Época 2017/2018

izlek

Citação de: ala esquerda em 16 de Setembro de 2017, 10:09
Contratar estrangeiros para ter o mesmo nível que temos. Prefiro apostar num junior.

a questão nem é aumentar o nivel, é chegar ao fim do ano com o Cavalcanti e o Belone todos rebentados, isto a contar que nenhum deles se lesiona. já agora... se querem os juniores tudo muito bem mas nenhum deles jogou na maia.

afcs1904

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Setembro de 2017, 09:04
Citação de: eli1904 em 16 de Setembro de 2017, 01:15
o Resende nunca disse não queria jogadores disse não queria jogadores mediocres não acrecentam nada ao andebol portugues...

entre 2 carunchados que nem 5 jogos vao fazer uma época inteira e 2 mediocre como o papez ou que raio se chamava prefiro a 2ª opção

Não acho o Papez mediocre.. para o nivel do nosso campeonato era uma boa opção, tal como era o Rajkovic ou la como se escreve, o Ponta que veio a meio da época

Bethinho

Citação de: tozecs em 15 de Setembro de 2017, 23:45
Eu acho uma piada isto do Resende não querer jogadores. Digam um exemplo de um jogador bom que o Resende rejeitou??

eu digo-te então,o Resende,olhando para o plantel,deve ou deveria ter dito "sim sr,aceito o vosso convite,mas com a condição de se contratar dois estrangeiros de bom nivel para as laterais,pois só duas opções para uma epoca inteira é muito pouco".
ora,se aceitou o convite e depois publicamente assumiu os objetivos que assumiu....não quero pensar que ele,que percebe "razoavelmente" de andebol,tenha tido uma atitude de tão amador.....inclusive tendo convite dos rivais.

afcs1904

A questão aqui é que o Resende e a estrutura estavam convencidos que o Grilo vinha para cá, que diga-se era uma enorme contratação, mas os franceses "estragaram" os planos... e depois contavam com a recuperação do Terzic...

Mas não nos podemos limitar a uma opção apenas... à que atacar o mercado

tozecs

Citação de: afcs1904 em 16 de Setembro de 2017, 10:56
A questão aqui é que o Resende e a estrutura estavam convencidos que o Grilo vinha para cá, que diga-se era uma enorme contratação, mas os franceses "estragaram" os planos... e depois contavam com a recuperação do Terzic...

O Terzic a lesão é recente e ainda não ouvi nada acerca da gravidade e tempo de recuperação.
Em relação ao Grilo, o CR pode achar que o João vai fazer bem a posição de LE, o Francisco pode ter assim oportunidades a central,pode achar que o Santana merece ter oportunidades.

Tb acho piada aos que dissem que existe dinheiro para contatar, alguém sabe qual o orçamento para o Andebol?? Nem patrocinador existe nas camisolas...

afcs1904

Citação de: tozecs em 16 de Setembro de 2017, 12:04
Citação de: afcs1904 em 16 de Setembro de 2017, 10:56

O Terzic a lesão é recente e ainda não ouvi nada acerca da gravidade e tempo de recuperação.
Em relação ao Grilo, o CR pode achar que o João vai fazer bem a posição de LE, o Francisco pode ter assim oportunidades a central,pode achar que o Santana merece ter oportunidades.

Tb acho piada aos que dissem que existe dinheiro para contatar, alguém sabe qual o orçamento para o Andebol?? Nem patrocinador existe nas camisolas...

Não sei... mas parece óbvio que a equipa precisa de reforços ate para gerir fisicamente o Alex e o Belone... os putos podem ser muito bons mas em muitos momentos vão acusar a falta de experiencia... e depois vemos a baliza com Figueira e mais nada...

Dr.Lecter

Fui ver o Boa Hora vs Xico. Agradavelmente surpreendido com a equipa do Boa Hora, num dia mau de um dos candidatos, em casa, pode incomodar. O Luís Nunes aos 38 anos ainda joga muito. Mas têm uma série de outros jogadores interessantes. David Pinto tem um papel bastante relevante na defesa. Têm também um estrangeiro com qualidade.

Equipa com plantel e andebol para ficar na primeira. 37-24 é um desnível entre equipas da 2ª metade da tabela que não acontece com frequência.

FaithNoMore

Não consigo compreender como não contratámos até agora um lateral esquerdo,já não falo de um guarda redes e um ponta direita,já nem falo em mais um lateral direito,mas porra nota-se claramente a falta de mais um atirador para rodar com o Cavalcanti,só mais um pormenor,é impressão minha ou o Resende não queria o Ales e o João Silva no plantel?

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 17 de Setembro de 2017, 11:19
Não consigo compreender como não contratámos até agora um lateral esquerdo,já não falo de um guarda redes e um ponta direita,já nem falo em mais um lateral direito,mas porra nota-se claramente a falta de mais um atirador para rodar com o Cavalcanti,só mais um pormenor,é impressão minha ou o Resende não queria o Ales e o João Silva no plantel?

Ales tinha contrato +1 ano e o João Silva foi contratado antes do CR...

FaithNoMore

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Setembro de 2017, 11:27

Eu sei isso,são dois jogadores com que foi obrigado a trabalhar este ano,daí eu achar que se não chegar mais nenhum reforço é mesmo uma vontade dele

tozecs

Explica porque tens essa impressão??? O que te leva a pensar isso, ambos têm tempo de jogo e são peças importantes na equipa...

afcs1904

Citação de: tozecs em 17 de Setembro de 2017, 11:36

Explica porque tens essa impressão??? O que te leva a pensar isso, ambos têm tempo de jogo e são peças importantes na equipa...

Mesmo.. o que me custa é ver o Paulo Moreno no banco e pouco tempo jogar

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Setembro de 2017, 11:27

Não foi nada contratado antes.

miguelsousamartins

Acham que os lagartos vão ganhar hoje na Turquia ?

Jorge.P_

São Bernardo 20-33 Madeira SAD

Gustavo Capdeville - 13 golos sofridos, 14 defesas, 27 remates. Eficácia: 52%