Época 2017/2018

tozecs

Eu até nem achei mau sorteio. Como já disseram a parte anímica, conta muito.
Temos é que ganhar os 6 primeiros jogos.

A que realçar que :
Os Jogos do Madeira SAD, nas duas primeiras jornadas, terão certamente outras datas, pois a equipa nos mesmos dias disputa a 1.ª, e a 2.ª Mão dos 1/4 Final da Challenge CUP, logo vai mexer com o nosso na 1ª jornada.

Slipknot_BMC

"sorteio"

Se tinhamos menos de 10% de hipóteses assim nem 1%

Slb23

Gradinni

Citação de: tozecs em 13 de Março de 2018, 21:43
Eu até nem achei mau sorteio. Como já disseram a parte anímica, conta muito.
Temos é que ganhar os 6 primeiros jogos.

A que realçar que :
Os Jogos do Madeira SAD, nas duas primeiras jornadas, terão certamente outras datas, pois a equipa nos mesmos dias disputa a 1.ª, e a 2.ª Mão dos 1/4 Final da Challenge CUP, logo vai mexer com o nosso na 1ª jornada.
O nosso jogo vai ser dia 21

Cloughie

3 jogos fora seguidos?
Isso é permitido sequer?

JM21

Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2018, 18:30
Citação de: JM21 em 13 de Março de 2018, 18:18
Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2018, 18:13
O "sorteio" foi uma grandessíssima merda.

"Sorteio"...
Não sejas assim, Blank. Olha para o sorteio do ano passado e percebes que não faz sentido os arranjinhos aqui.

"Sorteio" foi no futebol, mas disso ninguém falou.

Temos ali uma fase entre a 5ª e a 8ª jornada, que é sempre a jogar fora...

É estúpido, mas é mais incompetência do que corrupção. O ano passado calhou esta grelha ao ABC, por exemplo e nós até tivemos um calendário agradável.

No basquetbeol, nesta fase de 6 equipas, não me parece que haja nenhuma que faça 3 jogos seguidos fora. Era perfeitamente evitável.

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2018, 22:46
Jogo a jogo.

naturalmente.

mas olhando de grosso modo, sabemos bem que os primeiros 6 jogos têm de ser 6 vitórias.

miguelsousamartins

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Março de 2018, 09:20
Jogo a jogo.

naturalmente.

mas olhando de grosso modo, sabemos bem que os primeiros 6 jogos têm de ser 6 vitórias.
Obrigatório .

Tal como no futebol ganhar os próximos 8 jogos .

Se o fizermos seremos campeões naturalmente seja no andebol seja no futebol

joao12soares

Citação de: miguelsousamartins em 15 de Março de 2018, 10:37
Jogo a jogo.

naturalmente.

Obrigatório .

No andebol não é bem assim tão natural, porque mesmo vencendo todos os jogos da 1volta, eu até diria ainda o1° jogo da 2volta, na melhor das hipóteses igualamos os lagartos no 1°lugar e na 2 volta temos visita aos pavilhões deles.

Vai ser uma tatefa muito muito dura, mas se queremos sonhar sim, é obrigatório vencer os prmeiros 6 (7) jogos.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 15 de Março de 2018, 14:03
Jogo a jogo.

naturalmente.

Obrigatório .

No andebol não é bem assim tão natural, porque mesmo vencendo todos os jogos da 1volta, eu até diria ainda o1° jogo da 2volta, na melhor das hipóteses igualamos os lagartos no 1°lugar e na 2 volta temos visita aos pavilhões deles.

Vai ser uma tatefa muito muito dura, mas se queremos sonhar sim, é obrigatório vencer os prmeiros 6 (7) jogos.
João Soares eu estou a contar ir para esse jogo no JR com 2p de avanço, contar que o Sporting perde com o Porto!

benficaslb1

Vencer os 6 primeiros jogos, perdemos logo no segundo. Mas alguém acredita mesmo que vamos vencer o campeonato? Eu tive uma altura que achei possível, actualmente não tenho esperanças nenhumas.

joao12soares

Citação de: Carlos Esteves em 15 de Março de 2018, 14:06
Citação de: joao12soares em 15 de Março de 2018, 14:03
Jogo a jogo.

naturalmente.

Obrigatório .

João Soares eu estou a contar ir para esse jogo no JR com 2p de avanço, contar que o Sporting perde com o Porto!
Sim, esse é mesmo o melhor cenário, pensava que os lagartos recebiam os andrades na 1ªvolta.

Songoku

Sorteio feito à mão. Dominam esta merda toda. Incrível. Temos de pensar jogo a jogo mas depois do "sorteio"... a pouca fé que tinha, ficou quase reduzida a pó.

Mikaeil

PEDRO PORTELA VAI JOGAR EM FRANÇA

Pedro Portela vai jogar pelos franceses do Tremblay, deixando o Sporting após 11 épocas. O clube gaulês, 11.º classificado do campeonato, oficializou a contratação do internacional português de 28 anos por duas temporadas.

«Estou muito feliz por assinar pelo Tremblay. Mal posso esperar por descobrir um novo campeonato, um dos melhores da Europa. Chego com muita ambição. É um desafio que me deixa orgulhoso e motivado», disse o ponta direita em declarações ao site do Tremblay. Portela chegou ao Sporting em 2007, venceu duas Taças Challenge (2010 e 2017), três Taças de Portugal, uma Supertaça e um Campeonato.

«É um jogador rápido, acima de tudo em contra-ataque e também muito combativo na defesa. Vai aproveitar a velocidade para se afirmar», elogiou o treinador, Benjamin Braux.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/721246

benficaslb1

Citação de: Mikaeil em 16 de Março de 2018, 11:31
PEDRO PORTELA VAI JOGAR EM FRANÇA

Pedro Portela vai jogar pelos franceses do Tremblay, deixando o Sporting após 11 épocas. O clube gaulês, 11.º classificado do campeonato, oficializou a contratação do internacional português de 28 anos por duas temporadas.

«Estou muito feliz por assinar pelo Tremblay. Mal posso esperar por descobrir um novo campeonato, um dos melhores da Europa. Chego com muita ambição. É um desafio que me deixa orgulhoso e motivado», disse o ponta direita em declarações ao site do Tremblay. Portela chegou ao Sporting em 2007, venceu duas Taças Challenge (2010 e 2017), três Taças de Portugal, uma Supertaça e um Campeonato.

«É um jogador rápido, acima de tudo em contra-ataque e também muito combativo na defesa. Vai aproveitar a velocidade para se afirmar», elogiou o treinador, Benjamin Braux.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/721246

Saiu agora ou só vai sair no final da época?