Época 2017/2018

Cloughie

Citação de: Bethinho em 28 de Maio de 2018, 00:46
Citação de: Cloughie em 28 de Maio de 2018, 00:43
Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2018, 23:45
GR: Borko Ristovski, Hugo Figueira, Miguel Espinha
Central: Pedro Seabra, João Silva Reforço, Francisco Pereira
Lateral Direito: Reforço, Belone Moreira, Stefan Terzic/Arthur Patrianova
Lateral Esquerdo: Alex Cavalcanti, Nuno Grilo
Ponta Direito: Carlos Martins, Davide Carvalho
Ponta Esquerda: Fabio Vidrago, João Pais
Pivot: Reforço, Paulo Moreno, Ricardo Pesqueira.

Eu ia mais assim.

esse Reforço que joga a pivot e a LD deve ser mesmo bom,pela polivalencia......  :tomates:

Se fosse LE em vez de LD, diria que era eu. :tomates: ;D

Bethinho

Citação de: Cloughie em 28 de Maio de 2018, 00:48

Eu ia mais assim.

esse Reforço que joga a pivot e a LD deve ser mesmo bom,pela polivalencia......  :tomates:

tens 2,00 e 100 kg de peso?  :huh:

Cloughie

Citação de: Bethinho em 28 de Maio de 2018, 00:55
Citação de: Cloughie em 28 de Maio de 2018, 00:48

Eu ia mais assim.

tens 2,00 e 100 kg de peso?  :huh:

Não estou assim tão longe. ;D

Polaco

Para a próxima época entrego-me totalmente nas mãos de quem está á frente desta Secção, dirigentes e treinador. Isto porque tenho quase a certeza que o Resende não aceita brincadeiras com o seu trabalho e se não estiver satisfeito... sai com facilidade.

BlankFile

Eu ia mais assim.

Se houver dinheiro, siga.

Diabos SLB

O Terzic vai ficar? Epa devem tar a gozar, quero lá saber se tem contrato.

Um gajo quem nem se consegue mexer que está a dois anos aqui com meia duzia de jogos feitos não pode ficar, num clube sério, nem mais um mes quanto mais um ano.

Mas o Benfica de Vieira é só compadrios e cenas estranhas por isso já não digo nada.

Mas arrastar este peso morto mais um ano para aquecer banco só porque tem contrato é de bradar aos céus

Dr.Lecter

Citação de: Diabos SLB em 28 de Maio de 2018, 06:26
O Terzic vai ficar? Epa devem tar a gozar, quero lá saber se tem contrato.

Um gajo quem nem se consegue mexer que está a dois anos aqui com meia duzia de jogos feitos não pode ficar, num clube sério, nem mais um mes quanto mais um ano.

Mas o Benfica de Vieira é só compadrios e cenas estranhas por isso já não digo nada.

Mas arrastar este peso morto mais um ano para aquecer banco só porque tem contrato é de bradar aos céus

Se tem contrato vais ter que lhe pagar, quer ele fique quer ele saia. Se tens que lhe pagar e vais na mesma contratar para essa posição, naturalmente fica. Já ninguém acredita que atinja um nível decente, mas se isso acontecer será cá.

TJSF

Foi uma idiotice dar contrato de 4 anos a um lesionado na expectativa que recuperasse. Ainda tem 2 épocas a gastar dinheiro.

Universo Benfica

Taça de Portugal 2017/18 | Final

Benfica 31-24 Sporting

Davide Carvalho (8), André Alves (1), Bélone Moreira (5), Pedro Seabra (4), Paulo Moreno (3), Alexandre Cavalcanti (4), João Pais (5) e Arthur Patrianova (1)

Resumo do Jogo

Dr.Lecter

Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2018, 07:12
Foi uma idiotice dar contrato de 4 anos a um lesionado na expectativa que recuperasse. Ainda tem 2 épocas a gastar dinheiro.

O contrato foi de 3 + 1, salvo erro.

Em 2019 deverá sair, isto se não recuperar.

