posse de bola...VIVA O BENFICA

diabo maiato

Citação de: krak em 20 de Julho de 2017, 22:33
Fdx seca me um espermatozóide sempre que vejo alguém escrever Fedja...

Cum crl
ahahhahha ahhahhaahhahh ahhahhhhh

OndaVermelha

Citação de: Red_Soul em 20 de Julho de 2017, 22:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2017, 22:28
Citação de: Red_Soul em 20 de Julho de 2017, 22:24
Mais um jogo miserável. Não se vê nada, nem processo defensivo nem processo ofensivo. Quase tudo o que produzimos é dependente das individualidades.
Há 2 anos que é assim, depois lá vamos ganhando uns troféus graças ao alinhamento das estrelas
Sim é isso tudo. Eu há 2 anos que vejo um Benfica que nunca tem o controlo do jogo. No ataque é quase tudo dependente do individual. O processo defensivo já era mau o ano passado, em todos os jogos haviam oportunidades escandalosas do adversários. Para o ano não há Nelsinho e principalmente Ederson portanto é assustador pensar na próxima época. Mas há pessoal que continua a ignorar as evidências.
Vais me dizer que fizemos 88 pontos à duas épocas por causa das individualidades que temos no ataque

ARRG

Citação de: minimix em 20 de Julho de 2017, 22:36
Citação de: krak em 20 de Julho de 2017, 22:33
Fdx seca me um espermatozóide sempre que vejo alguém escrever Fedja...

Cum crl
Mesmo, parece que custa muito escrever Fedcha  :disgust:
No caso dele é mais Fecha.