Época 2017/2018

izlek

Citação de: BlankFile em 26 de Abril de 2018, 16:53
Especulando...

Se tivesse que apostar no nosso plantel da próxima época, diria que ficaria qualquer coisa como isto:

GR: Ristovski, Capdeville, Miguel Espinha
Central: Pedro Seabra, João da Silva, Francisco Pereira
Lateral Esquerdo: Alexandre Cavalcanti, Nuno Grilo
Lateral Direito: Lazarov ( ;D), Belone Moreira
Ponta Esquerdo: Fabio Vidrago, João Pais
Ponta Direito: Carlos Martins, André Alves
Pivot: Paulo Moreno, Ricardo Pesqueira, Ales Silva

Em teoria, seria um plantel superior ao desta época. Suficiente para lutar pelo titulo taco à taco? Não sei.

Mera especulação minha atenção. Não me baseio em fontanários.

só adicionava um pivot, para o lugar do Ales, de resto não mexia em mais.

izlek

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Abril de 2018, 18:09
não sei o que é mais grave, se é o que fuma o gajo do Jogo que escreveu a noticia, se é a quantidade de users que a papam

um gajo nem pode sonhar  :disgust:

joao tavares

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Abril de 2018, 18:09
não sei o que é mais grave, se é o que fuma o gajo do Jogo que escreveu a noticia, se é a quantidade de users que a papam
Finalmente chegou o Santo Graal para nos elucidar e por mão nestes pobres indivíduos que comentam uma noticia de jornal.

Carlos Amorim

Citação de: Apollo_22 em 26 de Abril de 2018, 10:05
Citação de: Dr.Lecter em 26 de Abril de 2018, 09:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Abril de 2018, 09:29
Se isto se verificasse era indício que iríamos esmagar os mercados das modalidades e futebol para varrer tudo...espicaçaram o Vieira agora vão ver um all in como nunca visto antes.

Mesmo com Ristovski e Lazarov o Sporting continuaria a ser favorito ao título, tem um plantel mais profundo. Mas a música seria bem diferente da deste ano.

E eu não acredito que venha nem um nem outro. O Lazarov tem contrato com o Nantes por mais um ano e o Ristovski há muito se fala que vai para a Alemanha.

O Ristovski só se falou o ano passado que podia ir substituir o checo no Fuchse Berlin... pelo menos não vi mais nada... quanto ao Lazarov, ele não tem sido propriamente a estrela da companhia no Nantes... o Gurbindo, seu companheiro de posição, tem estado melhor, no campeonato dividem-se mas na Champions, Gurbindo e Balaguer têm sido grandes figuras... n sei se o Lazarov está muito feliz com isso... ele está habituado a ter o foco em cima... e, bem... prefiro viver iludido com gajos como o Lazarov que com os joelhos do Terzic... ambos fazem o mesmo neste momento pelo Benfica...
Também reparei nisso. Tem perdido protagonismo no nantes e talvez se sinta aliciado para terminar s carreira numa cidade linda para se viver e que está na moda, aliando isso ao estatuto de vedeta do benfica.

BlankFile

Citação de: Carlos Amorim em 26 de Abril de 2018, 23:46
Citação de: Apollo_22 em 26 de Abril de 2018, 10:05
Citação de: Dr.Lecter em 26 de Abril de 2018, 09:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Abril de 2018, 09:29
Se isto se verificasse era indício que iríamos esmagar os mercados das modalidades e futebol para varrer tudo...espicaçaram o Vieira agora vão ver um all in como nunca visto antes.

Mesmo com Ristovski e Lazarov o Sporting continuaria a ser favorito ao título, tem um plantel mais profundo. Mas a música seria bem diferente da deste ano.

E eu não acredito que venha nem um nem outro. O Lazarov tem contrato com o Nantes por mais um ano e o Ristovski há muito se fala que vai para a Alemanha.

O Ristovski só se falou o ano passado que podia ir substituir o checo no Fuchse Berlin... pelo menos não vi mais nada... quanto ao Lazarov, ele não tem sido propriamente a estrela da companhia no Nantes... o Gurbindo, seu companheiro de posição, tem estado melhor, no campeonato dividem-se mas na Champions, Gurbindo e Balaguer têm sido grandes figuras... n sei se o Lazarov está muito feliz com isso... ele está habituado a ter o foco em cima... e, bem... prefiro viver iludido com gajos como o Lazarov que com os joelhos do Terzic... ambos fazem o mesmo neste momento pelo Benfica...
Também reparei nisso. Tem perdido protagonismo no nantes e talvez se sinta aliciado para terminar s carreira numa cidade linda para se viver e que está na moda, aliando isso ao estatuto de vedeta do benfica.

Se ainda viesse para cá fazer duas ou três épocas de grande nível, não enjeitava mesmo...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: izlek em 26 de Abril de 2018, 22:52
Especulando...

Se tivesse que apostar no nosso plantel da próxima época, diria que ficaria qualquer coisa como isto:

Em teoria, seria um plantel superior ao desta época. Suficiente para lutar pelo titulo taco à taco? Não sei.

Plantel para ser campeão.

psanches

O Robinho também era impossível e devaneio...

Maldini

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Abril de 2018, 09:37
Citação de: izlek em 26 de Abril de 2018, 22:52
Especulando...

Plantel para ser campeão.

Eu também tirava o ALES e o GRILO ia também para casa.

Dr.Lecter

É preciso é calma. Continuo a dizer que não acredito na vinda do Lazarov. Mas se não vier ele vem outro, e creio que estaremos bem mais fortes na próxima época.

Tr - 17

Que os reforços acrescentem qualidade, principalmente nas posições mais carenciadas, e ajudem a diminuir o fosse que existe a nível individual entre Benfica e lagartos.

Temos treinador para lhes fazer frente.

DB4700

O Gilberto já tinha tudo acordado. O Barcelona fodeu o esquema aos lagartos

Bryan.

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Abril de 2018, 13:58
É preciso é calma. Continuo a dizer que não acredito na vinda do Lazarov. Mas se não vier ele vem outro, e creio que estaremos bem mais fortes na próxima época.

Ai vir um vem. Agora entre vir um tipo Lazarov ou vir um tipo Jorge Silva pode ser a diferença entre um 1º e um 3º lugar.

KunAguero16

Depois de garantir o ponta Carlos Martins (ABC) e o guarda-redes Borko Ristovski (Barcelona), segundo o jornal O Jogo, o Benfica está a negociar com Kiril Lazarov, atualmente no HC Nantes (França).

Dr.Lecter

Citação de: Bryan. em 27 de Abril de 2018, 22:35
Citação de: Dr.Lecter em 27 de Abril de 2018, 13:58

Ai vir um vem. Agora entre vir um tipo Lazarov ou vir um tipo Jorge Silva pode ser a diferença entre um 1º e um 3º lugar.

Há mais uma ou duas opções no mercado de nível muito acima da realidade portuguesa a que talvez seja possível chegar. Isto no meu parco conhecimento do mercado.

Creio que não será Lazarov ou o caos. E o Jorge Silva não é mau jogador, não é é aquele boost de qualidade que eu acho que claramente precisamos.

Megaphone

Citação de: DB4700 em 27 de Abril de 2018, 22:34
O Gilberto já tinha tudo acordado. O Barcelona fodeu o esquema aos lagartos
Ricardinho, Gilberto... Daqui a nada vêm cá buscar o Nicolia. Não investiguem de onde vem o dinheiro que não é preciso