Carlos Resende (Andebol)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

slbfuckfcp

Não gosto dele, nunca, vem rotulado de ser de outro clube rival... não devia ter vindo,

Schweisen Tiger

O problema do Resende, foi não ter percebido o momentum, do andebol português. A formula que usou no ABC, esgotou-se no ultimo titulo do ABC. A partir daí, Porto e Sporting elevaram o nível competitivo para outro patamar. Outro patamar competitivo, outro patamar fisico, outro patamar técnico. Não dá para competir com este Porto e este Sporting, indo constantemente reforçar a equipa com jogadores ex-ABC, cuja formula de sucesso já estava esgotada.

BudSpencer

EU SÓ NÃO PERCEBO .....é porque não está já arrumado nos Funcionários????
:bah2: :bah2:

Jakub

Foi uma pena o Mariano er saido, mas ainda tive ilusoes com a sua vinda. Foi uma desilusao. Mostrou se competente no inicio, mas foram expectativas infundadas. E a falta de compromisso e de querer reforcar o plantel, ja cheirava a sabotagem. Vamos com tudo com o Chema!

Jayson Tatum

O Carlos Resende foi entrevistado por aquele canal de má fama e impronunciável. Há de passar nos próximos dias.

Tenho a convicção que o Carlos Resende é um homem íntegro e leal, mas sendo o entrevistador o crápula do Rui Cerqueira, será que vai haver alguma "provocação" agora que Resende deixou de ser nosso treinador há poucos meses...?


Chico_odv

Agora até dá entrevistas no Porto Canal... a mim nunca me enganaste.

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 13 de Janeiro de 2021, 22:48
Agora até dá entrevistas no Porto Canal... a mim nunca me enganaste.

Chico isto não e para ti.

Resende tem um comportamento exemplar nessas coisas como treinador do Benfica.

OrangeOne

Citação de: Chico_odv em 13 de Janeiro de 2021, 22:48
Agora até dá entrevistas no Porto Canal... a mim nunca me enganaste.
Está a dar agora...com a camisolinha e tudo na cadeira!

pguerreiro

Acho que era O Treinador na altura. Sempre foi um senhor e profissional, nisso acho que não lhe podemos imputar nada. Para mim foi uma desilusão do crl, mas mais pelas expectativas que criei em torno da sua vinda. Falha minha que não percebi as águas em que a secção de Andebol navega, como se fosse um Treinador que resolvesse o que quer se fosse.

O-Rível

Citação de: pguerreiro em 17 de Janeiro de 2021, 15:48
Acho que era O Treinador na altura. Sempre foi um senhor e profissional, nisso acho que não lhe podemos imputar nada. Para mim foi uma desilusão do crl, mas mais pelas expectativas que criei em torno da sua vinda. Falha minha que não percebi as águas em que a secção de Andebol navega, como se fosse um Treinador que resolvesse o que quer se fosse.

Um treinador não resolve, mas pode fazer parte da solução. O Resende, em muitas coisas, pareceu criar mais problemas do que dar soluções.

FaithNoMore

Citação de: Chico_odv em 13 de Janeiro de 2021, 22:48
Agora até dá entrevistas no Porto Canal... a mim nunca me enganaste.

Jogou e treinou durante anos o porto,foi campeão como treinador,é uma das maiores referências deles,qual o problema de dar entrevista ao canal?

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Janeiro de 2021, 22:52
Citação de: Chico_odv em 13 de Janeiro de 2021, 22:48
Agora até dá entrevistas no Porto Canal... a mim nunca me enganaste.

Chico isto não e para ti.

Resende tem um comportamento exemplar nessas coisas como treinador do Benfica.

E como adversário nunca nos faltou ao respeito,inclusive deu-nos os parabéns no último título de campeão.

Chico_odv

Citação de: FaithNoMore em 17 de Janeiro de 2021, 16:17
Citação de: Chico_odv em 13 de Janeiro de 2021, 22:48
Agora até dá entrevistas no Porto Canal... a mim nunca me enganaste.

Jogou e treinou durante anos o porto,foi campeão como treinador,é uma das maiores referências deles,qual o problema de dar entrevista ao canal?

Não gosto dele. E obviamente que da parte do Porto Canal a entrevista não é inocente. Obviamente ele pode fazer o que quiser, e eu não sou obrigado a gostar dele. É só isso.

TeamRocket37

Carlos Resende pôs o lugar dele a disposição 2x.

Ao contrário de outros estão agarrados ao tacho.

Falhou porque as ideias dele no 3º ano em relação ao estrangeiros, devia ter sido logo no seu 1º ano.

Diavolo Rosso