Época 2017/2018

Kurt Cobain 10

O que me faz confusão é que para o hoquei e futsaltemos dinheiro para trazer jogadores TOP e para o andebol?

Será que um jogador de andebol top ganha muito mais que um nicolia , Robinho , Fernandinho ?

Miguelito22

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Dezembro de 2017, 22:02
Citação de: jgbg91 em 30 de Dezembro de 2017, 22:00
Podemos não ter dinheiro para comprar uma truta para a baliza como os lagartos, mas certamente temos dinheiro para ter um guarda redes bem melhor que o figueira

E que o Miguel Espinha
Mas ai já concordo a 200%

Agora gastar o que as osgas gastam é completamente absurdo aliás é caso para no futuro os responsáveis do clube serem chamados a responsabilidade em tribunal isto num país normal.

Não existe orçamento,projecto nem nada de nada...aquilo é gastar e gastar e depois que se foda  fecha a loja ou a modalidade vai para um nível irrisório como qualquer Boa Hora do andebol portugues(com todo o respeito para a equipa Boa Hora)

Cloughie

Citação de: Maldini em 30 de Dezembro de 2017, 22:05
Citação de: Cloughie em 30 de Dezembro de 2017, 22:04
As coisas que a malta inventa para chatear.
Dasse...

O Benfica se quer um GR de jeito que o vá buscar.
Não é preciso cortar em nada.

Obviamente ... chegamos ao ponto fulcral e único ... o Benfica não quer.

Pronto, se pensas assim, não vás buscar a malta que apenas tem apoio institucional pelo clube...
Esses não têm culpa nenhuma e são motivo de orgulho, pelo menos, para mim.

Slb23

Citação de: pablito77 em 30 de Dezembro de 2017, 22:06
O que me faz confusão é que para o hoquei e futsaltemos dinheiro para trazer jogadores TOP e para o andebol?

Será que um jogador de andebol top ganha muito mais que um nicolia , Robinho , Fernandinho ?
Ganha, bem mais.

Kurt Cobain 10

Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2017, 22:08

Ganha, bem mais.
ok,nunca pensei.

Maldini

Citação de: Cloughie em 30 de Dezembro de 2017, 22:07
Citação de: Maldini em 30 de Dezembro de 2017, 22:05
Citação de: Cloughie em 30 de Dezembro de 2017, 22:04
As coisas que a malta inventa para chatear.
Dasse...

O Benfica se quer um GR de jeito que o vá buscar.
Não é preciso cortar em nada.

Obviamente ... chegamos ao ponto fulcral e único ... o Benfica não quer.

Pronto, se pensas assim, não vás buscar a malta que apenas tem apoio institucional pelo clube...
Esses não têm culpa nenhuma e são motivo de orgulho, pelo menos, para mim.

Mas qual apoio institucional, mas alguem acredita que o Benfica só dá apoio sem meter dinheiro ...

Vamos lá ver se sou claro ...

O Benfica deve apoiar todo e qualquer desporto ou desportista que possa levar bem longe o nome do Benfica e do país ... sou totalmente contra cortar no que quer que seja ...

Eu, com todos os exemplos que dei, apenas quis justificar que a não contratação de um gr nada tem a ver com dinheiro, resende não quer... ponto final. Concorde se ou não.

Agora se queremos mais e melhores jogadores, mais e melhores modalidades .. só depende de nós ... temos de ter mais e mais sócios pagantes ... só assim haverá ainda mais dinheiro.

Schweisen Tiger

Qual confusão? No hoquei e no futsal, Portugal, os clubes portugueses e a liga portuguesa estão no top europeu. Que merda somos no andebol a nivel europeu? Foda-se...às vezes é só preciso puxar um bocadinho pela cabeça...

joao tavares

Citação de: carvalho0407 em 30 de Dezembro de 2017, 20:34
so para dizer que os meninos e meninas da canoagem ganham para cima de 2500€ cada por mes, tanta coisa que se podia cortar, mas tanta.
Mas que? Já estamos ao ponto de questionar atletas olímpicos porque se quer um guarda redes para o andebol?

