Alan Júnior (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 18 jogos, 3 golos

Prometheus

Rikhart

2 excelentes golos de cabeça, a demonstrar movimentação na área e técnica de cabeceamento a muito bom nível.

L@udrup

o pessoal deve pensar que na equipa B só podem jogar juniores e infantis...

Nem que tivesse 50 anos se der contributo para a equipa e ajudar nos resultados é bem vindo claramente.

Tamarindus

Pode ser que nos ajude muito esta época  ^-^

filc

Rikhart

Pelo ar, cuidado com ele... De cabeça é fera.

BlankFile

Contra o Nacional esteve bem e mereceu elogios. Hoje passou ao lado do jogo e fez muita borrada. A começar pelo penalty desastroso que falhou... é que nem acertou na baliza. Penalty batido à "vedeta". Não gostei.

É certo que trabalha muito na frente de ataque e ganha muitos duelos físicos, mas nem sempre trabalha bem. Tecnicamente tem claras limitações.

Tamarindus

every time i die

Citação de: Tamarindus em 24 de Agosto de 2017, 00:10
Péssimo hoje.

Não esteve bem a definir, é certo.
Mas teve movimentos muito bons no ataque e ganhou inúmeras bolas aos centrais adversários.
Não creio que venha a ter nível para a equipa A (temos muita qualidade na frente, o que não ajuda), mas não deixa de ser um jogador interessante, que poderá fazer carreira na primeira liga.

af10

Péssimo hoje.

O que é que ele fez?
Escreveu no insta "obrigado Heriberto por me salvar da merda que fiz".

P.S. É Allan Jr. - falta um L no nome do tópico

Seven Red

Citação de: af10 em 24 de Agosto de 2017, 14:06
Péssimo hoje.

O que é que ele fez?
Escreveu no insta "obrigado Heriberto por me salvar da merda que fiz".

P.S. É Allan Jr. - falta um L no nome do tópico
Falhou um penalti.

AugustoInÁcidos

Alguem diga a este tipo que o gajo nao pode ser um avançado que cai nas alas.

Péssimo hoje no capitulo do passe, destruiu demasiadas jogadas. Se ele é bom a cabecear que deixe os outros cruzar  :crazy2:

Red skin

Não acho que seja mau jogador... bem pelo contrário. A equipa não lhe fazia chegar jogo, pelo que invariavelmente procurava descer ou cair para as alas...

Sofre um pouco da falta de trabalho tático que a equipa revela... o que pode ser normal visto muitos jogadores terem saído.

BlankFile

É esforçado, mas é muito limitado tecnicamente e pouco inteligente a definir os lances. Foi uma exibição que deixou a desejar. Chega a destoar do resto da equipa.

Não me parece jogador para estas andanças...