CN : SL Benfica 7 - 6 UD Oliveirense, 10Jun. Sáb. 17h00 *BTV1*

Soraia99

Que grande recuperação!  :cachecol2:

Que grande vitória!  :cachecol4:

Que grandes homens que temos!  :bandeira1:

Agora é ganhar o campeonato no pavilhão do Sporting  :tocha:

PS: O Tó Neves é sempre um cromo  :estrelas:

KunAguero16

The_King

01:20 dizia o comentador ainda falta 01:20 para jogar e o Benfica ainda pode fazer 2 golos...mal ele sabia :D

Sem_Medo

MasterPT

Esta saborosa vitória vai valer zero se não formos capaz de ganhar o último e derradeiro confronto.

Estou plenamente convencido que vamos ganhar este campeonato.

Blitz

Citação de: The_King em 10 de Junho de 2017, 18:49
Citação de: Blitz em 10 de Junho de 2017, 18:47
Citação de: The_King em 10 de Junho de 2017, 18:44
Citação de: Blitz em 10 de Junho de 2017, 18:41
Citação de: The_King em 10 de Junho de 2017, 18:39
FALTA DE ATITUDE NO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO´

NO CARALHO

NO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Dobrem a língua quanto à atitude! Dobrem a língua. Metam a puta da língua na bancada e deixam que cada um dos nossos vos possam dar uma puta de stickada da na língua caralho!

Já levavas era uma guia de marcha.
Aqui todos têm direito à sua opinião.
Opinião? Opinião não é questionar a atitude destes gajos!

Mas quem pode mais ter atitude que uma equipa que está a disputar o título? Quem mais pode? Quem? Os adeptos? Os gajos treinam todos os dias! Para mais que a recompensa do seu esforço é o seu orgulho que está em jogo! E estão a falar de falta de atitude?

Foda-se, emendem é a língua!

Olhem a puta da atitude ali chapadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! 7-6

Portanto, já percebi que gostaste da atitude da equipa ao longo do jogo.
Bom para ti.

Eu, sendo sincero, não gostei.

E tu tens que perceber que tudo é criticável. Não gostas? Paciência.
A atitude? A atitude foi sempre a de querer ganhar. A Oliveirense tem grandes jogadores. Tem um dos melhores do Mundo. Um dos melhores de sempre.

O Benfica teve do outro lado um redes a limpar tudo e mais alguma coisa....o Benfica (os jogadores) fizeram tudo desde início. É porque a bola entrou no último minuto que a atitude mudou? Enfim...

Repara na atitude da equipa a partir do 4-6.
Pode ser que percebas do que é que eu e outros estávamos a falar.

|OnE|

Citação de: Red_Wings em 10 de Junho de 2017, 18:52
Citação de: |OnE| em 10 de Junho de 2017, 18:51
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 18:50
Agora que estamos mais calmos...defensivamente fomos um desastre como sempre.
O 3-6 é uma anedota. É inadmissível...e podia ter custado muito muito caro.

Dar a vida na casa emprestada do Sporting.
o 3-5 e o 3-6 são anedotas.
Num saem da frente, no outro isolam o Bargalló
Na verdade, o nosso 6-6 também é uma anedota. Eles têm bola de saída e perdem-na ao 2.º toque.
Também.
Mas nós é que estamos em primeiro e a jogar em casa cheia.

Rumoao38

Fui o único que fiquei com eles no chão no intervalo de tempo entre o Nicolia falhar o penalty e a recarga?
Esse sim foi o microsegundo que mais que me custou

João Norte

Citação de: ponta de lança em 10 de Junho de 2017, 18:42
Diria que não perdoo a estes gajos a forma como abordaram e geriram este jogo. Mantiveram-me aziado e em sofrimento demasiado tempo. Isto não se faz!

Agora, aconteceu-me uma coisa daquelas... incríveis. Aos 4-6, com pouco mais de 2' para jogar, a minha Maria pede que eu vá à garagem fazer uma coisa. Eu demoro a responder. O meu puto (8 anos), que está chateado a ver o jogo, diz-me para ir, que se eu for, o Benfica ainda dá a volta. Rio-me... e, desanimado com o jogo, vou...
Demoro menos de 2 minutos, e quando estou mesmo para voltar à sala, aparece-me o puto a correr, eufórico, a gritar "7-6, 7-6 PARA O BENFICA... EU NÃO TE DISSE?" - E eu, a rir e a dizer que o gajo estava a mentir... Chego aqui e... PUMBAS 7-6. O puto todo contente.
Não vi os nossos 3 últimos golos, mas que s'a foda. Vou puxar a box atrás!

Ganhar aos sapos
A questão que fica é se não aguentas mesmo mais ou se foi o puto que vos interrompeu.  :rir: :rir:  :drunk:

Jar Jay

Ramiro Lopes

Citação de: Moran em 10 de Junho de 2017, 18:51
CHUPA-ME A PILA TÓ NEVES, ENQUANTO METES O DEDO NO CU AHAHAHAHAH QUE JOGO ESTOU COM UM PAU DO CRL
Porque é que haverias de o querer a chupar a tua pila enquanto ele mete um dedo no cu?   :confused: :confused:

The_King

01:13 e o narrador espuma-se.....e ainda criticam que o homem é parcial e não sei quantos :rir:

Nicolia giganteeeeeeeeeeeeeeeeee :D

nwpt

RumoAoMarquês

Alguns desportos coletivos são mesmo incompreensíveis, quase surreais e por isso mesmo fantásticos.
Estivemos uma parte inteira (25 minutos) a criar oportunidades e a rematar vezes infinitas e não marcámos um único golo. Estamos a perder 4-6 a pouco mais de 1 minuto para o fim e o que é que fazemos em cerca de 30 segundos? 3 golos! Incrível! Que momento épico :D

20Nico Gaitan20

Citação de: Red_Wings em 10 de Junho de 2017, 18:52
Citação de: |OnE| em 10 de Junho de 2017, 18:51
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 18:50
Agora que estamos mais calmos...defensivamente fomos um desastre como sempre.
O 3-6 é uma anedota. É inadmissível...e podia ter custado muito muito caro.

Dar a vida na casa emprestada do Sporting.
o 3-5 e o 3-6 são anedotas.
Num saem da frente, no outro isolam o Bargalló
Na verdade, o nosso 6-6 também é uma anedota. Eles têm bola de saída e perdem-na ao 2.º toque.
ai foi o borrar a coeca....acusaram o s golos