Pré-Época 2017/2018

Cloughie

Meio da época?
Valha-me Deus.

Bryan.

Sem play-offs essa desplanificação típica desta secção do "vai-se andando e vai-se vendo o que dá" não faz qualquer sentido.

Slipknot_BMC

Citação de: Apollo_22 em 27 de Junho de 2017, 21:41
Não posso ser muito expansivo nas críticas sob pena de ter de morder a língua daqui a umas semanas... Prefiro ser prudente apesar de um desabafo ou outro de vez em quando... Tudo se pode compor de um momento para o outro ou até a meio da época... Por isso... É ter um pouco mais de paciência...

bom quem tem mais de 10 anos de paciencia mais 1 ano menos 1 ano "já nem doi"

Agora sei o que um lagarto sente

Slipknot_BMC

Aqui não tenho ilusões

nem daqui a 20 anos vamos ganhar alguma coisa

Transformer

Continua a brincadeira, pelo que vejo.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

TeamRocket37

Se pensam que o Resende faz milagres ou ele próprio faz milagres...
Estão todos enganados...

Com playoff é uma coisa, só assim o Ortega conseguiu eliminar o porto e o abc ser campeão...

Com 2 fases regulares, o Porto e Sporting com os planteis que tem vão passear...

Gastou o dinheiro com o salário do Carlos Resende?!!

Miguel Espinha com 2ª opção David Carvalho como 1ª opção e André Alves como 2ª opção...
Querem ganhar títulos assim?

Nuno Grilo tem mais 2 anos de contrato com o Creteil não sei se virá mesmo....

Ainda vai algum júnior para lateral esquerdo... e com o Terzic a ser uma incógnita chegamos a final de Janeiro com 10p de atraso para 1 classificado do campeonato...

Gradinni

Já o disse e volto a dizer, mesmo que venha o Grilo acho que temos pior plantel que na época passada! Sem Grilo e com o Terzic numa incógnita então tenho a certeza absoluta!
Uma equipa que fica em 3º e é arredada da luta pelo título cedo achar que por mudar de treinador e com um plantel no geral pior vai passar a lutar pelo título, tá tudo dito...

Dealer 88

Slipknot_BMC

Bryan.

Miguelito22

São muito nervosos...tenham calma.

Slipknot_BMC

BlankFile

Meus amigos, o treinador teve carta branca para escolher os jogadores. Se não quis mais reforços, é responsabilidade dele. É tão simples quanto isto.

Se ele acha que vai fazer boas omeletes com os ovos que tem ao dispor, cá estaremos para ver e para julgar posteriormente.

À partida ainda vem o lateral esquerdo. Vamos ver.

Slb23

Adoro a forma como vocês traçam os cenários e depois o Benfica tem de se justificar mediante o que vocês criaram.

O Benfica não está em contenção orçamental (visível em todas as modalidades), o Benfica está a lutar para construir planteis de qualidade em todas as modalidades mediantes os pedidos dos treinadores.

Deixem as pessoas trabalhar, avaliem no fim.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2017, 15:41
Adoro a forma como vocês traçam os cenários e depois o Benfica tem de se justificar mediante o que vocês criaram.

O Benfica não está em contenção orçamental (visível em todas as modalidades), o Benfica está a lutar para construir planteis de qualidade em todas as modalidades mediantes os pedidos dos treinadores.

Deixem as pessoas trabalhar, avaliem no fim.

E é isso que vai acontecer. As pessoas vão julgar posteriormente. Não vale a pena estar a traçar cenários dantescos neste momento.

Agora há uma coisa que parece bem claro: Teoricamente, este plantel fica muito aquém do que se esperava para este novo ciclo do Andebol do Benfica. Muito aquém mesmo.

Na prática, vamos ver o que vai acontecer. Estou expectante e farei a minha análise no devido tempo.