Falem então dos tais salários do "do padel, do rali, do motocrosse, do karting, do tenis"

Bryan.

Citação de: joao tavares em 30 de Dezembro de 2017, 23:26
so para dizer que os meninos e meninas da canoagem ganham para cima de 2500€ cada por mes, tanta coisa que se podia cortar, mas tanta.
Mas que? Já estamos ao ponto de questionar atletas olímpicos porque se quer um guarda redes para o andebol?

Falem então dos tais salários do "do padel, do rali, do motocrosse, do karting, do tenis"

Não é permitido?

Eu nunca vou entender pagar a atletas cujas conquistas com a camisola do Benfica são completa irrelevantes. Grande parte do projecto Olímpico para mim não faz sentido numa perspectiva de escassez de recursos.

Slipknot_BMC

o projecto olimpico nem devia de existir

Devia de ser o Estado e as federações próprias a criar condições.

Basicamente o Benfica com esse projecto faz o trabalho deles

IPASLB

Citação de: Bryan. em 30 de Dezembro de 2017, 23:29
Citação de: joao tavares em 30 de Dezembro de 2017, 23:26

Não é permitido?

Eu nunca vou entender pagar a atletas cujas conquistas com a camisola do Benfica são completa irrelevantes. Grande parte do projecto Olímpico para mim não faz sentido numa perspectiva de escassez de recursos.

Especialmente se o SLB não ter equipas para ganhar titulos...colectivos...

IPASLB

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Dezembro de 2017, 23:45
o projecto olimpico nem devia de existir

Devia de ser o Estado e as federações próprias a criar condições.

Basicamente o Benfica com esse projecto faz o trabalho deles
A existir, só projectos que apresentassem equipas e não um número de atletas insuficiente para constituir equipas, isso é que não faz qualquer sentido..
Ah e nenhum clube ganha medalhas olímpicas...

Slb23

Isso é tudo muito bonito mas o Benfica não é nem nunca foi apenas um clube de futebol. O Benfica tem uma importância enorme na cultura nacional.

Somos muito mais do que só apenas um clube desportivo inclusive e é isso que nos diferencia ainda dos restantes clubes. Para além de que esses atletas representam um custo pequeno para o Benfica em virtude da notoriedade que nos trazem.

E já agora a maior parte dos custos associados a estes atletas são custos em termos de acompanhamento médico e de viagens.

O Benfica não tem um GR melhor que o Hugo porque o treinador acho que com o orçamento disponível não arranjamos melhor. O Benfica não tem um GR ao nível daquele que o Sporting vai ter porque não tem orçamento para isso.

É simples de entender, não misturem as coisas.

piruças

Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2017, 23:54
Isso é tudo muito bonito mas o Benfica não é nem nunca foi apenas um clube de futebol. O Benfica tem uma importância enorme na cultura nacional.

Somos muito mais do que só apenas um clube desportivo inclusive e é isso que nos diferencia ainda dos restantes clubes. Para além de que esses atletas representam um custo pequeno para o Benfica em virtude da notoriedade que nos trazem.

E já agora a maior parte dos custos associados a estes atletas são custos em termos de acompanhamento médico e de viagens.

O Benfica não tem um GR melhor que o Hugo porque o treinador acho que com o orçamento disponível não arranjamos melhor. O Benfica não tem um GR ao nível daquele que o Sporting vai ter porque não tem orçamento para isso.

Concordo a 100% com o que está a bold.

E há outra diferença para os lagartos. Eles não têm basquetebol senior masculino.

Maldini

Citação de: piruças em 31 de Dezembro de 2017, 00:05
Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2017, 23:54

Concordo a 100% com o que está a bold.

E há outra diferença para os lagartos. Eles não têm basquetebol senior masculino.

E eu também concordo ... a provar a importância que o Benfica tem é a forma como temos sido tratados ultimamente ... é de louvar.

E acrescento o Benfica só não tem mais orçamento para o andebol porque não quer.

😁