Época 2017/2018

afcs1904

O Bozovic vai sair dos lags?

O gajo manda com cada bomba...

Flavius

O Sporting vai perder o título desta época ?

Plexas

Citação de: Flavius1996 em 27 de Maio de 2018, 22:11
O Sporting vai perder o título desta época ?

Mas ainda acreditam que vai acontecer alguma coisa?  :rir:

andymc

Parabéns Equipa! Boa época realizada face às condições que tinham.

A meu ver já o 2º lugar tinha sido surpreendente, já que temos pior equipa que o Porto. Ganhar a Taça a este Sporting, é um grande feito.

Apollo_22

Parabéns à equipa!

Perante os objectivos tratados, que foram à Benfica, para ganhar tudo... A época é medíocre... Taça, 2o lugar no campeonato e fora das competições europeias rapidamente... Mas perante a realidade que conhecemos... Para mim a época é muito positiva.

Seria uma tremenda surpresa ser campeão perante um Sporting com tantas soluções... Algumas das quais, por provar ainda, mas ilegais.

O que mais me alegra é terminar em beleza, e ver que há vários jogadores a evoluir muito.

A eficácia dos teoricamente segundos pontas para a próxima época subiu bastante. Fico muito contente por termos o Pais e o Davide a bom nível na próxima época. Moreno continua a evoluir bastante.

Estou convencido que com jogadores de nível diferenciado na baliza, ponta direita e lateral direito... Não desprestigiando os nossos precisamos de alternativas... Com esses reforços seremos mais fortes ainda.

Outra questão é que esta demonstrado que um verdadeiro treinador faz diferença, já tínhamos um belíssimo treinador com Ortega e ainda assim melhorámos com Resende. Este patamar de exigência tem de se estender a todas as ditas modalidades amadoras.

Parabéns equipa!

BlankFile

Citação de: Apollo_22 em 27 de Maio de 2018, 22:22
Parabéns à equipa!

Perante os objectivos tratados, que foram à Benfica, para ganhar tudo... A época é medíocre... Taça, 2o lugar no campeonato e fora das competições europeias rapidamente... Mas perante a realidade que conhecemos... Para mim a época é muito positiva.

Seria uma tremenda surpresa ser campeão perante um Sporting com tantas soluções... Algumas das quais, por provar ainda, mas ilegais.

O que mais me alegra é terminar em beleza, e ver que há vários jogadores a evoluir muito.

A eficácia dos teoricamente segundos pontas para a próxima época subiu bastante. Fico muito contente por termos o Pais e o Davide a bom nível na próxima época. Moreno continua a evoluir bastante.

Estou convencido que com jogadores de nível diferenciado na baliza, ponta direita e lateral direito... Não desprestigiando os nossos precisamos de alternativas... Com esses reforços seremos mais fortes ainda.

Outra questão é que esta demonstrado que um verdadeiro treinador faz diferença, já tínhamos um belíssimo treinador com Ortega e ainda assim melhorámos com Resende. Este patamar de exigência tem de se estender a todas as ditas modalidades amadoras.

Parabéns equipa!

Excelente análise, mas é preciso algo mais Apollo.

Pelo menos a troca de pivots estrangeiros, tem que acontecer também. Dentro do Benfica, têm que perceber que esta equipa tem que evoluir nessas 4 posições, no mínimo. Já nem falo no central que também trocava, se houvesse dinheiro... mas aí até dou um desconto ao João Silva.

Bethinho

epoca com mais baixos do que altos que acabou de forma bem positiva.
cometeram-se erros que espero que não se voltem a cometer,especialmente no recrutamento de jogadores.
para a proxima epoca espero que o plantel seja verdadeiramente reforçado(a possivel vinda do Ristosvski é um bom sinal,espero que os reforços sejam deste calibre) para se assumir uma verdadeira e credivel candidatura ao titulo assim como uma prestação mais positiva nas competições europeias.

BlankFile

Citação de: Bethinho em 27 de Maio de 2018, 22:32
cometeram-se erros que espero que não se voltem a cometer,especialmente no recrutamento de jogadores.
para a proxima epoca espero que o plantel seja verdadeiramente reforçado(a possivel vinda do Ristosvski é um bom sinal,espero que os reforços sejam deste calibre) para se assumir uma verdadeira e credivel candidatura ao titulo assim como uma prestação mais positiva nas competições europeias.

Os reforços que virão têm muita qualidade e vão melhorar o nível do plantel, isso é certo.

A minha preocupação, é que fiquem a meio do caminho novamente e não o completem. Porque se esta equipa tiver 4 ajustes cirúrgicos e de grande nível, pode ombrear pelo Titulo taco a taco.

JM21

Época positiva. Cumprimos o único objetivo realista que tínhamos, a Taça de Portugal. No Campeonato, com o 3º melhor plantel e 3º maio orçamento, ficámos em 2º, logo foi melhor que a expetativa inicial. Na Europa as coisas não saíram bem, mas mais cedo ou mais tarde acabaríamos sempre eliminados. Não é por aí.

TeamRocket37

Ritoskvi
Figueira

Davide
Carlos M

João Pais
Vidrago

Seabra
João Silva

Grilo
Calvacanti

Belone
Reforço
Terzic

Paulão
Pesqueira
Reforço

Para mim era isto.

Apollo_22

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2018, 22:31
Citação de: Apollo_22 em 27 de Maio de 2018, 22:22
Parabéns à equipa!

Parabéns equipa!

Excelente análise, mas é preciso algo mais Apollo.

Pelo menos a troca de pivots estrangeiros, tem que acontecer também. Dentro do Benfica, têm que perceber que esta equipa tem que evoluir nessas 4 posições, no mínimo. Já nem falo no central que também trocava, se houvesse dinheiro... mas aí até dou um desconto ao João Silva.

Sim, se possível, trocava o Ales.

Maldini

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Maio de 2018, 23:06
Ritoskvi
Figueira

Davide
Carlos M

João Pais
Vidrago

Seabra
João Silva

Grilo
Calvacanti

Belone
Reforço
Terzic

Paulão
Pesqueira
Reforço

Para mim era isto.

O grilo ... andamento

Chico_odv

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Maio de 2018, 23:06
Ritoskvi
Figueira

Davide
Carlos M

João Pais
Vidrago

Seabra
João Silva

Grilo
Calvacanti

Belone
Reforço
Terzic

Paulão
Pesqueira
Reforço

Para mim era isto.

O Patrianova não começa a dar sinais de melhoria?

Mesmo assim ia buscar sem duvida 1 redes (Rivstovsky), 1 pivot, 1 ponta (Carlos Martins) e 1 lateral; isto assumindo que dos importantes, ninguem sai.

BlankFile

GR: Borko Ristovski, Hugo Figueira, Miguel Espinha
Central: Pedro Seabra, João Silva, Francisco Pereira
Lateral Direito: Reforço, Belone Moreira, Stefan Terzic
Lateral Esquerdo: Alex Cavalcanti, Nuno Grilo
Ponta Direito: Carlos Martins, Davide Carvalho
Ponta Esquerda: Fabio Vidrago, João Pais
Pivot: Reforço, Paulo Moreno, Ricardo Pesqueira.

Mínimo isto.

GlennStrombergh

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2018, 23:03
Citação de: Bethinho em 27 de Maio de 2018, 22:32

Os reforços que virão têm muita qualidade e vão melhorar o nível do plantel, isso é certo.

A minha preocupação, é que fiquem a meio do caminho novamente e não o completem. Porque se esta equipa tiver 4 ajustes cirúrgicos e de grande nível, pode ombrear pelo Titulo taco a taco.
Sabes quem são?