"Sorteio" da Liga NOS 2017/2018, 07Jul. Sex. 18h30 *SportTV+*

rdr10

Belenenses - Benfica

Enchente em Belém já em Agosto :)

Se não for possível gostava de me livrar já de uma deslocação complicada.

Sr. Carlos

Devia haver a condicionante de o sporting não poder jogar contra equipas treinadas por Petit.

rudra28

Citação de: rdr10 em 07 de Julho de 2017, 10:01
Belenenses - Benfica

Enchente em Belém já em Agosto :)

Se não for possível gostava de me livrar já de uma deslocação complicada.
Paços de Ferreira, não é dos adversários mais dificeis teoricamente mas temos tido muitos dificuldades lá nos últimos anos.

m20

Façam primeiro um 'sorteio' para o Sporting e depois a malta organiza-se entre si! Não há problema nenhum!

:estrelas:

Sr. Carlos

Citação de: Diogo20 em 07 de Julho de 2017, 02:50
Citação de: hertz em 07 de Julho de 2017, 00:55
A dúvida da 1ª jornada é se vamos jogar contra o Portimonense ou o Aves.
Como vai ser em agosto, aposto no Portimonense no estádio do Algarve.
Só se o Portimonense quiser lucrar, como o Tondela fez com o de Aveiro.

Alguma vez o Theodoro ia deixar isso???
Claro que não, o Portimonense joga em Portimão. Estão reformular o relvado, a bancada amovível, tudo.

Se jogasse com o Benfica obrigatoriamente pela regra teria que jogar com o sporting e porto no estádio do Algarve. Alguma vez depois do que tem vindo a ser prometido o Theo ia colocar os jogos a mais de 60 km de Portimão?
Fazia tanto sentido jogar no estádio do Algarve como ir jogar ao estádio do Jamor.

Tiago Fella

Gostei da forma como a Rádio Comercial anunciou nas notícias das 10h as condicionantes referentes aos lagartos, ou seja, nas duas primeiras jornadas o SLB e o Vitória não podem jogar contra o SCP, assim como o Braga e o Marítimo também não podem jogar contra o SCP na 3ª jornada.

Os lagartos estão a ser beneficiados mas os outros é que não podem jogar contra os lagartos.

tone

Citação de: klik em 07 de Julho de 2017, 09:29
Fosse um Braga ou Guimarães a fazer 3º pré e nada disto existia...

é completamente surreal o que se tem vindo a passar.. e ninguém fala nada.. está criada uma cortina enorme para esta gente fazer o que bem entender sem ninguém questionar.

Não só o facto de se antecipar o jogo de campeonato já é ridiculo.. e ainda é através desse antecipar do Jogo que provocam o facto de não poder jogar com Guimarães, entre o resto que não se entende bem.

Eles podem evitar adversários... mas os pequenos já são obrigados a não poder evitar ninguém..
Sinceramente também não percebo como isto passa na liga. São os clubes que aprovam?

Então os principais beneficiados são os 3 grandes, não podem começar entre si (porquê??!), mas os pequenos têm que levar com eles.

A cena da pré estou mesmo a ver a justificação do ser bom para o futebol português... fosse o Guimarães na pré e se calhar jogava a ST, levava com um grande a abrir e fazia a pré!

Se isto não é cavar mais o foço não sei o que é. Mas os clubes prejudicados, aprovam...

Sorteio completamente livre e de preferência para as duas voltas!!

Trezeguet

o que não vale um convite de casamento. toma lá um avanço nas primeiras 6 jornadas

NicolasTeixeira

A 1ª jornada sempre se confirma que é a meio da semana?

Di_Maria

Vão dar quantos jogos de avanço aos lagartos?

Acho que este ano até o porto vai tentar fazer do sporting campeão.

Trezeguet

hertz

Mas qual é a lógica dessas condicionantes? O que tem a ver os play-offs da Champions com os jogos do campeonato?
Fdx, ridículo esta merda.
Era sorteio puro e acabou.

miniMilk

ana_lopes2009

ItsY2Inferno

Isto devia ser igual para todos, vamos supor que o Braga consegue lutar pelo título, fica logo inquinado.