Época 2017/2018

joaoaria

Foda-se, nem sei onde colocar esta merda. Isto é completamente surrealista.
Para quando uma denuncia do NGL a roubar o xupa ao menino da 1ª classe na primária ???

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/e-mail-revela-que-chefe-de-seguranca-do-benfica-tera-ludibriado-a-psp-para-colocar-no-name-boys-no-pavilhao-da-luz

E-MAIL REVELA QUE CHEFE DE SEGURANÇA DO BENFICA TERÁ 'LUDIBRIADO' A PSP PARA COLOCAR NO NAME BOYS NO PAVILHÃO DA LUZ

Claque do Benfica terá recebido bilhetes na 'candonga' para dérbi de andebol de 2009

Está a circular na internet um alegado e-mail de Rui Pereira para Domingos Soares Oliveira de 2009 em que o chefe de segurança do Benfica revela como conseguiu 'enganar' a PSP de forma a permitir a entrada de 50 adeptos da claque No Name Boys no Pavilhão da Luz à revelia das autoridades para o terceiro jogo do playoff das meias-finais de andebol contra o Sporting.

"O Paulo Gonçalves telefonou-me dizendo que teria de deixar entrar 50 'No Name' sem bilhete. Disse-lhe que isso não seria possível, porque a PSP e os Spotters estavam em cima dos Assistentes de Recinto Desportivo e que veriam a situação. Mandou-me coordenar com o Nuno Gago", terá escrito Rui Pereira num dos e-mails publicados pelo jornal Record esta quarta-feira.

"Para ludibriar a PSP, disse ao Coordenador da Prosegur que deveriam ficar com cerca de 50 bilhetes de adeptos NN (contrário aos regulamentos), sem que as autoridades detectassem, e depois entregarmos. Eu próprio tive de combinar um local afastado do pavilhão (para que a PSP não detectasse) para "candongar" os bilhetes ao Nuno Gago", pode ler-se num alegado e-mail de Rui Pereira para Domingos Soares Oliveira de maio de 2009.

No artigo publicado hoje pelo referido jornal desportivo pode ainda ler-se que Rui Pereira que assumiu ter deixado entrar "pessoal que tinha bilhete cujo nome não correspondia ao cartão 'porque era tudo NN'" e que Domingos Soares Oliveira lamentou a curta intervenção de Luís Filipe Vieira no assunto.

Recorde-se que o dérbi de andebol de maio de 2009 no Pavilhão da Luz ficou marcado pela queda de um adepto das bancadas e o arremesso de vários objetos para a quadra.

"Durante todo o jogo foi visível o mau comportamento dos nossos adeptos, que pode conduzir à interdição do nosso pavilhão (facto para o qual eu já tinha alertado previamente), com o arremesso constante de garrafas, moedas e isqueiros para o interior do recinto", escreveu Rui Pereira para Domingos Soares Oliveira sobre o jogo que ficou também marcado pela ausência de sócios do Sporting após veto dos encarnados.

Rui Pereira lamentou ainda a queda de um adepto das bancadas do pavilhão da Luz, interrogando-se sobre a "responsabilidade" do acidente.

Roting

Que informação dramática.
A norte em vez de 50 vão quantos?
:rir:

TeamRocket37

Citação de: keeper16 em 30 de Abril de 2018, 22:52
Citação de: Mikaeil em 30 de Abril de 2018, 17:00
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Abril de 2018, 16:57
Citação de: Mikaeil em 30 de Abril de 2018, 16:55
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Abril de 2018, 16:06
Citação de: Vitor Alves em 30 de Abril de 2018, 16:05
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Abril de 2018, 12:47
Citação de: KunAguero16 em 30 de Abril de 2018, 12:39
O Asanin tem jogado?

Não, só volta na próxima época.

Vamos ver se volta e se o Skok se mantém ou se sai.

Se ficarem com a dupla Skok/Asanin + Cudic é só surreal.

Acho que já foi aqui falado que o Skok irá sair...

Sim, mas tenho ideia que ele não assinou apenas até ao final da época mas sim até ao final da próxima.

Também tenho essa ideia. O Asanin já tinha renovado antes de se lesionar e o Cudic, não tenho a certeza, mas julgo que acaba contrato no final desta temporada.

Então é possível (diria até provável) que deixem cair o Cudic, embora ele esteja a fazer uma excelente temporada.

Sem dúvida nenhuma. Tem feito uma temporada de alto nível. Mas, entre os 3 e ainda havendo o Gaspar... Também me parece que vão por aí. Asanin, Skok e Gaspar.
Sok vai jogar para a Alemanha

Assim ficam com Asanin e o Cudic.

JPSilva

Citação de: Roting em 02 de Maio de 2018, 15:46
Que informação dramática.
A norte em vez de 50 vão quantos?
:rir:

A norte nem sequer são precisos emails isto é business as usual para a PSP do foculporto

pasfomp

Não é a norte, é no Porto. Porto não é O norte.

Mas bom, no melão caixa entram todos, nem precisam de bilhete os "legais"

Universo Benfica

Campeonato Nacional 2017/18 | Fase Final | 6ª Jornada

ABC 30-32 Sporting

Porto 31-35 AA Avanca

Madeira SAD 26-30 Benfica

Paulo Moreno (5), Bélone Moreira (3), João Pais (2), Alexandre Cavalcanti (6), Davide Carvalho (3), André Alves (3), Pedro Seabra (2), Nuno Grilo (1), Arthur Patrianova (2), Francisco Pereira (1), João da Silva (1) e Miguel Espinha (1)

Classificação Geral:

O'Brien

Mais um jogo que os lagartos podem ser campeões contra nós. Que raio de Karma que nos caiu em cima este ano.

Fdx

LA Lakers

Sem dúvida que o trabalho do Resende tem ido excelente, dentro dos possíveis.

É impossível competir contra o plantel do sporting. Para mim, o único falhanço foi a campanha na EFH.

carvalho0407

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Maio de 2018, 14:09
Citação de: DB4700 em 02 de Maio de 2018, 14:03
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Maio de 2018, 11:57
Citação de: Mikaeil em 02 de Maio de 2018, 11:53
OT

Grande duelo entre Vardar e Montpellier. Saiu o "brinde" ao PSG, deverá estar na final.

Vai ser o Bi do Vardar. Defendem demasiado bem

Por acaso acho que vai dar PSG. Mas espero estar enganado.
tambem acho que vai dar psg, sobre o cudic, é sem duvidas melhor que o figueira atual, nao de outros tempos, agora a vir o redes do barça a partida é melhor, tudo depende de varios factores, por acaso vi a dias 1 jogo dele pelo barça e nao gostei nada.

Mercurio_10

As melhorias no Andebol do Benfica são mais do que notórias e, a meu ver, o mais importante é ser cirúrgico no mercado, apostando em 4/5 jogadores de valia. GR e Ponta-direita já temos e correspondem a esse requisito. Importante manter o Cavalcanti, mas sabemos que não é tarefa fácil.

Acredito que lutaremos pelo título na próxima época.

Dr.Lecter

Com excepção do empate em casa contra o ABC na primeira fase, temos sido implacáveis contra as equipas de menor valia. Isso era fundamental e foi conseguido. Também conseguimos bater o Porto nos 2 confrontos caseiros. Temos agora de ir à procura de encostar no Sporting, mas precisamos de mais qualidade no plantel para chegarmos lá.

Era importante para o grupo conseguir um triunfo esta época. Uma vitória na taça deixava-nos com grande motivação para encarar a próxima temporada.

Slipknot_BMC

Mt bati no Resende mas tenho que me render que esta a fazer um trabalho excelente

Esta onde podíamos chegar e apenas a competição da EFH e que foi uma desilusão , de resto tem estado muito bem.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Maio de 2018, 09:06
Com excepção do empate em casa contra o ABC na primeira fase, temos sido implacáveis contra as equipas de menor valia. Isso era fundamental e foi conseguido. Também conseguimos bater o Porto nos 2 confrontos caseiros. Temos agora de ir à procura de encostar no Sporting, mas precisamos de mais qualidade no plantel para chegarmos lá.

Era importante para o grupo conseguir um triunfo esta época. Uma vitória na taça deixava-nos com grande motivação para encarar a próxima temporada.

Era essencial puder disputar as 5 supertaças para ano.

B3nfic6

<br /><br />

3°??? -.-

Slipknot_BMC