"Sorteio" da Liga NOS 2017/2018, 07Jul. Sex. 18h30 *SportTV+*

Executer

Citação de: Reed em 06 de Julho de 2017, 12:17
Só esta condicionante faz sentido:
Citação
As seguintes equipas não poderão jogar simultaneamente em casa ou fora na mesma jornada (i.e. se uma joga em caso, a outra terá que jogar fora): SL Benfica e Sporting CP; FC Porto e Boavista FC; SC Braga e Vitória SC;
O resto, era sorteio puro e duro.

No caso do SC Braga e Vitória SC não vejo o sentido. São cidades diferentes. Mais depressa se deveria colocar a condicionante para Vitória e Moreirense...

Andrew19

Isto das condicionantes também existe nos outros campeonatos?

NoneOfUsWillSeeHeaven

Aconteça o que acontecer o Porto - Benfica será numa das 3 ultimas jornadas ? alguém quer apostas ?

TheColateral

Se for como os sorteios de a 3 anos para cá é sempre tudo quase igual aos outros, por isso digo, sorteio é da treta... Só aqui é que tem que haver essa panaleirices todas e é assim que querem ser profissionais e ser os melhores?? Enquanto houver essa porcarias isso nunca vai acontecer..

MALU15

Citação de: Goldberg em 06 de Julho de 2017, 00:45
Citação de: Hylian em 06 de Julho de 2017, 00:32
Citação de: Mufete em 06 de Julho de 2017, 00:29
Anseio por um ano em que haja um Benfica - Porto à primeira jornada, um Sporting - Benfica na segunda e um Porto - Sporting na terceira.

As regras não o permitem, classicos só a partir da 3ª jornada
e nem sequer pode haver 2 jornadas seguidas com jogos entre 2 grandes ,acho...
Isso é com os pequenos, não podem ter 2 jornadas seguidas com os grandes.

Mestre30

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 06 de Julho de 2017, 12:49
Aconteça o que acontecer o Porto - Benfica será numa das 3 ultimas jornadas ? alguém quer apostas ?
Eu já o disse....vai ser na 3ª jornada.

MALU15

Citação de: Mestre30 em 06 de Julho de 2017, 14:18
O karma e o bruxo estão a tratar disso, mas ao que consta ainda estão na fase das preces.

Vitor Abreu

Estás novas condicionantes querem dizer que se fosse há 4 anos atrás não se aplicava ao Sporting, uma vez que foi 7o classificado? Ou seja, o Paços de Ferreira já podia jogar com eles nas primeiras jornadas. Borrem a cara de merda.

Toronto_SLB

Alguem percebe a razao destes condicionantes??

"Nas duas primeiras jornadas, Benfica e Vitória de Guimarães, que se defrontam na Supertaça, não podem jogar com o Sporting, que vai disputar o 'play-off' da Liga dos Campeões.

Na terceira jornada, pelo mesmo motivo, os 'leões' não poderão defrontar o Sporting de Braga e o Marítimo, que podem estar no 'play-off' da Liga Europa."

Yorksnow

"Sorteio" é como quem diz...

Eu espero que o Benfica jogue na 1ª Volta no Dragão e na 2ª Volta receba o Porto no Estádio da Luz.

Eu prefiro isto assim, apesar de termos de ir a Alvalade na 2ª Volta.

:bandeira1:

Vitor Abreu

Citação de: Vitor Abreu em 06 de Julho de 2017, 14:27
Estás novas condicionantes querem dizer que se fosse há 4 anos atrás não se aplicava ao Sporting, uma vez que foi 7o classificado? Ou seja, o Paços de Ferreira já podia jogar com eles nas primeiras jornadas. Borrem a cara de merda.

E só para completar, nessa época que o Paços jogou o play off com o Zenit, nas 4 primeiras jornadas jogou com Braga, Porto e Benfica. Mas aí já ninguém estava preocupado.

Toronto_SLB

Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2017, 00:40
Citação de: Cloughie em 06 de Julho de 2017, 00:37
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2017, 00:34
Citação de: Cloughie em 06 de Julho de 2017, 00:32
As condicionantes aplicadas ao Sporting são ilegais.
Porquê?

Porque destinam-se a um clube em específico.
Destinam-se ao clube que disputa o play-off da Champions... seja ele qual for...
Seja ele qual for nao.  E' a primeira vez que isto acontece e ja' houve varios anos em que outros clubes portugueses foram a pre-eliminatorias sem serem beneficiados nos sorteios.

Acontece agora porque o proenca e' amiguinho do Trump do futebol, o BdC.

O objectivo e' obvio.  Lancar o sporting Lisbon para a lideranca do campeonato logo de inicio com jogos faceis.  E claro beneficia-los na LC.  Muito dinheiro envolvido.

JCCSLB

Citação de: MALU15 em 06 de Julho de 2017, 14:21
Citação de: Mestre30 em 06 de Julho de 2017, 14:18
O karma e o bruxo estão a tratar disso, mas ao que consta ainda estão na fase das preces.

Podes apostar que será na terceira jornada... é certinho!

Goldberg

Citação de: Andrew19 em 06 de Julho de 2017, 12:39
Isto das condicionantes também existe nos outros campeonatos?
no espanhol acho que tambem chegam ao nosso ridiculo

fabioLupi

Umas das condicionantes que concordo é uma equipa não puder jogar contra 1 dos grandes na jornada a seguir a ter jogado com um grande.