Pré-Época 2017/2018

Apollo_22

Se os estrangeiros mais valias aparecerem, tenham vontade de vir, e sejam suportáveis do ponto de vista financeiro... é claro que vão entrar... estrangeiros para encher chouriços ainda bem que não.

Preocupa-me no fds me terem dito que a conversa feita ao Espinha foi de 2º redes... esta merda é má demais para ser verdade, há muitos bons em espanha onde andam todos dosmotivados...

Uma lesão do Figueira e... kaput... porquê emprestar o Capdeville, bem mas vou continuar a aguentar p qd começar ver o milagre ou o défice... n esquecer que ainda n há cá Grilo nenhum... que os pontas são o que são do lado direito e Terzic é uma incognita total!

Universo Benfica

Se o Hugo Figueira se lesionar o mais provável é o Gustavo Capdeville regressar. Já tivemos uma situação semelhante com o próprio Miguel Espinha quando o Vicente Álamo se lesionou.

Ronald1nh0

Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2017, 15:54
Dentro do Benfica é que têm que convencer o Resende que a ideia de plantel que ele almeja, não é suficiente. Têm que o convencer a pedir mais reforços.

Pois, mas nesse aspecto já estou às escuras. Se me parece que podíamos ir buscar um ponta-direita e um GK estrangeiro? Acho que sim, mas não sei até que ponto o empréstimo do Gustavo pode ser apenas por uns meses, consoante o seu desempenho, o lugar de PD não esteja dependente da disponibilidade contratual do Carlos Martins do ABC (não foi por acaso que se falou nele), e por aí fora. As alterações feitas, se os jogadores renderem o que realmente se espera, foram claros upgrades ao que havia, e também me parece ser errado a descaracterizar um plantel quase na sua totalidade. Por um lado critica-se o que a lagartagem tem feito com as aquisições, já sei que gastam bem mais, mas o que aqui se pede no fundo é algo do género. Alguém acredita que o que eles estão a fazer é viável a longo prazo?

JPSilva

O Resende em Braga fez alguns milagres acredito que aqui também os faça. Não contava era que o Benfica também estivesse à espera deles.

BudSpencer

Citação de: Ronald1nh0 em 27 de Junho de 2017, 15:51
Claro que o Benfica anda a brincar ao Andebol, foram buscar o melhor treinador em Portugal e deram-lhe um contrato de três anos, para brincarem ao Andebol.

Sem ovos até podias contratar o Mourinho do andebol...

BudSpencer

A planificação deste plantel é surreal. Mais o menos parecida com a do futsal no ano passado. Mais do mesmo. 

Slipknot_BMC

Citação de: JPSilva em 27 de Junho de 2017, 16:44
O Resende em Braga fez alguns milagres acredito que aqui também os faça. Não contava era que o Benfica também estivesse à espera deles.

Se deres Balboas ao treinador não esperes que tudo se transforme em Messis.

Slipknot_BMC

No final do ano vamos estar tudo a dizer o mesmo

o plantel é curto

e pronto assim vao passando os anos vao passandos os treinadores vao passando os directores

etc...

Em qualquer desporto se não existe investimento não se ganha por mt esforçados que os jogadores sejam.

Dr.Lecter

Citação de: Apollo_22 em 27 de Junho de 2017, 15:56
Se os estrangeiros mais valias aparecerem, tenham vontade de vir, e sejam suportáveis do ponto de vista financeiro... é claro que vão entrar... estrangeiros para encher chouriços ainda bem que não.

Preocupa-me no fds me terem dito que a conversa feita ao Espinha foi de 2º redes... esta merda é má demais para ser verdade, há muitos bons em espanha onde andam todos dosmotivados...

Uma lesão do Figueira e... kaput... porquê emprestar o Capdeville, bem mas vou continuar a aguentar p qd começar ver o milagre ou o défice... n esquecer que ainda n há cá Grilo nenhum... que os pontas são o que são do lado direito e Terzic é uma incognita total!

Só o treinador parece não querer ver isso. Deve ver no Espinha o valor que até agora ninguém lhe descobriu.

E na ponta direita também não se percebe. Se há interesse no Carlos Martins, ficar com um júnior porque há um impedimento contratual com o CM é absolutamente surreal. Primeiro o júnior não serve, mas depois já serve.

O que vale é que não há mais nenhum lateral-esquerdo no plantel sem ser o Cavalcanti, começava a recear que, não vindo o Grilo, não viesse mais ninguém.

JP.

Ricardo Costa vai treinar o FC Gaia.

GlennStrombergh

Por enquanto nada de novo.

Apollo_22

Não posso ser muito expansivo nas críticas sob pena de ter de morder a língua daqui a umas semanas... Prefiro ser prudente apesar de um desabafo ou outro de vez em quando... Tudo se pode compor de um momento para o outro ou até a meio da época... Por isso... É ter um pouco mais de paciência...

Maldini

Citação de: Apollo_22 em 27 de Junho de 2017, 21:41
Não posso ser muito expansivo nas críticas sob pena de ter de morder a língua daqui a umas semanas... Prefiro ser prudente apesar de um desabafo ou outro de vez em quando... Tudo se pode compor de um momento para o outro ou até a meio da época... Por isso... É ter um pouco mais de paciência...

Desde donner que os benfiquistas têm paciência com o andebol ...

JMMC_NORTENHO

Citação de: Apollo_22 em 27 de Junho de 2017, 21:41

Que sentido faz mudarmos de treinador para termos um plantel destes? É já não falo do LD e do PD, agora o GR é algo que não me entra na cabeça, uma posição tão importante no andebol actual.

Megaphone

Então vamos dar 6 meses de avanço e em Janeiro vamos às compras?