Carlos Resende (Andebol)

Treinador, 55 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Cloughie

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Outubro de 2017, 02:33
Eu quero lá saber que seja a 6a jornada. É o 8o jogo oficial da época, equipa e jogadores crescem de jogo para jogo. E sim, haverá derrotas e momentos negativos, agora conseguir ver o trabalho que está aqui a ser feito... enfim, é modo de negação, baixabotismo fácil, etc.

Esta equipa precisa é de apoio. E merece. Todo.

Modo "bota-abaixo" é ter estado de acordo com a vinda dele?
Modo "bota-abaixo" por se ter pedido reforços (daqueles a sério e de forma cirúrgica) que continuam a fazer falta porque se quer essa coisa estúpida que é... ser campeão?

É que deste lado só se está a pensar no bem do clube.
Seria bom para todos.
Para o clube, para o treinador e até para os miúdos poderem evoluir com mais calma.
É que isto é ainda o Sport Lisboa e Benfica, onde o objectivo é ganhar. Não é ser apenas e só um clube formador.

Portanto, revê lá as prioridades que isso está tudo trocado.

Amigo das modalidades

Citação de: Cloughie em 05 de Outubro de 2017, 02:42
Eu quero lá saber que seja a 6a jornada. É o 8o jogo oficial da época, equipa e jogadores crescem de jogo para jogo. E sim, haverá derrotas e momentos negativos, agora conseguir ver o trabalho que está aqui a ser feito... enfim, é modo de negação, baixabotismo fácil, etc.

Modo "bota-abaixo" por se ter pedido reforços (daqueles a sério e de forma cirúrgica) que continuam a fazer falta porque se quer essa coisa estúpida que é... ser campeão?

Seria bom para todos.
Para o clube, para o treinador e até para os miúdos poderem evoluir com mais calma.
É que isto é ainda o Sport Lisboa e Benfica, onde o objectivo é ganhar. Não é ser apenas e só um clube formador.

tu é que tens de rever o discurso do treinador, os objectivos traçados pelos mesmos, avaliar o seu trabalho e apoiar.

e sim, o plantel não está fechado a reforços. reforços a sério...

Cloughie

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Outubro de 2017, 02:51
Citação de: Cloughie em 05 de Outubro de 2017, 02:42

Seria bom para todos.

tu é que tens de rever o discurso do treinador, os objectivos traçados pelos mesmos, avaliar o seu trabalho e apoiar.

e sim, o plantel não está fechado a reforços. reforços a sério...

Tu é que foste buscar um post que tem quatro meses e eu é que tenho de rever alguma coisa?

Mas há alguém com dois dedos de testa que não esteja a gostar do trabalho do Resende?
Mais. Eu, em algum momento, pus em causa a competência do trabalho que ele faz lá dentro?

Não.

E mantenho o que disse, este plantel é curto.
O que só valoriza mais o trabalho do Resende e me deixa, no entanto, com um amargo de boca por saber que com dois ou três Reforços com R grande, por ter a convicção que íamos atingir um nível inacreditável face ao trabalho e à qualidade que temos demonstrado.

eli1904

o carlos nunca disse não queria reforços apenas quer é estrangeiros façam realmente a diferença ate pk quantos estrangeiros o benfica teve no ultimos anos do nivel do belone, seabra ou do hugo?

BudSpencer

Calma camarada moderador! !!!
Cautela e caldos de galinha nunca fizeram mál a ninguém!!!!!

Há que saber lêr com os olhos da nuca e  dar passos firmes e determinados. ..mas com muita prudência !!!!

Reparar no que de bom está a ser feito e apoiar???? Simmmmm!!!!
Mas com calma ....não é bom neste momento instigar ao jjá somos muito bons....

Menino de Ouro RS

Se ele tivesse reforçado melhor equipa era assim todos os jogos

A equipa joga muito com as limitações que tem

afcs1904

Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Outubro de 2017, 12:25

Se Terzic realmente recuperar, com o Francisco a afirmar-se como grande opção, temos o Joao e o Santana para a LE para dar descanso ao Alex, ate pode não ser tao urgente assim... E mais para a frente poderemos ter ou não, o Patrianova... Vamos confiar no seu trabalho, ele sabe o que esta a fazer

Megaphone

Citação de: afcs1904 em 05 de Outubro de 2017, 12:28
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Outubro de 2017, 12:25

Se Terzic realmente recuperar, com o Francisco a afirmar-se como grande opção, temos o Joao e o Santana para a LE para dar descanso ao Alex, ate pode não ser tao urgente assim... E mais para a frente poderemos ter ou não, o Patrianova... Vamos confiar no seu trabalho, ele sabe o que esta a fazer
Ou seja, temos de confiar no fisioterapeuta

Jorge.P_

''Ás vezes o treino é o mais importante''

Diavolo Rosso

Muito bem...

Que seja o inicio de algo bonito no Andebol do SL Benfica, secção que tem sido claramente a pior nos últimos largos anos.

Mestre30

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Outubro de 2017, 17:49
Muito bem...

Que seja o inicio de algo bonito no Andebol do SL Benfica, secção que tem sido claramente a pior nos últimos largos anos.
Sobe o andebol e desce o futebol.

PQP.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 05 de Outubro de 2017, 17:52
Muito bem...

PQP.

Por acaso a última vez que o Andebol foi campeão... foi em tempos desastrosos do futebol.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2017, 17:56
Citação de: Mestre30 em 05 de Outubro de 2017, 17:52
Muito bem...

PQP.

Por acaso a última vez que o Andebol foi campeão... foi em tempos desastrosos do futebol.
Exacto..... :disgust: :disgust:

Apollo_22

Citação de: Jorge.P_ em 05 de Outubro de 2017, 13:57
''Ás vezes o treino é o mais importante''

É sempre, isso e talento... Mas sem treino... Talento não vale de absolutamente nada!

Apollo_22

Sem querer meter veneno... Que não sou disso... Algumas das várias provas de que temos treinador independente são a escolha de outro capitão, de forma democrática... O protagonismo do antigo capitão não é igual... Joga na proporção de 2o ponta esquerda, dispensou estrangeiros medianos... Só aceita trocar formação por qualidade extra...

Isto acontece por um motivo muito simples... Pq ele não depende do Benfica para a vida dele... Se o Benfica um dia quiser mandar no trabalho dele... Ele sai... Se fosse assim em todos os desportos...

Acresce ser o maior e melhor que o andebol português tem para mostrar. Este homem tem sido um modelo, um senhor toda a vida, atleta, treinador, académico, familiar e um homem transparente, inteligente e extremamente educado... Fico feliz por saber que quando sair levará o Benfica no coração... Algo que não tinha, julgo.

A maior sorte, a dele será a nossa!