Pré-Época 2017/2018

Gonçalo_SLB

Espero mesmo que ainda esteja em equação a aquisição de outro guarda-redes. Bem que precisamos!

ala esquerda

Belone e terzic e muito curto.
Um está aleijado outro é um anão! !!!!

FaithNoMore

Quero acreditar que ainda virão mais 3 reforços,um g.r.,um LE,e um PD

benficaslb1

Citação de: Diabos SLB em 21 de Junho de 2017, 16:06
Quem não conhecesse o Resende diria, pelo plantel visto e por ele ter o passado ligado ao porco que nos vinha sabotar.

Tendo possibilidade de ter reforços de jeito e não querer por teimosia enfim

Veio sabotar um clube que a nível de Andebol já faz isso sozinho? Não tem lógica.

benficaslb1

Citação de: tozecs em 21 de Junho de 2017, 18:52
Eu sou novo nisto...Mas aqui o pessoal deprimi muito rapidamente! Ainda nem um treino houve... E já não temos hipótese, vai ser uma desgraça, o plantel não vale nada...

Eu já disse e volto a dizer:
Vamos ter melhor plantel relativamente época 2015/2016 e segundo a maioria, tb vamos ter melhor treinador.

Muitos acabaram de dizer que os problemas que tem havido no andebol Benfica é os jogadores darem facadas aos treinadores, logo é muito lógico que o Treinador apostaste em jogadores que confia e que fazem bom balneário.

Equipas ganham a grupo de jogadores...

A maioria do pessoal que aqui fala é conhecedor e ate acerta muito mais do que erra. Por exemplo o hóquei, foi aqui dito no inicio da época que estávamos mais fracos e a verdade é que vamos acabar a época com 0 titulos.

PS - Apesar do campeonato ter sido perdido como todos sabemos, mas mesmo ai estivemos mais fracos.

Chico_odv

Citação de: benficaslb1 em 22 de Junho de 2017, 00:20
Eu sou novo nisto...Mas aqui o pessoal deprimi muito rapidamente! Ainda nem um treino houve... E já não temos hipótese, vai ser uma desgraça, o plantel não vale nada...

Vamos ter melhor plantel relativamente época 2015/2016 e segundo a maioria, tb vamos ter melhor treinador.

Muitos acabaram de dizer que os problemas que tem havido no andebol Benfica é os jogadores darem facadas aos treinadores, logo é muito lógico que o Treinador apostaste em jogadores que confia e que fazem bom balneário.

A maioria do pessoal que aqui fala é conhecedor e ate acerta muito mais do que erra. Por exemplo o hóquei, foi aqui dito no inicio da época que estávamos mais fracos e a verdade é que vamos acabar a época com 0 titulos.

PS - Apesar do campeonato ter sido perdido como todos sabemos, mas mesmo ai estivemos mais fracos.

Por acaso concordo muito contigo: nos tópicos de futebol nao sei pq n acompanho tanto, mas nos topicos das modalidades, a malta que mais comenta acerta grande parte das vezes nos comentarios e nas novidades que ainda nao sao noticia em mais nenhum outro meio de comunicacao.

Por isso é que passo aqui horas a vaguear pelos topicos.  :police:

Vitor Alves

Citação de: ala esquerda em 22 de Junho de 2017, 00:08

Anão! 😀
Parece conversa do Dandy!

Vitor Alves

Sinceramente acho que com estes jogadores já confirmados e o que falta confirmar, estamos muito mais fortes. Acho que deveríamos contratar um guarda redes estrangeiro que faça a diferença, ao nivel do Asanin. Por outro lado acho que o Hugo vai certamente crescer com o Resende.

benficaslb1

Citação de: Vitor Alves em 22 de Junho de 2017, 00:39
Sinceramente acho que com estes jogadores já confirmados e o que falta confirmar, estamos muito mais fortes. Acho que deveríamos contratar um guarda redes estrangeiro que faça a diferença, ao nivel do Asanin. Por outro lado acho que o Hugo vai certamente crescer com o Resende.

claro que estamos mais fortes, mas chega para ser campeão? Duvido.

Dr.Lecter

Citação de: Vitor Alves em 22 de Junho de 2017, 00:39

Estamos mais fortes, mas pioramos numa posição chave (GR) e noutra dava pra estarmos bem mais confortáveis, sem estarmos dependentes de um miúdo.

E há a incógnita Terzic. Basta imaginar a ponta final da época passada sem o Papez. Já não foi famosa, sem ele teria sido um desastre.

Universo Benfica

384 golos em duas épocas. Nada mau para um anão.

Amigo das modalidades

Citação de: Universo Benfica em 22 de Junho de 2017, 00:50

nem vale a pena comentar.

foi só o nosso melhor jogador esta época.

Keynes

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Junho de 2017, 00:51
Citação de: Universo Benfica em 22 de Junho de 2017, 00:50

nem vale a pena comentar.

foi só o nosso melhor jogador esta época.

x2

ForçadoBloqueio

Anões ou não, o que é certo é que o plantel construído para 2017/2018 é uma desilusão tremenda. Se é por iniciativa do novo treinador, então ainda mais escandaloso se torna, quando toda a gente identifica um gap muito grande de qualidade quer para o Calor da Noite quer para a Lavandaria Sobrinho. Eu chamo a isto negligência. Prefiro pensar assim.

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 22 de Junho de 2017, 00:20

Ganhámos a Taça Continental. Não vamos acabar a época com zero titulos.

Para além de que roubaram-nos o Tri-Campeonato descaradamente e ainda podemos vencer a Taça, por mais complicado que seja.