Época 2017/2018

Slipknot_BMC

Nao havia im LD tuga que jogou nos sapos sem contrato?

:confused:

Dr.Lecter

Citação de: Carlos Esteves em 05 de Dezembro de 2017, 11:24
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Dezembro de 2017, 11:19
Citação de: Carlos Esteves em 05 de Dezembro de 2017, 10:53
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Dezembro de 2017, 10:51
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Dezembro de 2017, 10:05
Citação de: Carlos Esteves em 05 de Dezembro de 2017, 09:59
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Dezembro de 2017, 09:50
Citação de: Carlos Esteves em 05 de Dezembro de 2017, 09:43
Grilo Patrianova Cavalcanti qual destes tem melhores características para jogar no lugar do Belone?

Grilo. já o fez no ABC do Resende, várias vezes... tb só tinham um lateral direito de raiz, o Spinola.

Amigo das Modalidades estás a esquecer do Nuno Rebelo...

http://www.lusogolo.com/index.php?option=com_content&view=article&id=33251:abc-sagra-se-campeao-nacional-de-andebol&catid=359&Itemid=105

Camisola 23 na foto

nem me lembro. lol

Não te lembras porque o Nuno Rebelo, além de fraco, não contava para o totobola. Tanto que nem sei se ainda joga, segundo soube não queria muito com o andebol, apesar de ter características interessantíssimas.

Era o Grilo que ia à direita a maioria das vezes, conforme disseste. E estamos a falar na época em que foram campeões, porque se a memória não me falha o Rebelo na época passada nem estava no ABC, jogou no Águas Santas.

Lembro dos 7 jogos Benfica ABC dessa época o Nuno Rebelo jogou em todos..

O ano passado não, estava no Aguas Santas...

Jogava mesmo muito pouco. Ia lá 2 ou 3 minutos e voltava ao banco. Mesmo nos jogos mais acessíveis tinha uma utilização escassa. E no Águas também pouco calçou.

Nós precisávamos de um canhoto, conforme está o plantel fica um pouco desequilibrado. E, pessoalmente, detesto adaptações no andebol. Trajectórias, defesa 1x1 na mão trocada, é tudo muito diferente. Pode ser que consigam uma solução interessante até ao fecho do mercado, mas sinceramente não me parece. Se foi o que foi para parir o Grilo e o Patrianova, duvido que chegue mais alguém até ao final do mês.

De todo o modo, o plantel dá algumas garantias de profundidade. Sendo que, se houver algum problema com o Bélone, ficamos em grandes dificuldades.

Não quero teimar contigo, mas parece que jogou bem mais do que 2/3 minutos...

4 ou 5 minutos é quase o dobro de 2 ou 3 e continua a ser pouco lol

Só jogava para dar descanso ao Spínola..

EDIT: estive a ver, o jogo dos 5 da final em que fez mais minutos foi aquele em que o Benfica construiu uma vantagem larga desde cedo. Fez 2 golos nesse jogo. No decisivo aparentemente não jogou, se jogou não teve qualquer acção ofensiva ou defensiva de relevo (leia-se golo ou sanção disciplinar). No primeiro jogo da final (40-38) também não fez qualquer golo, tendo sido excluído uma vez. Nos outros 2 jogos fez um golo em cada.

Portanto não deve ter jogado muito mais que os tais 5 minutos em cada jogo.

Slb23

O Nuno Rebelo jogava antes do Spínola ir para o ABC, depois comia era muito banco e raramente entrava sem ser para defender em determinados momentos.

Quem alternava com o Spínola era o André Gomes e o Grilo que iam rodando.

Quem rodava com o Seabra a central era o Vidrago por exemplo.

O Resende não é treinador de mexer muito na equipa, até acho que temos um plantel demasiadamente extenso para o gosto dele.

Gradinni

Citação de: Slb23 em 05 de Dezembro de 2017, 13:14
O Nuno Rebelo jogava antes do Spínola ir para o ABC, depois comia era muito banco e raramente entrava sem ser para defender em determinados momentos.

O Resende não é treinador de mexer muito na equipa, até acho que temos um plantel demasiadamente extenso para o gosto dele.
Pois mas ele também de perceber que no ABC foi campeão mas foi um acaso tipo Leicester e não tinha obrigação nenhuma disso.
Aqui as exigências são completamente diferentes e a época tem de ser preparada para todas as condicionantes e tem de ser preparada para ganhar.
E isso envolve ter no mínimo 2 opções válidas para cada posição

Slb23

Citação de: ze do café em 05 de Dezembro de 2017, 14:05
Citação de: Slb23 em 05 de Dezembro de 2017, 13:14

Pois mas ele também de perceber que no ABC foi campeão mas foi um acaso tipo Leicester e não tinha obrigação nenhuma disso.
Aqui as exigências são completamente diferentes e a época tem de ser preparada para todas as condicionantes e tem de ser preparada para ganhar.
E isso envolve ter no mínimo 2 opções válidas para cada posição
Eu acho que ele prefere ter um plantel curto mas versátil a ter um plantel extenso.

Mas isto é só a minha leitura.

JM21

O próprio Spínola que deve andar na Suiça acho que seria um reforço que encaixava na perfeição naquilo que precisávamos.

joao tavares

Citação de: JM21 em 05 de Dezembro de 2017, 23:15
O próprio Spínola que deve andar na Suiça acho que seria um reforço que encaixava na perfeição naquilo que precisávamos.
Tivemos uma boa oportunidade quando ela saiu dos lagartos. Regressou ao ABC agora também não sei qual a vontade dele de regressar ao tugao outra vez

JM21

Citação de: joao tavares em 05 de Dezembro de 2017, 23:23
Citação de: JM21 em 05 de Dezembro de 2017, 23:15
Tivemos uma boa oportunidade quando ela saiu dos lagartos. Regressou ao ABC agora também não sei qual a vontade dele de regressar ao tugao outra vez
Penso que, tal com o Grilo, se tiver a possibilidade de regressar a Portugal e ser profissional de andebol por cá vinha logo. Até porque com a idade que tem, seria a última oportunidade que teria para vir lutar por títulos.

Universo Benfica

Campeonato Nacional 2017/18 | 1ª Fase | 14ª Jornada

06 Dez (Quarta-Feira)

Madeira SAD - Benfica 18h30

Belenenses - Boa-Hora FC 20h00

Águas Santas - Arsenal Devesa 21h00

AA Avanca - Maia/ISMAI 21h00

Xico Andebol - São Bernardo 21h00

ABC - Porto 21h00

AC Fafe - Sporting 21h30

Dealer 88

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Dezembro de 2017, 10:40
E foram mesmo buscar o Sérgio Morgado.

Minha nossa senhora...

https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/interior/oficial-fc-porto-assegura-regresso-de-guarda-redes-de-43-anos-8966634.html

Será que temos de nos começar a preocupar com o Carlos Resende?? Só tem mais 3 anitos que o Morgado, ainda lhe fazem uma proposta para voltar a jogar!

Mikaeil

É pena o jogo hoje não ter transmissão  :bah2:

Orgulhosamente_SLB

Porcos a ganhar 11-15 ao intervalo.

Mas já têm 3 jogadores com duas exclusões.

Orgulhosamente_SLB

19-20 aos 43'

Porcos com 4 jogadores com 2 exclusões.

Orgulhosamente_SLB