Época 2017/2018

mayweather

O Hugo Freitas e o Miguel Xavier foram por empréstimo ou saíram em definitivo?

TeamRocket37

Dr.Lecter

Citação de: izlek em 19 de Setembro de 2017, 12:41
Citação de: LA Lakers em 19 de Setembro de 2017, 12:40
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Setembro de 2017, 12:32
Citação de: Carlos Esteves em 19 de Setembro de 2017, 12:25
http://www.zerozero.pt/player.php?id=591532

Este gajo é lateral direito ou esquerdo?

Esquerdo.

Infelizmente está controlado pelos porkos.

o que foi para o sporting tb não estava controlado?

De uma maneira geral estão todos controlados por eles. Escaparam 2 para o Sporting, parece-me que saem claramente a ganhar com este favor da FPA.

Vamos ver como se safa o rapaz este ano em Avanca, já ouvi dizer que tem mais potencial do que o Valdes, mas nunca o vi jogar.

LA Lakers

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Setembro de 2017, 13:13
Citação de: izlek em 19 de Setembro de 2017, 12:41
Citação de: LA Lakers em 19 de Setembro de 2017, 12:40
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Setembro de 2017, 12:32
Citação de: Carlos Esteves em 19 de Setembro de 2017, 12:25
http://www.zerozero.pt/player.php?id=591532

Este gajo é lateral direito ou esquerdo?

Esquerdo.

Infelizmente está controlado pelos porkos.

o que foi para o sporting tb não estava controlado?

De uma maneira geral estão todos controlados por eles. Escaparam 2 para o Sporting, parece-me que saem claramente a ganhar com este favor da FPA.

Vamos ver como se safa o rapaz este ano em Avanca, já ouvi dizer que tem mais potencial do que o Valdes, mas nunca o vi jogar.
Também não o vi jogar, mas já me falaram bem dele...

Seria muito importante conseguirmos roubar estes cubanos. O sporting não o fez apenas pela vertente desportiva, fez porque também quer entrar no esquema dos cubanos.

Mikaeil

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Setembro de 2017, 17:56
não vale a pena, por muita justificação que se procure dar. Mas aqui fica, para memória futura:

dia 27 há um Basileia-Benfica, portanto ou era às 18h, ou às 21h30... ou era melhor às 20h do que às 18h?

O jogo estava originalmente marcado para dia 2, por virtude dos 2 jogos do Benfica na Taça EHF teria de ser mudado para outra data, por defeito dia 5. Para não ter a equipa a fazer 4 jogos em 8 dias, os primeiros 4 jogos oficiais da época, o Benfica solicitou ao Madeira jogar dia 27. (que até antecede um acessivel jogo para o campeonato com o São Bernardo).

O Madeira acedeu à troca, mas de forma a voltar à Madeira ainda no dia 27 pediu para o jogo não ser tão tarde.

É assim tão difícil de compreender? já sei que sim

É mau? é.
Afasta publico? afasta
podia haver outra solução? nao sei.

Agora porra, não é cagar de alto nos adeptos, como querem fazer parecer.

Estou com mais pica para, no dia 27, ir às 18:00 ao Pavilhão do que sentar o cú no sofá às 19:45...

Slipknot_BMC

Citação de: Mikaeil em 19 de Setembro de 2017, 13:52
não vale a pena, por muita justificação que se procure dar. Mas aqui fica, para memória futura:

dia 27 há um Basileia-Benfica, portanto ou era às 18h, ou às 21h30... ou era melhor às 20h do que às 18h?

O jogo estava originalmente marcado para dia 2, por virtude dos 2 jogos do Benfica na Taça EHF teria de ser mudado para outra data, por defeito dia 5. Para não ter a equipa a fazer 4 jogos em 8 dias, os primeiros 4 jogos oficiais da época, o Benfica solicitou ao Madeira jogar dia 27. (que até antecede um acessivel jogo para o campeonato com o São Bernardo).

O Madeira acedeu à troca, mas de forma a voltar à Madeira ainda no dia 27 pediu para o jogo não ser tão tarde.

É mau? é.
Afasta publico? afasta

Estou com mais pica para, no dia 27, ir às 18:00 ao Pavilhão do que sentar o cú no sofá às 19:45...

tu percebes que entra numa Twiligh Zone quando da mais vontade de ver um jogo de Andebol do Benfica do que de Futebol do Benfica

Dr.Lecter

É mau? é.
Afasta publico? afasta

Uma das vantagens de ser profissional liberal (e não, não sou prostituta) é poder ir gerindo o meu horário. Portanto, à partida dia 27 às 18h lá estarei  ;D

Slipknot_BMC

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Setembro de 2017, 14:20

É mau? é.
Afasta publico? afasta

Uma das vantagens de ser profissional liberal (e não, não sou prostituta) é poder ir gerindo o meu horário. Portanto, à partida dia 27 às 18h lá estarei  ;D

ok sendo assim és o Chulo ;D

Dealer 88

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Setembro de 2017, 11:39
Citação de: mayweather em 19 de Setembro de 2017, 11:36
Citação de: Slb23 em 18 de Setembro de 2017, 23:40
Citação de: Messi87 em 18 de Setembro de 2017, 23:29
Citação de: mayweather em 18 de Setembro de 2017, 22:44
O Aranda sempre foi para França?

http://www.gfca-handball.com/GFCA-ASBTP-Nice-a-l-aube-d-un-nouveau-defi_a427.html
Basicamente esteve lá dois dias e voltou...

Este gajo não aprende mesmo.
Bem pelo menos já não é nosso problema.

o Bilal do Andebol

É pena porque se o Aranda tivesse cabeça, este ano nas mãos do Resende ele voava! Infelizmente quando a cabeça não tem juízo....