CN : SL Benfica 7 - 6 UD Oliveirense, 10Jun. Sáb. 17h00 *BTV1*

Jar Jay

CONSEGUIMOS CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JOGO BUES DIFICL

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Junho de 2017, 18:38
"Nos bamos marcar golo! Bai ser alta bronca aqui!"

É mesmo à tripeirão este Tó Neves!

Para o ano há mais.

Pokrl

OLHA A CABEÇA DO TÓ NEVES
A INCHAR, A INCHAR, A INCHAR

TFFS

Agradeçam-me, vesti a camisola branca da época passada e demos a volta

MiguelPalma92

Resultado absolutamente caído do céu, não repetir isto mas sim repetir estes ultimos momentos, à Benfica, na raça.

Hanzo

Bem. Foi um milagre que decorreu aqui(já tinha havido pequenos este ano, hoje foi grande). Mas a jogarmos assim com os lagartos para a semana lá não somos campeões. É prepararmo-nos bem para o jogo.

E grande Nicolia. Eu que até sou um grande crítico do argentino que acho que tem muitas vezes demasiados tiques de vedeta e que só joga quando quer e demasiado desleixado. Foi ele o grande responsável pela reviravolta e devia ser já o único a acreditar nela.

Static[x]

ElToto

Epicooo :tocha:

A calar toda a gente...incluindo eu proprio e os senhores da tvi que fizeram a missa antes do tempo

RUMO AO TRI :bandeira1:

MrFire

Quano te poes a chorar com ima almafoda no ar no 7-6

Goldenangel

Fdx este Bargallo ainda dava um perninha no Benfica.

Velhos são os trapos. Munta Kólidade.

Ó santo antónio
Meu santo antoninho
Vai ao cú ao Tó neves
E manda-o para o caralhinho!!!!!

XUPA PORCO!!!!!

:bandeira1: :bandeira1: :tocha: :tocha: :cachecol1: :cachecol1: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :cachecol4: :cachecol2:

Moran

Citação de: Grizzli em 10 de Junho de 2017, 18:41
TO FILHA DA PUTA DAS NEVES XUPA ME O CARALHO ENQUANTO METES O DEDO NO CU FILHA DA PUTA , LADRAO DO CARALHO , ESTA MERDA JA NAO E COMO NO INICIO DO SECULO FILHA DA PUTA
:rir: :rir: :rir:

pasfomp

TO NEVES SEU FILHO DUMA.PUTA EM VIANA NÃO FALASTE ASSIM HÁ UNS ANOS. PIASTE FININHO.......

daniel.gomes