Época 2017/2018

afcs1904

Citação de: joao12soares em 04 de Março de 2018, 22:11
Citação de: 1904_1904 em 04 de Março de 2018, 22:04
Citação de: joao12soares em 04 de Março de 2018, 22:01
Citação de: 1904_1904 em 04 de Março de 2018, 22:00
Citação de: joao12soares em 04 de Março de 2018, 21:58
Citação de: 1904_1904 em 04 de Março de 2018, 21:54
Confesso q esta é das modalidades que actualmente menos sigo e ontem estive a ver um pouco do jogo, a conclusão obvia é que esta secção continua com um amadorismo de bradar aos céus...no meio de tantos erros, que houve muitos, a destacar um golo de baliza a baliza com o nosso GK ainda n percebi bem onde estava...e um lance em que ganhamos falta e na marcação o adversário intercepta o primeiro passe e faz golo...são erros que nem os benjamins cometem...

Isso acontece muito quando uma equipa sofre uma exclusão e abdica do GR para poder jogar com 6 no ataque, que foi o que aconteceu nesta situação, sofrer golos nesta situação acontece a todas as equipas, não só à do BENFICA.

Quanto à 2ª situação, sim, é inadmissível.

Não...o Figueira estava dentro de campo, mas adiantadíssimo...
Estava a recuar para a baliza, já que leva tempo até ao jogador sair de campo para o GR entrar. O golo que sofremos de baliza a baliza, marcado pelo Humberto Gomes, foi na sequência de uma situação destas.

Não vou teimar que é irrelevante...mas tinha ideia que não, que era num lance normal...
Mas não foi, garantidamente, cometemos erros infantis, mas um desses, de ter um GR adiantado ou distraído e sofrer golo de baliza a baliza em 7 para 7, ainda não batemos tão fundo.

Eu estava no pavilhão e confirmo que foi num lance normal de 7 para 7.. O Figueira foi ao banco beber agua ou receber instruções e distraiu-se... Foi um erro infantil

carvalho0407

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2018, 22:06
Citação de: carvalho0407 em 04 de Março de 2018, 16:24
sera que o benfica nao tem possibilidades de ir buscar ninguem a polonia'? o wisla tem grande redes e uns bons jogadores.

O Benfica tinha um GR estrangeiro agarrado para esta época. Alguém não quis porque achou que Figueira e Espinha chegavam e sobravam.
a chapada era pouco.

Slipknot_BMC

sera que o benfica nao tem possibilidades de ir buscar ninguem a polonia'? o wisla tem grande redes e uns bons jogadores.

Existe la algum Junior português a jogar??? Não , então não temos possibilidade , existem orçamentos e tal

o nosso GR de Iniciados é melhor que o Titular Sénior deles , para que gastar €

Slipknot_BMC

Citação de: Cloughie em 05 de Março de 2018, 03:24

O Benfica tinha um GR estrangeiro agarrado para esta época. Alguém não quis porque achou que Figueira e Espinha chegavam e sobravam.

Que seja responsabilizado por isso, então.

Ui.... então mas é o melhor treinador Português , é o Mourinho do Andebol

Enfim ter treinadores teimosos dá sempre bom resultado

Universo Benfica

Campeonato Nacional 2017/18 | 1ª Fase | 25ª Jornada

ABC 21-24 Benfica

Bélone Moreira (3), Alexandre Cavalcanti (7), Pedro Seabra (4), João da Silva (4), Paulo Moreno (2), Ales Silva (1) e João Pais (3)

Resumo do Jogo

AC Fafe 17-38 Porto

AA Avanca 25-32 Sporting

Águas Santas 40-30 Boa-Hora FC

Arsenal Devesa 25-25 Maia/ISMAI

Belenenses 27-23 São Bernardo

Xico Andebol 19-29 Madeira SAD

Classificação Geral:

izlek

isto a ser verdade é incompreensível... para isto mais valia ter ficado com o Ortega e dar-lhe um plantel melhor

se não vierem, pelo menos, 3 reforços dignos desse nome (gr,ld e pivot) tenho ZERO esperança no título do próximo ano

Slipknot_BMC

Citação de: izlek em 05 de Março de 2018, 13:34

isto a ser verdade é incompreensível... para isto mais valia ter ficado com o Ortega e dar-lhe um plantel melhor

se não vierem, pelo menos, 3 reforços dignos desse nome (gr,ld e pivot) tenho ZERO esperança no título do próximo ano

É verdade

Dr.Lecter

Faz mais falta um ponta-direita que um pivot. O Moreno tem estado muito bem no ataque e o Ales tem sido pessimamente aproveitado. Já o Davide não deu o salto que, pelo menos eu, previa, e o André Alves nem conta para o totobola. É bom que se confirme a vinda do C.Martins.

izlek

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Março de 2018, 14:05

Faz mais falta um ponta-direita que um pivot. O Moreno tem estado muito bem no ataque e o Ales tem sido pessimamente aproveitado. Já o Davide não deu o salto que, pelo menos eu, previa, e o André Alves nem conta para o totobola. É bom que se confirme a vinda do C.Martins.

eu falo no pivot precisamente pq o ales pouco conta. quanto ao ponta, estou de acordo mas acho que há soluções interessantes no mercado interno

os 3 jogadores que falei seriam 3 estrangeiros para dar aquele incremento extra

izlek

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Março de 2018, 13:47

É verdade

então não compreendo.

