Época 2017/2018

Dr.Lecter

Não deixa de ser curioso que tanto andebol como futebol precisem de reforços para as mesmas posições, GR e lateral-direito  :rir: :rir:

Slipknot_BMC

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Janeiro de 2018, 16:13
Não deixa de ser curioso que tanto andebol como futebol precisem de reforços para as mesmas posições, GR e lateral-direito  :rir: :rir:

Varela e Douglas para aqui então :P

Bethinho

quer dizer,o Resende não quis/quer trazer estrangeiros por trazer(e aqui nunca ninguem afirmou o contrario) mas deu o aval na recuperação e aposta de dois lesionados cronicos como o Terzic e Patrianova?

tozecs

Citação de: Slb23 em 17 de Janeiro de 2018, 13:50
As pessoas têm que entender uma coisa e continuam sem entender. O Carlos Resende não é contra  estrangeiros ou anti-reforços, ele quer é reforços que sejam mais valias e não contratar por contratar.

Dando um exemplo abstracto, a secção imaginemos que tem uma folga orçamental de 50 mil euros mas que esses 50 mil euros não chegam para trazer um GR ou um lateral da qualidade que ele exige. Ele simplesmente não quer, diz que prefere apostar nos jovens que temos.

Agora digam-me uma coisa, não é isto que pedem que se faça no futebol?

Concordo com tudo e respeito tudo!!
O que eu não percebo, não entendo é a contratação do Patrianova!!! Pois não vejo esta contratação como uma mais valia, mas sim contratar por contratar. Com a contratação do Patrianova, como se vai conseguir apostar em jovens como o Santana ao até um Tiago Costa.

-

Dr.Lecter

Citação de: tozecs em 17 de Janeiro de 2018, 19:30
Citação de: Slb23 em 17 de Janeiro de 2018, 13:50
As pessoas têm que entender uma coisa e continuam sem entender. O Carlos Resende não é contra  estrangeiros ou anti-reforços, ele quer é reforços que sejam mais valias e não contratar por contratar.

Dando um exemplo abstracto, a secção imaginemos que tem uma folga orçamental de 50 mil euros mas que esses 50 mil euros não chegam para trazer um GR ou um lateral da qualidade que ele exige. Ele simplesmente não quer, diz que prefere apostar nos jovens que temos.

Agora digam-me uma coisa, não é isto que pedem que se faça no futebol?

Concordo com tudo e respeito tudo!!
O que eu não percebo, não entendo é a contratação do Patrianova!!! Pois não vejo esta contratação como uma mais valia, mas sim contratar por contratar. Com a contratação do Patrianova, como se vai conseguir apostar em jovens como o Santana ao até um Tiago Costa.

-

Com Grilo e Cavalcanti a contratação do Patrianova, ainda por cima só por 6 meses, é de muito pouco risco para o benefício que pode trazer.

Se ele estiver efectivamente bem, será possivelmente o nosso melhor lateral-esquerdo. Se não estiver ou se tiver uma recaída, temos opções de sobra e com qualidade para o lugar.

É preciso ter em mente que ir buscar o Patrianova liberta o Grilo (ou o próprio brasileiro) para irem à direita render o Bélone e que o Patrianova traz mais alguma estampa física à equipa, que tanta falta tem feito

acemessiae

Citação de: Bethinho em 17 de Janeiro de 2018, 18:29
quer dizer,o Resende não quis/quer trazer estrangeiros por trazer(e aqui nunca ninguem afirmou o contrario) mas deu o aval na recuperação e aposta de dois lesionados cronicos como o Terzic e Patrianova?

O Terzic tinha contrato por mais 2 ou 3 anos. Atento o potencial e qualidades demonstradas, é censurável apostar nele para substituto do teu LD principal? Não creio. Contratavas outro e ficavas a torrar dinheiro nos dois? Ou abrias a porta da rua ao Terzic sem respeitar contrato e situação clínica do jogador?

Quanto ao Patrianova. Ele não foi aposta de ninguém. A aposta chama-se Nuno Grilo. Ele acabou por ser uma feliz oportunidade e conjugação dos astros.

