Época 2017/2018

vcart31

Qual é o problema agora do Terzic, foi uma recaída ou uma nova lesão...

Provavelmente o Terzic, o Ales e o Patrianova vão embora o que irá abrir vaga para 3 estrangeiros, certo?

Dos emprestados algum deverá voltar?
Obrigado

BlankFile

Citação de: vcart31 em 20 de Abril de 2018, 01:02

Provavelmente o Terzic, o Ales e o Patrianova vão embora o que irá abrir vaga para 3 estrangeiros, certo?

Obrigado

O problema do Terzic é o caruncho crónico de que padece.

Eterno Benfica

Saindo o Ales não seria melhor ir buscar outro central para rodar com o Seabra, de preferência um que mande Fogaças dos 9m uma vez que é a maior lacuna do lateral direito, e ficar so com os 2 pivot (pesqueira e moreno) que dao garantias de qualidade e o da silva fazer so a lateral esquerda que, na minha opinião que percebe pouco disto, rende mais?

Dr.Lecter

Obrigado

O Terzic na minha opinião dificilmente voltará a um nível sequer próximo do exigível para jogar no Benfica. Segundo parece tem contrato, vamos ver qual é a decisão que é tomada.

Quanto ao resto, pouco ou nada se sabe e os rumores que têm vindo a público não têm tido seguimento, nem relativamente a entradas nem a saídas, pese embora seja mais ou menos pacífico aceitar como certa a vinda do Carlos Martins do ABC. Tudo o resto está por confirmar, até porque há coisas para ganhar esta época.

vcart31

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Abril de 2018, 01:46

Obrigado

O Terzic na minha opinião dificilmente voltará a um nível sequer próximo do exigível para jogar no Benfica. Segundo parece tem contrato, vamos ver qual é a decisão que é tomada.

Quanto ao resto, pouco ou nada se sabe e os rumores que têm vindo a público não têm tido seguimento, nem relativamente a entradas nem a saídas, pese embora seja mais ou menos pacífico aceitar como certa a vinda do Carlos Martins do ABC. Tudo o resto está por confirmar, até porque há coisas para ganhar esta época.

Obrigado, teremos de aguardar mais pelo fim da época...

carvalho0407

Citação de: graposo em 19 de Abril de 2018, 23:51
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 15:20
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Abril de 2018, 15:17
Vamos!

Bom sorteio, era importante arrancar um título esta época e temos aqui uma boa oportunidade para fazê-lo.

Além da taça a presença na supertaça :)

Não é um dado certo... basta o Sporting ser campeão e o Porto ganhar a Taça
ou seja a dobradinha.

JM21

Ótimo sorteio para a Taça. Até porque com grande probabilidade ontem garantimos a presença na Supertaça da próxima época.

izlek

está lesionado?

Kroll2

Citação de: izlek em 20 de Abril de 2018, 10:23

está lesionado?
alguma vez deixou de estar lesionado?

izlek

Citação de: Kroll2 em 20 de Abril de 2018, 10:23
Citação de: izlek em 20 de Abril de 2018, 10:23

está lesionado?
alguma vez deixou de estar lesionado?

estava quase recuperado, pensei que tinha tido outra recaída.

Miguelito22

Eu com o Ales ficava porque acho que a sua capacidade e peso defensivo muito importante.

Agora o Terzic e o Patria tem de ir a vida deles...para o lugar deles que venham REAIS mais valias.

Universo Benfica

Campeonato Nacional 2017/18 | Fase Final | 5ª Jornada

AA Avanca 25-22 Madeira SAD

21 Abr (Sábado)

ABC - Benfica 17h00

Porto - Sporting 18h00

BlankFile

Citação de: Miguelito22 em 20 de Abril de 2018, 11:01
Eu com o Ales ficava porque acho que a sua capacidade e peso defensivo muito importante.

Agora o Terzic e o Patria tem de ir a vida deles...para o lugar deles que venham REAIS mais valias.

Para o lugar do Patrianova, já temos Cavalcanti e Grilo. Não é por aí. Agora para o lugar do Terzic é que tem que vir um bombardeiro.

DB4700

a partir do momento que o Ales nem titular é, acho que está tudo dito, sinceramente

Dr.Lecter

Citação de: DB4700 em 20 de Abril de 2018, 19:11

a partir do momento que o Ales nem titular é, acho que está tudo dito, sinceramente

O Ales tem tido muito mais minutos nos últimos jogos. Se calhar também está relacionado com a subida notória de rendimento da equipa. O próprio Moreno só agora está feito indiscutível, comeu muito banco esta época.

Concordo quando dizem que o Ales é demasiado descarado a bater, mas ainda assim acho que também paga um bocado o facto de muitas vezes ser o único a bater. Pessoalmente acho-o melhor que o Pesqueira, por exemplo.

Pensando bem, eu talvez preferisse equilibrar a ponta esquerda, onde há uma diferença marcada de qualidade entre a primeira opção e a alternativa.

Mas é esperar para ver, ainda há coisas para ganhar esta época. Amanhã será um dia decisivo.