CN : SL Benfica 7 - 6 UD Oliveirense, 10Jun. Sáb. 17h00 *BTV1*

Russinho

JPSilva

Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Junho de 2017, 19:38
Temos a 6ª defesa da liga. Não defendemos um caralho. Comemos mais bolas na rede que o Oquei de Barcelos e a Juventude de Viana. Por outro lado, vamos fazer mais de 200 golos no campeonato...

Só o Joao Rodrigues e o Adroher têm 100 golos. É do outro mundo.

original

E as mulheres ao pé da pista?? estavam em brasa com a policia ;D uma até desmaiou e foi levada pelos bombeiros.

Rei

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 19:29
Não me venham com tangas...acreditava tanta gente com 4-6 a minuto e meio do fim como acreditava quando bateu nos 90 minutos do Benfica 0-1 Gil Vicente, com 3 de descontos.

Eu acreditei no 5-6. Antes disso pensei que o Benfica estava morto. Mas ali com um golo de desvantagem lembrei-me do jogo frente ao Porto o ano passado (salvo o erro) em que se marcou 2 ou 3 golos em pouco tempo também.

Slb23

Mais uma arbitragem vergonhosa hoje, uma vergonha.

E nem assim param a alma desta equipa.

Tudo pelo tri!!

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2017, 19:39
Temos a 6ª defesa da liga. Não defendemos um caralho. Comemos mais bolas na rede que o Oquei de Barcelos e a Juventude de Viana. Por outro lado, vamos fazer mais de 200 golos no campeonato...

Jogamos sempre nesse risco... somos ataque e mais ataque... nós criamos tantas.oportunidades de golo claro que depois...

Apollo_22

Citação de: The_King em 10 de Junho de 2017, 18:53
01:13 e o narrador espuma-se.....e ainda criticam que o homem é parcial e não sei quantos :rir:

Nicolia giganteeeeeeeeeeeeeeeeee :D

A ser totó que seja para o Benfica... A malta assim até gosta... Ser totó pelo Benfica é algo que me comove! Lol

mirons

Ainda não consigo acreditar no que vi e vivi hoje no pavilhão.

Estava no Atlântico em 2010 quando vencemos a UEFA Futsal Cup e na Luz no ano passado quando vencemos a Liga Europeia, fora os campeonatos nacionais (ainda anteontem foi mais um) e o jogo de hoje supera isso tudo!

O João Rodrigues ainda na pista dizia para a tribuna que era milagre enquanto apontava para o céu (tecto) - depois percebi que estava a falar para o Pedro Henriques e para o Marc Torra. Não sei se foi milagre, mas foi incrível!

Todo eu tremia do 6-6 até ao fim do jogo, ainda me agarrei a festejar o 7-6 a um rapaz que não conhecia de lado nenhum! Isto é o Benfica!

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 10 de Junho de 2017, 19:41
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2017, 19:39

Jogamos sempre nesse risco... somos ataque e mais ataque... nós criamos tantas.oportunidades de golo claro que depois...

Mas não é só por jogarmos muito ao ataque que marcamos muitos golos, é mesmo pelo talento que têm. São jogadores fantásticos. Só que há sempre o reverso da medalha.

van33

Eu sou honesto... Quando vi o 0-1 para eles já tinha baixado a guarda... Patético? Óbvio... Às vezes dá outras não dá.. Não posso é vir para aqui dizer que sempre acreditei pois estava a mentir

iKatz

Citação de: mirons em 10 de Junho de 2017, 19:43
Ainda não consigo acreditar no que vi e vivi hoje no pavilhão.

Estava no Atlântico em 2010 quando vencemos a UEFA Futsal Cup e na Luz no ano passado quando vencemos a Liga Europeia, fora os campeonatos nacionais (ainda anteontem foi mais um) e o jogo de hoje supera isso tudo!

O João Rodrigues ainda na pista dizia para a tribuna que era milagre enquanto apontava para o céu (tecto) - depois percebi que estava a falar para o Pedro Henriques e para o Marc Torra. Não sei se foi milagre, mas foi incrível!
O Marc Torra estava na luz?  :confused:

Slb23

Meio_metro

Citação de: van33 em 10 de Junho de 2017, 19:43
Eu sou honesto... Quando vi o 0-1 para eles já tinha baixado a guarda... Patético? Óbvio... Às vezes dá outras não dá.. Não posso é vir para aqui dizer que sempre acreditei pois estava a mentir
Eu não acreditava...não havia ali nada que me desse esperança... nada...

meimurpi