Época 2017/2018

Slipknot_BMC

Quanto fikou o jogo deles?

Glorioso2017

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Setembro de 2017, 14:33
Citação de: Mikaeil em 04 de Setembro de 2017, 14:32
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Setembro de 2017, 14:23
jogamos quando ?

A 2.ª jornada vai ser com o Águas Santas, no pavilhão deles, no dia 09/09/2017, às 18:00.

O jogo da 1.ª jornada, que foi adiado por causa do duplo confronto com o Dinamo Pancevo, é contra o Madeira SAD, na Luz, e está marcado para o dia 27/09/2017, às 18:00.

uiiii as bestas negras da secção

Esses traumas têm de acabar. É ganhar e pronto!!

JPSilva

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Setembro de 2017, 21:00
fdx 6€ para socios???? PQP!!!!

Não se pagam aquelas equipas com trocados.

xungaria

Citação de: Maldini em 06 de Setembro de 2017, 21:26
Citação de: Leitz em 06 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: Maldini em 06 de Setembro de 2017, 21:18
Citação de: MLP em 06 de Setembro de 2017, 21:09
Estão a tentar aproveitar-se no novo pavilhão para chular os lagartos, o incrível é que tratando-se de lagartos vai haver muitos a comer gelados com a testa e deixar uma fortuna lá, mesmo que no fim ganhem bola nas modalidades.

Não são só lagartos ...

Basta ver o preço dos bilhetes no nosso estádio

O preço dos bilhetes no nosso estádio tem a ver que o Benfica pretende vender Redpass's e não bilhetes individuais. O preço de ires ver um jogo com redpass custuma ser 1/3 do valor se comprares bilhete individual.

Exato ...

Estou no direito de não querr red pass e preços decentes por bilhetes ...

Ver o Belém por 25€ (+/_) atrás das balizas é tão só chular

à 2 anos fartei me de ir ver jogos e pagar 12/13 euros no 3º anel... e nem sequer sou socio
Isso aumentou tanto ?

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 06 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Setembro de 2017, 21:00
fdx 6€ para socios???? PQP!!!!

Não se pagam aquelas equipas com trocados.

Aquelas equipas pagam-se com dinheiro do BESA.

benficaslb1

Estão a tentar aproveitar-se no novo pavilhão para chular os lagartos, o incrível é que tratando-se de lagartos vai haver muitos a comer gelados com a testa e deixar uma fortuna lá, mesmo que no fim ganhem bola nas modalidades.

Não são só lagartos ...

O que é que essa merda tem a ver com o preço dos jogos para as modalidades?

MrFire

Os lagartos pelos vistos ganharam ao Fafe, resultado previsível

Com 13 anos de atraso(palavra que faz parte do ADN do Sporting) lá conseguiram inaugurar o pavilhão.

Até ficou agradavel, mas não gosto do 2º nivel das bancadas nos Topos,  parece-me muito acanhado, e nivel de TV prefiro a luminusidade do Dragão Caixa ou dos nossos 2.

Continuo a achar que os Andrades ficaram, regra geral, com o pavilhão mais bem conseguido.
Os lagartos ficaram com o maior, e nós ficamos com dois, e sem ter a beleza dos outros, são muito funcionais.

MrFire

E outra coisa relativa aos pavilhões, os Andrades continuam com o topo mais imponente para o adversário. O nosso é claramente acanhado e o pior dos 3, mas o dos Lagartos ficou também bem atrás dos Andrades.

Por acaso acho o topo do melão caixa o mais intimidador para quem lá joga.

Andrew19

Citação de: MrFire em 07 de Setembro de 2017, 01:33
E outra coisa relativa aos pavilhões, os Andrades continuam com o topo mais imponente para o adversário. O nosso é claramente acanhado e o pior dos 3, mas o dos Lagartos ficou também bem atrás dos Andrades.

O dragão caixa tem o grande handicap de apenas levar 2000 pessoas, é menos 10% que o nosso pav. n1 e menos 50% que o do sporting.

miguelsousamartins

Citação de: Andrew19 em 07 de Setembro de 2017, 08:42

O dragão caixa tem o grande handicap de apenas levar 2000 pessoas, é menos 10% que o nosso pav. n1 e menos 50% que o do sporting.
Leva mais , mas mesmo assim chega .

Maldini

Citação de: xungaria em 06 de Setembro de 2017, 23:34
Citação de: Maldini em 06 de Setembro de 2017, 21:26
Citação de: Leitz em 06 de Setembro de 2017, 21:23

Não são só lagartos ...

O preço dos bilhetes no nosso estádio tem a ver que o Benfica pretende vender Redpass's e não bilhetes individuais. O preço de ires ver um jogo com redpass custuma ser 1/3 do valor se comprares bilhete individual.

Exato ...

Estou no direito de não querr red pass e preços decentes por bilhetes ...

Ver o Belém por 25€ (+/_) atrás das balizas é tão só chular

à 2 anos fartei me de ir ver jogos e pagar 12/13 euros no 3º anel... e nem sequer sou socio
Isso aumentou tanto ?

basta ver os preços ...

o preço mais barato para sócios é 17,50€ ... há bilhetes de sócio a 25,00€ e ainda mais caros ...

afcs1904

Por acaso o pavilhão do Porto para mim é o melhor... perde no facto de ter menos capacidade e não ter bancadas do lado da tv penso eu, mas os topos são mais "imponentes"

Jack Bauer

É uma parede e quando é preciso leva bem mais que a lotação.

Jack Bauer

No Pavilhão dos lagartos o melhor topo não fica para os adversários?