Amigo das modalidades

na fase final deverá começar com :

Sporting 38
Porto e Benfica 36
ABC 32 ou 33.

Tudo em aberto e nada muda, o Sporting é favorito. A luta ser a 3 e não a 2 favorece os 2 adversários que partem atrás.

tempo de olhar para o que falta...

Dr.Lecter

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Março de 2018, 14:24

Sporting 38
Porto e Benfica 36
ABC 32 ou 33.

Tudo em aberto e nada muda, o Sporting é favorito. A luta ser a 3 e não a 2 favorece os 2 adversários que partem atrás.

Tirando aquele empate escusado em casa contra o ABC, cumprimos irrepreensivelmente contra as equipas pequenas. É manter isso na 2ª fase contra ABC, Avanca e Madeira e fazer o nosso trabalho em casa contra os 2 estarolas. O problema é ir buscar pelo menos uma vitória na casa desses dois.

BlankFile

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Março de 2018, 14:58
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Março de 2018, 14:24

Sporting 38
Porto e Benfica 36
ABC 32 ou 33.

Tirando aquele empate escusado em casa contra o ABC, cumprimos irrepreensivelmente contra as equipas pequenas. É manter isso na 2ª fase contra ABC, Avanca e Madeira e fazer o nosso trabalho em casa contra os 2 estarolas. O problema é ir buscar pelo menos uma vitória na casa desses dois.

Mais difícil ainda quando se olha para os planteis de ambos e se vê que estão recheados de soluções de qualidade para todos os lugares. Não podemos dizer o mesmo do nosso plantel. Falta-nos claramente mais profundidade e para piorar a situação... as lesões de Terzic e Vidrago.

Bethinho

Citação de: izlek em 05 de Março de 2018, 14:14
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Março de 2018, 13:47

É verdade

então não compreendo.

eu compreendo,e muito bem até.
é o viver numa realidade pararela onde se julga ainda estar no clube anterior e se anda a brincar aos outsiders,ao fazer uma supresa,ao ser o underdog......mas não se ganha noção e percebe que a realidade é outra e os objetivos tem que ser outros.....aliás como foram ditos publicamente no inicio da epoca.

joao12soares

Citação de: afcs1904 em 05 de Março de 2018, 06:40
Citação de: joao12soares em 04 de Março de 2018, 22:11
Citação de: 1904_1904 em 04 de Março de 2018, 22:04
Citação de: joao12soares em 04 de Março de 2018, 22:01
Citação de: 1904_1904 em 04 de Março de 2018, 22:00
Citação de: joao12soares em 04 de Março de 2018, 21:58
Citação de: 1904_1904 em 04 de Março de 2018, 21:54
Confesso q esta é das modalidades que actualmente menos sigo e ontem estive a ver um pouco do jogo, a conclusão obvia é que esta secção continua com um amadorismo de bradar aos céus...no meio de tantos erros, que houve muitos, a destacar um golo de baliza a baliza com o nosso GK ainda n percebi bem onde estava...e um lance em que ganhamos falta e na marcação o adversário intercepta o primeiro passe e faz golo...são erros que nem os benjamins cometem...

Isso acontece muito quando uma equipa sofre uma exclusão e abdica do GR para poder jogar com 6 no ataque, que foi o que aconteceu nesta situação, sofrer golos nesta situação acontece a todas as equipas, não só à do BENFICA.

Quanto à 2ª situação, sim, é inadmissível.

Não...o Figueira estava dentro de campo, mas adiantadíssimo...
Estava a recuar para a baliza, já que leva tempo até ao jogador sair de campo para o GR entrar. O golo que sofremos de baliza a baliza, marcado pelo Humberto Gomes, foi na sequência de uma situação destas.

Não vou teimar que é irrelevante...mas tinha ideia que não, que era num lance normal...
Mas não foi, garantidamente, cometemos erros infantis, mas um desses, de ter um GR adiantado ou distraído e sofrer golo de baliza a baliza em 7 para 7, ainda não batemos tão fundo.

Eu estava no pavilhão e confirmo que foi num lance normal de 7 para 7.. O Figueira foi ao banco beber agua ou receber instruções e distraiu-se... Foi um erro infantil
Têm razão sim senhora, fiquei na cabeça com a questão dos 2mins e já sei porquê, foi num momento em que o ABC é que estava com um jogador suspenso por 2mins :-X :-X