Slipknot_BMC

Acaba por ser uma boa época e tenho que fazer uma mea culpa da minha parte

Conseguimos ter os objectivos minimos (2º lugar) na Europa foi um pouco decepcionante mas um jogo mau pode acontecer .

No campeonato so perdemos pontos com o ABC/Porto  e Sporting portanto aqui nada a dizer , era praticamente impossível com ESTE plantel ser campeão.

Na Taça uma agradável surpresa a terminar uma boa época.

Para a próxima temos que melhorar a qualidade na Baliza , LD , Pivot , e PD.

Pelo que leio ja temos quase todos esses reforços contratados , aguardo para ver se temos € para um pivot.

slbfuckfcp

acho que este titulo ao menos salva a época !  ganhamos e convencemos em campo. grande jogo

finalmente limpamos os sapos nalguma modalidade (excepto futebol)

joao12soares

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2018, 00:20
O Ales é bom jogador e trabalha muito, o único problema que tem é o facto de estar muito marcado pelas arbitragens.

Não acho uma posição prioritária para o reforço mas a ser possível não rejeitava uma troca por algum de grande valia.
Ele está e os adversários sabem-no muito bem, ontem o palhaço do carneiro, pelo menos duas vezes agarrou-se ao Ales e quase lhe tirava a camisola, a tentar arranjar ali alguma confusão e ver se sacava 2mins ao Ales. Se fosse ao contrário, era pelo menos mais duas vezes que o Ales era excluído.

Vitor Alves

Começo por dizer que fizemos uma grande exibição, e que gostei muito de ganhar esta taça, numa época tão dificil para todos os Benfiquistas, esta taça teve um gostinho especial.

Espero que esta vitória não esconda as fragilidades do plantel, nesta modalidade podemos crescer muito, temos um excelente treinador, e agora temos de contratar 4 ou 5 jogadores de grande qualidade para substituir alguns dos que cá estão, começando logo pelo guarda-redes.

Dr.Lecter

Não é preciso grandes revoluções.

Nos GR talvez fosse interessante emprestar o Valério. Se se confirmar o Ristovski, melhoramos muito. Ristovski, Figueira e Espinha é um lote mais do que suficiente para atingir os objectivos, mantendo-se o Gustavo "no forno" para o regresso na época seguinte.

Na ponta-direita, entrando o Carlos Martins, é arranjar colocação para o  miúdo André Alves. Entre Madeira, Sporting da Horta ou mesmo o próprio ABC, há várias equipas de qualidade onde pode evoluir.

Na primeira-linha tenho sérias dúvidas que o Patrianova fique, embora eu ache que, a baixo custo, talvez fosse interessante dar-lhe um contrato de um ano. Está em condições de fazer pré-época e já foi acumulando alguns minutos de jogo, se aceitasse um ordenado baixo podia ser uma situação win-win. Não esquecer que já temos o Alex e o Grilo. Para lateral-direito é preciso um reforço de peso. Bélone é bom mas precisamos de centímetros, quilos e poder de fogo da meia-distância. Estou curioso para ver sobre quem recai a opção.

Nos pivots, eu trocaria o Ales por um atleta de outra valia. E eu até acho o Ales bom jogador (já do Pesqueira não gosto), mas a verdade é que, para estrangeiro, não faz a diferença. E sim, também concordo que está marcadíssimo pelas arbitragens. Posso compreender que não o troquem, mas para darmos o passo seguinte era uma mexida necessária.

Para irmos muito mais além, só trocando o Pais e eventualmente o João Silva, mas não creio que isso vá acontecer. E não me parece que o Resende queira mexer assim tanto na dinâmica de grupo (nem é saudável, sequer).

Ferro por mim saía em definitivo, bem como o Valter Soares e o Hugo Lima.

Manter o Capdeville emprestado, emprestar o André Alves e avaliar bem as situações do Francisco Pereira, Valério, Pedro Santana e até do próprio Gonçalo Nogueira. Pelo menos um ou dois deles emprestava na primeira divisão.