Época 2017/2018

Maldini

Citação de: Carlos Esteves em 29 de Agosto de 2017, 12:37
Citação de: Apollo_22 em 29 de Agosto de 2017, 09:24
Redes não vem ninguem, pelo menos a aposto é nos 3 que temos, Figueira, Espinha e Valério.

Lateral esquerdo, como o Patrianova não está preparado (n sei em que ponto está da recuperação...) terá de entrar um... o Nuno Grilo seria um excelente reforço mas tem de haver acordo entre as partes... se não há... não vem... virá outro.

Lateral direito... temos o Terzic "recuperado" (vamos ver em campo em que condições)... é com ele que contamos.

Ainda em relação ao Patrianova... quando assinou pelo Pivovarna Celje Lasko (vindo do Villa de Aranda e só iria começar na Eslovénia em Agosto 2015), no inicio de 2015... estava bem e lesionou-se (rotura total de ligamentos do joelho direito) em Março desse ano... portanto, 2 anos e meio. Passado cerca de um ano... perdeu os Olimpicos e o Mundial por nova operação no joelho direito... e em Fevereiro passado... após 6 meses de recuperação... no jogo em que volta ao campo... em 6 minutos... nova rotura e nova operação.

Primeiro aspecto... e apesar de ver as coisas muito apaixonadamente pelo Benfica... muito respeito por um gajo que após 3 roturas em 2 anos e meio, a ultima delas após 6 minutos em campo... não desiste! Ele está a dar tudo o que pode pela felicidade dele e pelo desporto que ama. Isso merece o meu respeito e admiração! Força!

No que nos toca... se a coisa está feita sem compromisso assinado, se está a ser feita uma recuperação aqui, penso que, porque é muito amigo do Ales e do João da Silva... e se sente confortável, fala a mesma lingua e tudo mais... ele, neste momento em que escrevo não faz parte das contas... nem deve haver prazo para uma coisa deste calibre, desta gravidade... temos de ter um lateral opção ao Cavalcanti, válido, que discuta a posição com ele e o substitua condignamente. Isso sei que está a ser feito... quem será? não faço a minima ideia.

Só espero que o Terzic tenha imenso sucesso tal como o Patrianova se confirmar como jogador do Benfica...

Eu sou espero depois caso os tubarões querem de voltar, eles se lembram-se que são ainda jogadores de andebol graças ao Benfica...

Depende sempre do €€€€€

afcs1904

Eu não sei é se o Grilo vai querer jogar na segunda divisão.. a equipa dele desceu, certo?

Dr.Lecter

O Grilo seria sempre um excelente reforço, e ajudaria a formar uma ideia de jogo mais rapidamente dado que já conhece a forma de trabalhar do treinador.

Mas, honestamente, preferia um bombardeiro estrangeiro.

acemessiae

Citação de: afcs1904 em 29 de Agosto de 2017, 13:05
Eu não sei é se o Grilo vai querer jogar na segunda divisão.. a equipa dele desceu, certo?

Se apenas dependesse do Grilo já cá estava a puxar ferro e a foder-se todo na areia desde Junho.

Apollo_22

Citação de: acemessiae em 29 de Agosto de 2017, 14:53

Se apenas dependesse do Grilo já cá estava a puxar ferro e a foder-se todo na areia desde Junho.

Mas... Falaste com ele? Soubeste por alguém? Sabes se o Benfica não quer/ não pode pagar o que o Creteil pede para ele sair?

acemessiae

Citação de: Apollo_22 em 29 de Agosto de 2017, 18:11

Mas... Falaste com ele? Soubeste por alguém? Sabes se o Benfica não quer/ não pode pagar o que o Creteil pede para ele sair?

O Creteil não o quer deixar sair. E ele tem contrato ainda por mais um ano.

Não sei quanto pedem e/ou se o Benfica pode/quer pagar para o libertar.

O que sei é que se fosse apenas dependente da decisão dele já cá estava.

Apollo_22

Citação de: acemessiae em 29 de Agosto de 2017, 18:16

Ele assinou por dois anos e meio. Portanto mais dois anos.

Então mas se sabes que se dependesse dele já cá estava... Isso não se sonha de noite... Não quero que me contes o que não queres contar... Apenas pergunto se, para ter essa certeza, não é uma convicção, é uma certeza... Tem de haver palavra do jogador ou de alguém por dentro do processo que diga... Com o jogador há acordo para voltar... O Creteil é que... Coiso... É isso?

acemessiae

Citação de: Apollo_22 em 29 de Agosto de 2017, 18:22
Citação de: acemessiae em 29 de Agosto de 2017, 18:16

Ele assinou por dois anos e meio. Portanto mais dois anos.

Então mas se sabes que se dependesse dele já cá estava... Isso não se sonha de noite... Não quero que me contes o que não queres contar... Apenas pergunto se, para ter essa certeza, não é uma convicção, é uma certeza... Tem de haver palavra do jogador ou de alguém por dentro do processo que diga... Com o jogador há acordo para voltar... O Creteil é que... Coiso... É isso?

PM

Amigo das modalidades

já estou a ver o Grilo a ser Grilo até ao ponto que os franceses ainda lhe pagam para bazar  :tocha:

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Agosto de 2017, 00:41
já estou a ver o Grilo a ser Grilo até ao ponto que os franceses ainda lhe pagam para bazar  :tocha:
;D

Slb23

Lá vai ele voltar ao Poker.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 00:44
Lá vai ele voltar ao Poker.

Resende não o deixa fazer muito bluff...

Dr.Lecter

Desde que venha outro e que não seja Grilo ou ninguém...

afcs1904

Segundo A Bola o Sporting contratou o pivot jovem portugues Frade, mas so integra o plantel na proxima época

manjob

Citação de: afcs1904 em 30 de Agosto de 2017, 15:22
Segundo A Bola o Sporting contratou o pivot jovem portugues Frade, mas so integra o plantel na proxima época

Mais um exemplo de um Benfica dominador.