E mais, acredito que a melhor contratação do ano, tendo em conta os índices qualidade/custo/risco foi o Patrianova. Ainda que isto possa ser surpreendente.

Bethinho

Citação de: acemessiae em 17 de Janeiro de 2018, 20:30
Citação de: Bethinho em 17 de Janeiro de 2018, 18:29

O Terzic tinha contrato por mais 2 ou 3 anos. Atento o potencial e qualidades demonstradas, é censurável apostar nele para substituto do teu LD principal? Não creio. Contratavas outro e ficavas a torrar dinheiro nos dois? Ou abrias a porta da rua ao Terzic sem respeitar contrato e situação clínica do jogador?

Quanto ao Patrianova. Ele não foi aposta de ninguém. A aposta chama-se Nuno Grilo. Ele acabou por ser uma feliz oportunidade e conjugação dos astros.

E mais, acredito que a melhor contratação do ano, tendo em conta os índices qualidade/custo/risco foi o Patrianova. Ainda que isto possa ser surpreendente.

o Terzic quando veio para cá já vinha com problemas que de pois se agravaram,não estava a 100% creio por isso achei um risco desnecessario a sua contratação.o Patrianova é um caso parecido,veio para cá recuperar e mais uma vez resolveu-se apostar na recuperação plena de outro jogador com um historial clinico muito cheio.
e mais uma vez digo acho incompreensivel que o Resende,quando o contactaram não tenha dito algo como "meus senhores,aceito a vossa proposta,mas tem que se contratar um GR que possa fazer a diferença,pois acho isto um aspeto fundamental numa equipa".
mas isto já é chover no molhado.

benficaslb1

Citação de: miguelsousamartins em 17 de Janeiro de 2018, 11:37
Citação de: benficaslb1 em 17 de Janeiro de 2018, 11:04
Se ele não ganhar tem que assumir as responsabilidades, isso quer dizer exactamente o que? Se ele não ganhar nada fazem-se mais umas contratações para a próxima época e vai-se a jogo de novo, ou acham que se ele nada ganhar vai ser despedido? loool.
Despedir Resende ???
Foda se tá tudo doido ?

O que eu quis dizer é o que é que significa assumir responsabilidades? é chegar lá e dizer que a culpa é dele? Se for isso é na boa, mas a mim parece-me que muitos quando dizem isto não é com essa intenção.

LA Lakers

Com o dinheiro do Umaro contratem um GR e LD.

Ah, não pode ser... Esse dinheiro é da SAD AKA Vieira.

benficaslb1

Citação de: LA Lakers em 18 de Janeiro de 2018, 14:24

Essa é das minhas discussões mais antigas por aqui, não acredito nada nessa conversa, ate porque se as modalidades dão prejuízo, se as modalidades não são auto suficientes de onde vem o dinheiro para o prejuízo? Ou então fica-se a dever, acredita quem quer nessa conversa, é óbvio que o dinheiro das modalidades vem do dinheiro do futebol. 

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 18 de Janeiro de 2018, 14:35

Essa é das minhas discussões mais antigas por aqui, não acredito nada nessa conversa, ate porque se as modalidades dão prejuízo, se as modalidades não são auto suficientes de onde vem o dinheiro para o prejuízo? Ou então fica-se a dever, acredita quem quer nessa conversa, é óbvio que o dinheiro das modalidades vem do dinheiro do futebol. 
Vem do clube, o clube tem receitas.

LA Lakers

Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2018, 14:40

Que receitas são essas?

Quotas e mais?

benficaslb1

Já estamos a evoluir, agora já vem do clube. xD

Agora a serio, só falei nisto para responder ao user, não foi para levantar esta discussão pela milésima vez.

Benfiquista p/sempre

A SAD patrocinar as camisolas/ nome e isso tudo nas modalidades, impossivel?

joao tavares

Citação de: benficaslb1 em 18 de Janeiro de 2018, 14:44

Já estamos a evoluir, agora já vem do clube. xD

Agora a serio, só falei nisto para responder ao user, não foi para levantar esta discussão pela milésima vez.
Clube =/= SAD