CN : SL Benfica 7 - 6 UD Oliveirense, 10Jun. Sáb. 17h00 *BTV1*

mirons

Citação de: iKatz em 10 de Junho de 2017, 19:44
Citação de: mirons em 10 de Junho de 2017, 19:43
Ainda não consigo acreditar no que vi e vivi hoje no pavilhão.

Estava no Atlântico em 2010 quando vencemos a UEFA Futsal Cup e na Luz no ano passado quando vencemos a Liga Europeia, fora os campeonatos nacionais (ainda anteontem foi mais um) e o jogo de hoje supera isso tudo!

O João Rodrigues ainda na pista dizia para a tribuna que era milagre enquanto apontava para o céu (tecto) - depois percebi que estava a falar para o Pedro Henriques e para o Marc Torra. Não sei se foi milagre, mas foi incrível!
O Marc Torra estava na luz?  :confused:

Sim, quando me apercebi estava com um bebé pequeno ao colo. Por isso deve ter vindo em férias com a família. Antes de sair do pavilhão fui dar-lhes os parabéns pelo título europeu e disse ao Pedro que para o ano queria vê-lo lá em baixo, na quadra.

pastel1904

Rei

Equipa muito forte esta. Ganhando este campeonato dificilmente nos conseguem parar para o ano. Vamos com certeza ter o Pedro de volta e ter um plantel mais extenso.

ricardofslp

A arbitragem hoje foi tão vergonhosa que apesar de terem acabado com muitas faltas não foram marcadas metade...

Era bloqueios sem bola, rasteiras com os sticks, gajos que deviam ter sido expulsos a marcar o 5º e 6º golo da Oliveirense, GR da Oliveirense que mandava sempre abaixo quem aparecia a frente a tentar passar e não se passava nada e um cartão azul para o Diogo que se era para cartão azul a Oliveirense também tinha de levar mais uns...
Mesmo assim o Tó Neves ainda tinha a lata de reclamar no fim!!!!!!!!!!

Depois bolas a bater no poste e GR da Oliveirense a defender tudo...

Mesmo assim a equipa teve alma e raça para ir buscar este jogo :cachecol2: :cachecol2: :cachecol2: :cachecol2:

Equipaça  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Mpaq

No 3-6 mudei para a classificação da F1 e achei que estava feito.Mudei novamente quando vi que estava 6-6. Que jogo brutal.  :bandeira1:

benficaslb1

Citação de: ricardofslp em 10 de Junho de 2017, 19:50
A arbitragem hoje foi tão vergonhosa que apesar de terem acabado com muitas faltas não foram marcadas metade...

Era bloqueios sem bola, rasteiras com os sticks, gajos que deviam ter sido expulsos a marcar o 5º e 6º golo da Oliveirense, GR da Oliveirense que mandava sempre abaixo quem aparecia a frente a tentar passar e não se passava nada e um cartão azul para o Diogo que se era para cartão azul a Oliveirense também tinha de levar mais uns...

Mesmo assim a equipa teve alma e raça para ir buscar este jogo :cachecol2: :cachecol2: :cachecol2: :cachecol2:

Não achei assim tão má a arbitragem sinceramente. Pelo menos pela tv pareceu-me de 0 a 10 prai 7, errou para ambos os lados.

Parabéns a todos os que encheram o pavilhão e levaram a equipa às costas, ainda para mais muitos vieram da decepção do futsal, o que faz com que sejam ainda mais incríveis.

TeamRocket37

Fogo nem acredito, estava todo fodido do futsal depois do 4-1 fazemos o 4-3 e depois 6-3 para eles fogo só dizia para mim que sábado de merda para as modalidades....

O que esta equipa fez não se pode ser desprezado no próximo sábado.

Todos juntos temos de ganhar o próximo jogo para sermos campeões...

Nicolia o teu ídolo estava na bancada e deve ter ficado ruído de inveja que nunca foi campeão nacional nem europeu nem imortal sou no Serbenfiquista e tu já és isso tudo...

Obrigado Deus Nicolia renovar até aos 40 anos sff...

ricardofslp

Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 19:53

Não achei assim tão má a arbitragem sinceramente. Pelo menos pela tv pareceu-me de 0 a 10 prai 7, errou para ambos os lados.

Parabéns a todos os que encheram o pavilhão e levaram a equipa às costas, ainda para mais muitos vieram da decepção do futsal, o que faz com que sejam ainda mais incríveis.

O Bargalló conseguiu mandar o Nicolia contra a tabela e não ver um azul!!! Que já agora daria a expulsão!

O GR da Oliveirense esticava sempre a perna ou o stick quando queria impedir um jogador de passar e não foram marcadas faltas.
Entre outras semelhantes que com jogadores no chão e faltas não marcadas deram contra ataques perigosos

Kroll2

inacreditavel este jogo.

obrigado equipa, tem de ser coroado com o título. VAMOS!

e defendr melhor sff

benficaslb1

Citação de: ricardofslp em 10 de Junho de 2017, 19:57
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 19:53

O Bargalló conseguiu mandar o Nicolia conta a tabela e não ver um azul!!! Que já agora daria a expulsão!

O GR da Oliveirense esticava sempre a perna ou o stick quando queria impedir um jogador de passar e não foram marcadas faltas

Sim mas um dos azuis também me pareceu exagerado, e também ficou pelo menos um penalti por marcar na parte final do jogo a favor da oliveirense, nós também fizemos bloqueios e nem ás 10 faltas chegámos etc etc etc. Eu sei que a nossa memória é mais selectiva para o nosso lado, mas se tivéssemos perdido a culpa do árbitro seria mínima. 

ramalho1

O Tó Neves faz parte do top3 dos mais nojentos do desporto nacional!

que porcalhão

slb_0793

Que grande jogo, reviravolta fantástica  :bandeira1:
Para a semana esmagar os lagartos  :cachecol4: