Época 2017/2018

Bethinho

Lazarov(tal como o Ristosvki) enquadraria-se naquilo em que tenho dito:jogadores velhos,com expereincia e ratice a nivel internacional com capacidade para ainda poder render a alto nivel no nosso campeonato.
obviamente que muitos dos alvos poderão ser irrealistas mas haverá outros que poderão ser possiveis,basta haver vontade e habilidade negocial.
no entanto isso não impede de se virar para bons alvos que não se encaixem naquilo que eu disse e o Bozovic seria uma boa opção.

DB4700

Lazarov no Benfica? Isso tem algum fundamento ou andaram nas drogas?

Gradinni

Citação de: DB4700 em 22 de Abril de 2018, 16:55
Lazarov no Benfica? Isso tem algum fundamento ou andaram nas drogas?
A segunda

Tomahawk

Citação de: Miguelito22 em 22 de Abril de 2018, 13:34
Citação de: Flavius1996 em 22 de Abril de 2018, 11:22
Enquanto houver dinheiro, o Sporting vai dominar esta Modalidade nos próximos tempos.
Hmmm sinceramente não acho.

Acho que se contratarmos mais 2 ou 3 mais valias para além do GR já contratado e com isso aumentar um bocadito o orçamento podemos e iremos ganhar ao sporting com metade do orçamento deles.

Temos uma melhor organização e treinador.

Eles vivem do dinheiro absurdo que nem é deles e vai acabar a médio prazo.
Segundo um amigo meu ligado às camadas jovens do andebol do Sporting, vai sair o Kopko (que até queria renovar), para irem buscar um melhor já a jogar em Portugal  + sai o Portela para França onde vai ganhar 3 X mais para a 2ª Divisão, e se lá ficar 3 anos, fica logo com direito a reforma quando acabar a carreira e já contrataram + 2 estrangeiros para a próx. época. Ou seja, vão continuar fortíssimos... e nós ou abrimos a pestana e vamos buscar reforços de qualidade extra (mesmo que alguns deles já com muita experiência ) e aguentamos o Cavalcanti, ou então, vamos continuar a perder com eles, cá e lá!!

Slb23

Citação de: Tomahawk em 22 de Abril de 2018, 20:42
Enquanto houver dinheiro, o Sporting vai dominar esta Modalidade nos próximos tempos.

Acho que se contratarmos mais 2 ou 3 mais valias para além do GR já contratado e com isso aumentar um bocadito o orçamento podemos e iremos ganhar ao sporting com metade do orçamento deles.

Segundo um amigo meu ligado às camadas jovens do andebol do Sporting, vão deixar o Kopko (que até queria renovar), para irem buscar um melhor já a jogar em Portugal  + sai o Portela para França onde vai ganhar 3 X mais para a 2ª Divisão, e se lá ficar 3 anos, fica logo com direito a reforma quando acabar a carreira e já contrataram + 2 estrangeiros para a próx. época. Ou seja, vão continuar fortíssimos... e nós ou abrimos a pestana e vamos buscar reforços de qualidade extra (mesmo que alguns deles já com muita experiência ) e aguentamos o Cavalcanti, ou então, vamos continuar a perder com eles, cá e lá!!
Vão buscar o Frade mas não é melhor que o Kopko, principalmente em termos defensivos vão sentir falta do Kopko.

Tomahawk

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2018, 21:07

Segundo um amigo meu ligado às camadas jovens do andebol do Sporting, vão deixar o Kopko (que até queria renovar), para irem buscar um melhor já a jogar em Portugal  + sai o Portela para França onde vai ganhar 3 X mais para a 2ª Divisão, e se lá ficar 3 anos, fica logo com direito a reforma quando acabar a carreira e já contrataram + 2 estrangeiros para a próx. época. Ou seja, vão continuar fortíssimos... e nós ou abrimos a pestana e vamos buscar reforços de qualidade extra (mesmo que alguns deles já com muita experiência ) e aguentamos o Cavalcanti, ou então, vamos continuar a perder com eles, cá e lá!!
Vão buscar o Frade mas não é melhor que o Kopko, principalmente em termos defensivos vão sentir falta do Kopko.
Ele não me disse o nome desse reforço... quanto ao Kopko nem precisaram dele para nos ganhar na Luz!

Slb23

Citação de: Tomahawk em 22 de Abril de 2018, 21:14
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2018, 21:07

Ele não me disse o nome desse reforço... quanto ao Kopko nem precisaram dele para nos ganhar na Luz!
Mas é o Frade, vai ser no futuro o melhor pivot nacional e é um belo reforço.

