Carlos Resende (Andebol)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Apollo_22

Toda a gente pede a cabeça deste senhor e eu também acho que ele está em xeque-mate mas... e o Sr. Carlos Cruz? Ninguem fala? A cadeia é LFV -> DAL -> Rui Lança -> Carlos Cruz -> Resende... há quanto anos está Carlos Cruz no Benfica sem ganhar nada e nem se questiona o poleiro??? Quantos???

TeamRocket37

Citação de: Apollo_22 em 20 de Agosto de 2019, 14:37
Toda a gente pede a cabeça deste senhor e eu também acho que ele está em xeque-mate mas... e o Sr. Carlos Cruz? Ninguem fala? A cadeia é LFV -> DAL -> Rui Lança -> Carlos Cruz -> Resende... há quanto anos está Carlos Cruz no Benfica sem ganhar nada e nem se questiona o poleiro??? Quantos???

Lembro-me que andavam a pedir a cabeça de um tal Luís Gomes ou Miguel Gomes não me recordo o nome, e também se falava que Carlos Cruz devia sair e acabou por ficar.

acemessiae

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Agosto de 2019, 15:15

Lembro-me que andavam a pedir a cabeça de um tal Luís Gomes ou Miguel Gomes não me recordo o nome, e também se falava que Carlos Cruz devia sair e acabou por ficar.

Ora bem...

Slb23

"Vive" do trabalho meritório que fez na formação tendo reorganizado a mesma.

Apollo_22

Citação de: Slb23 em 20 de Agosto de 2019, 15:42

Quantos jogadores em condições de ser sénior e vindos da formação tem o Benfica?

O sucesso da formação mede-se aí... com os treinadores que tens na formação não vais a lado algum, digo-te já de caras... sobretudo com aquela besta que tens a treinador de juniores, sim, esse que ganha campeonatos...

Carlos Cruz seca clubes à volta isso sim... isso não é merito... ele tem 10 anos de director e 10 anos de insucessos... devia sair. Não fez um bom trabalho na federação e n está a fazer um bom trabalho no Benfica, não é respeitado por ninguem no andebol portugues e nunca apresentou resultados em lado nenhum... porque raio merece estar onde está?

Slb23

Citação de: Apollo_22 em 20 de Agosto de 2019, 16:14

Quantos jogadores em condições de ser sénior e vindos da formação tem o Benfica?

O sucesso da formação mede-se aí... com os treinadores que tens na formação não vais a lado algum, digo-te já de caras... sobretudo com aquela besta que tens a treinador de juniores, sim, esse que ganha campeonatos...
O trabalho na formação é um trabalho sempre a longo prazo e nunca a curto prazo.

Na formação englobo também os jovens que apesar de não formados cá são trazidos ainda no período formativo para cá por isso assim de cabeça temos Cpadeville, Valério, Cavalcanti (infelizmente já saiu), Gonçalo, Joaquim Nazaré, Pedro Loureiro (pessoalmente acho que não chegará lá mas supostamente acreditam muito nele), Guilherme Tavares (a mesma situação) e o Francisco.

O Moreno e o Davide (pessoalmente acho uma boa alternativa para se ter no plantel) já mais estabilizados na equipa principal. Podia falar igualmente no Daniel Neves.

Tudo isto é fruto de um trabalho demorado e nem sempre fácil de se conseguir, seja por erros cometidos pelo Benfica seja pela localização geográfica sabendo reconhecer que a grande força ao nível formativo no andebol está a norte e não é fácil trazer jovens para Lisboa. O trabalho no geral em termos de formação não é mau na minha opinião, longe disso. Se há aspecto onde temos de melhorar é na prospecção/contratação de jovens quando já são seniores.

paulomaia1972

Mais uma vez, reafirmo temos melhor treinador que dirigentes. O problema do andebol não passa por aqui. Mas sim a solução.

AlexandreFernandes

RAFL

do que vi, estamos piores que no ano passado

本菲卡

BudSpencer

Citação de: Apollo_22 em 20 de Agosto de 2019, 16:14

Carlos Cruz seca clubes à volta isso sim... isso não é merito... ele tem 10 anos de director e 10 anos de insucessos... devia sair. Não fez um bom trabalho na federação e n está a fazer um bom trabalho no Benfica, não é respeitado por ninguem no andebol portugues e nunca apresentou resultados em lado nenhum... porque raio merece estar onde está?
Já deu para ver que o homem é o teu sogro....... :smokin: :cool2: :coolsmiley:

Dr.Lecter

Alguém consegue meter aqui a entrevista ao record, caso a mesma se confirme?

karkow

Boa entrevista. Acabei de ler agora. Diz que com jogadores do topo mundial como Ristovski, Hansen, Nyokas, Djordic e Molina temos de lutar por títulos e vamos lutar por títulos. Diz que o ambiente no pavilhão tem de mudar e temos de "imitar" o ambiente da final do futsal e de quando vamos jogar ao João Rocha e ao Caixote.

Rmgv

Citação de: karkow em 21 de Agosto de 2019, 11:50
Boa entrevista. Acabei de ler agora. Diz que com jogadores do topo mundial como Ristovski, Hansen, Nyokas, Djordic e Molina temos de lutar por títulos e vamos lutar por títulos. Diz que o ambiente no pavilhão tem de mudar e temos de "imitar" o ambiente da final do futsal e de quando vamos jogar ao João Rocha e ao Caixote.
"temos de "imitar" o ambiente da final do futsal " diz o Artur Jorge do andebol já tá a arranjar as desculpas para quando levarmos na pá da dos andrades e da lagartagem.

O Joel Rocha cometeu mts erros em algumas épocas e nunca veio com desculpas de "ambientes simpáticos"

Alguém que lhe diga a ele para ver os jogos contra os rivais no tempo do Ortega, se quer "ambientes à Benfica" em primeiro lugar tem de saber o que é o Benfica