Época 2017/2018

BlankFile

Citação de: DB4700 em 13 de Setembro de 2017, 00:10
Patrianova esteve na Luz hoje com a equipa de Andebol

Caruncho e mais caruncho.

Farto de malta com andarilhos. Quero reforços a sério, fisicamente a 100%.

tozecs

Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2017, 23:00
Se não quer reforços tem que colocar os putos a jogar com os riscos que isso acarreta.

Não podem é ter o Belone e o Cavalcanti completamente rebentados na parte final dos jogos.

Concordo 100%. Fez me tanta confusão o João Sardo no hoquei ( ano passado).
Se estão no plantel e para jogarem.

Slipknot_BMC

quer-me parecer que nao vamos buscar ng e vamos "apostar" na recuperaçao do Terzic e do Patrianova .

Cheira-me....mas posso estar enganado

Coluna The Great

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Setembro de 2017, 08:31
quer-me parecer que nao vamos buscar ng e vamos "apostar" na recuperaçao do Terzic e do Patrianova .

Cheira-me....mas posso estar enganado
Benfica Lab onde os milagres ocorrem... passado uns tempos esta de volta

izlek

Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2017, 23:00
Se não quer reforços tem que colocar os putos a jogar com os riscos que isso acarreta.

Não podem é ter o Belone e o Cavalcanti completamente rebentados na parte final dos jogos.

e mesmo o João Silva a lateral, pode fazer o lugar como recurso mas não convence.

Dr.Lecter

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2017, 03:18

Ainda há algumas opções interessantes, é preciso é haver vontade.

BlankFile

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Setembro de 2017, 15:23
Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2017, 03:18

Ainda há algumas opções interessantes, é preciso é haver vontade.

O que não parece ser o caso.

BlankFile

Central: Pedro Seabra, Francisco Pereira
Lateral Direito: Belone Moreira, Gonçalo Nogueira (17 anos), Terzic (cheio de caruncho)
Lateral Esquerdo: Alexandre Cavalcanti, João Silva, Pedro Santana (18 anos), Patrianova (cheio de caruncho)

Portanto... a ideia do treinador passa por atacar a época com estas opções? De forma intransigente recusa tudo e mais alguma coisa que lhe apresentam.

Boa sorte. Vai mesmo precisar.

Mpaq

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2017, 15:38
Lateral Direito: Belone Moreira, Gonçalo Nogueira (17 anos), Terzic (cheio de caruncho)
Lateral Esquerdo: Alexandre Cavalcanti, João Silva, Pedro Santana (18 anos), Patrianova (cheio de caruncho)

Portanto... a ideia do treinador passa por atacar a época com estas opções? De forma intransigente recusa tudo e mais alguma coisa que lhe apresentam.

Mas é o treinador que recusa outras opções ou a direcção não dá o que ele pede?

BlankFile

Citação de: Mpaq em 13 de Setembro de 2017, 16:27

Se ele pedir, a direcção traz, dentro das nossas possibilidades orçamentais obviamente.

Slipknot_BMC

Citação de: Mpaq em 13 de Setembro de 2017, 16:27

é o treinador

Slipknot_BMC

se nao for campeão no final do ano peço a sua cabeça

BudSpencer

Citação de: Apollo_22 em 12 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Setembro de 2017, 14:39
Citação de: Apollo_22 em 12 de Setembro de 2017, 14:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2017, 13:04
Foda-se, apertem com quem não quer que entrem mais reforços, caralho! Mas quem é que manda no Benfica? São os funcionários?!? Então foda-se, avancem sem medo e os funcionários que trabalhem com aquilo que lhes damos!

Se eu fosse treinador e tu me impingisses jogadores que eu não quero... E além de treinador eu tivesse muito valor e não tivesse quaisquer dificuldades em encontrar uma equipa boa que me queira... Demetia-me. Não é com quebra de confiança que vamos resolver as coisas. A direcção / secção  tem de cumprir a sua palavra com o treinador.

Eu também quero reforçar as posições débeis mas o treinador tem um acordo e uma preferência na composição do plantel... Ou mais valias ou nada... Se isso foi acordado tem de ser respeitado.

Eu concordo com o que dizes. Porém, vamos imaginar que se perde mais um jogador da primeira linha por um motivo qualquer? Jogamos com quem? A profundidade do plantel também é importante e se, num primeiro momento, face ao plantel que previsivelmente iríamos ter (com Terzic, por exemplo), não foi possível encontrar mais-valias claras, agora a necessidade também imporá que se alargue um pouco a malha quando as soluções são apresentadas.

É um risco enorme irmos para a época apenas com 4 primeiras-linhas + Francisco Pereira (a quem, naturalmente, não se poderá exigir que conte como 1ª opção). Isto falando puramente de número de opções, sem entrar por aquilo que cada um deles pode aportar ao jogo.

Precisamos claramente de, pelo menos, mais um atleta (idealmente, dois). É que o calendário também aperta e a EHF, não sendo a Champions, é também uma competição com um andamento mais forte que o campeonato, assim atinjamos a fase de grupos, como se pretende.

As cedências têm que ser mútuas. E chegados a este ponto nem sequer podemos dizer que temos, por exemplo, alternativas nos juniores ou no plantel capazes de suprir as necessidades da equipa.

Eu entendo é concordo com a tua posição... Mas a nossa posição não se compara as duas partes que anteriormente descrevi, que atingiram um acordo com base em algumas condições.

Toda a gente sabe que sempre defendi reforçar a equipa, na óptica de adepto.

A secção até pode estar alinhada com isto... Mas não mais pode fazer que persuadir o treinador... Se este disser não... Responderá pelas suas opções... Agora contratar sem o seu aval... Isso é impensável... Isto não é futebol... Sei que a malta tá habituada à selva mas o andebol é demais modalidades ainda têm valores diferentes e mundos mais pequenos... Nem todos podemos ser Rui Vitória...
Contratámos um lunático para treinar o Andebol do clube...deve ser o único treinador do Mundo que renuncia a ter mais e melhor...até agora têm tido as cartas a seu favor mas quando pintarem mál apanha o primeiro avião e regressa a casa......enquanto nos voltaremos ao ano zero de toda a vida!!!!!!!

É esta a sina do nosso Andebol desde que demos um pontapé no cú ao falecido Donner.....até cheira a praga BelaGuttmaniana!!!!!

ForçadoBloqueio

Mais uns milhares/milhões gastos em Andebol. Vai ser o resumo de mais uma época na secção de andebol do Benfica.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Setembro de 2017, 17:55

Mais uns milhares/milhões gastos em Andebol. Vai ser o resumo de mais uma época na secção de andebol do Benfica.

A cena é que não gastámos praticamente nada no plantel... o mal está aí.

Gastar, com inteligência e qualidade de acordo com as necessidade da equipa. Pelo menos deveria ser assim.