Defensivamente é inferior ao Kopko, é normal que vão ter de mudar algo na sua base defensiva. Quanto ao ganharem ao Benfica veremos.

Smballs

A verdade é que a equipa dos lags em andebol é fortíssima... Investimento surreal para a nossa realidade....
Eles fizeram isto em todas as modalidades,  e é por isso que estão competitivos e ganham....
Temos 2 hipóteses...
Ou deixamos tudo como está e vamos perder para eles...
Ou investimos mais e melhor....
Não podemos dar tiros nos pés nas modalidades como demos este ano....
Já nem falo dos treinadores, que alguns considero esgotados....
Falo de patrianovas e terzics no andebol, falo de não comprariam redes de topo para o andebol, falo de ary neto, dusan e gentil no voleibol,  falo de não comparem um defesa topo para o hóquei patins, falo da troca do sanders pelo Pitts, falo de não ter um base americano topo que faz toda a diferença e podia falar mais mas não vale a pena....

Às vezes não é preciso investir mais, mas sim melhor.... Estrangeiros nas modalidades têm que fazer a diferença.... Farto de ver exatamente o contrário no meu Benfica...

O Benfica para mim não é só futebol, sofro e acompanho as modalidades e custa me ver o Benfica perder não porque os outros são melhores, mas porque o nosso planeamento não é o mais adequado...

Enfim..... Amo te na mesma Benfica!!!!

TeamRocket37

Kopco e o Bozovic não seriam boas opções para a nossa equipa?!

Miguelito22

Essa conversa do "e ganham" tem de acabar porque é MENTIRA. Agora a proxima que ainda vou ver é que dominam em Portugal que é outra grande mentira.

Não ganham quase nada e muito menos dominam qualquer merda a não ser que considerem 1 ano dominar o que quer que seja.

Não façam funerais ao Benfica porque ainda temos coisas para ganhar este ano e temos TUDO para voltar a ganhar e manter o domínio que temos conseguido nos últimos anos...sim quer se goste ou não se existe clube que tem dominado é o Benfica e não vai ser por um ano menos bom que vai mudar.

Assim se trabalhe para tal em todos os sentidos.

Vieri

Verdade que o Sporting tem um investimento brutal e grande equipa.
Mas não deixa de ser ironico que há um par de anos lia aqui que o Benfica tinha no Carneiro e no Pedroso 2 ervas daninhas que tinha de eliminar.
Ontem vejo o Sporting ganhar no Porto com os ervas daninhas a jogar e a serem importantes e  decisivos na tal equipa de estrelas.
Ele há coisas...

Apollo_22

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Abril de 2018, 22:04

Seriam... Bastante boas, sem dúvida.

JPSilva

Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2018, 23:11
Verdade que o Sporting tem um investimento brutal e grande equipa.
Mas não deixa de ser ironico que há um par de anos lia aqui que o Benfica tinha no Carneiro e no Pedroso 2 ervas daninhas que tinha de eliminar.
Ontem vejo o Sporting ganhar no Porto com os ervas daninhas a jogar e a serem importantes e  decisivos na tal equipa de estrelas.
Ele há coisas...

O Carneiro e o Pedroso tambem chegaram a ser decisivos em vários jogos no Benfica...

Andris

Citação de: Apollo_22 em 22 de Abril de 2018, 23:12
Citação de: Carlsberg87 em 22 de Abril de 2018, 22:04

Seriam... Bastante boas, sem dúvida.
E por que razão não os tentamos?

Slipknot_BMC

Citação de: Miguelito22 em 22 de Abril de 2018, 23:02
Essa conversa do "e ganham" tem de acabar porque é MENTIRA. Agora a proxima que ainda vou ver é que dominam em Portugal que é outra grande mentira.

Não ganham quase nada e muito menos dominam qualquer merda a não ser que considerem 1 ano dominar o que quer que seja.

Não façam funerais ao Benfica porque ainda temos coisas para ganhar este ano e temos TUDO para voltar a ganhar e manter o domínio que temos conseguido nos últimos anos...sim quer se goste ou não se existe clube que tem dominado é o Benfica e não vai ser por um ano menos bom que vai mudar.

Assim se trabalhe para tal em todos os sentidos.

Não concordo nada contigo

Repara a anos que dominam o Futsal a belo prazer

o ano passado  foram campeões em Andebol e este ano estão a dominar novamente

o hoquei de ano para ano tem sido melhor e este ano tem grandes probabilidades de serem campeões (pessoalmente acho dificil)

no Volei entraram e estão a uma vitoria de ser campeões.