Época 2017/2018

Coach_Gouveia

Citação de: Dealer 88 em 23 de Novembro de 2017, 17:45
Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Novembro de 2017, 17:41
Citação de: Dealer 88 em 23 de Novembro de 2017, 17:31
Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Novembro de 2017, 17:29
Citação de: Benficadameo37 em 23 de Novembro de 2017, 17:21
Que 5 usavas coach e a rotação ? Dos 12 quem é que irias usar mais e menos ?
Nao posso dizer essas coisas todas, o 23 anda ai e depois bate-me!

Pouca interessa o 5 e a rotação, desde que o Betinho jogue o resto é tudo muito nivelado...por baixo.
Por acaso nao concordo... Mas precisamos de uma renovacao e esta era a altura para tal...
Claro que o Betinho e muito melhor que todos, mas temos jogadores suficientes para ter uma seleccao melhor que isto...

Pior também não era fácil!  :tomates:

Pode ser que o Barber comece a entrar nestas contas....Com José Silva, Betinho e Barber ao seu melhor, a música já seria outra.
O 23 ja respondeu...

Portugal precisa e de comecar a renovar e quem sabe ate se candidatar a ter um grupo num Eurobasket...
Alias e preciso de dizer isto, o Betinho mais ano menos ano deixa de la ir, convinha comecar ja a pensar na renovacao...

Dealer 88

Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2017, 17:47
Citação de: Dealer 88 em 23 de Novembro de 2017, 17:45
Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Novembro de 2017, 17:41
Citação de: Dealer 88 em 23 de Novembro de 2017, 17:31
Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Novembro de 2017, 17:29
Citação de: Benficadameo37 em 23 de Novembro de 2017, 17:21
Que 5 usavas coach e a rotação ? Dos 12 quem é que irias usar mais e menos ?
Nao posso dizer essas coisas todas, o 23 anda ai e depois bate-me!

Pouca interessa o 5 e a rotação, desde que o Betinho jogue o resto é tudo muito nivelado...por baixo.
Por acaso nao concordo... Mas precisamos de uma renovacao e esta era a altura para tal...
Claro que o Betinho e muito melhor que todos, mas temos jogadores suficientes para ter uma seleccao melhor que isto...

Pior também não era fácil!  :tomates:

Pode ser que o Barber comece a entrar nestas contas....Com José Silva, Betinho e Barber ao seu melhor, a música já seria outra.
Não podes usar Betinho e Barber (ou outro) no mesmo jogo.

Ah é verdade esqueço-me sempre que o Betinho é naturalizado.  :disgust:

Coach_Gouveia

So para avisar que o melhor marcador do Chipre se chama Kounas!

joao12soares

Coach_Gouveia

Oliveira e Pinto, juntos levam 8 TO, dos 18...

Silva em 20 min, 0 pontos...

Coach_Gouveia

21-9 no terceiro periodo, apanhamos 21-9 num periodo do Chipre! Genial, Marinho... Genial!

Agora e esperar que o Diretor Tecnico arranje um treinador competente... Ah espera, o DT e o Seleccionador...

Dealer 88

Citação de: Coach_Gouveia em 13 de Novembro de 2017, 17:50
Se Portugal nao fizer 4-0 nesta qualificacao mais vale fechar... Luxemburgo e Chipre como adversarios... E nem 1 jovem novo se ve na convocatoria...

Lembras-te disto Coach...eu bem avisei que não somos favoritos contra ninguém!  :disgust:

Coach_Gouveia

Citação de: Dealer 88 em 23 de Novembro de 2017, 18:26
Se Portugal nao fizer 4-0 nesta qualificacao mais vale fechar... Luxemburgo e Chipre como adversarios... E nem 1 jovem novo se ve na convocatoria...

Lembras-te disto Coach...eu bem avisei que não somos favoritos contra ninguém!  :disgust:
Que fechem...

Coach_Gouveia

Dealer 88

Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Novembro de 2017, 18:29

Que fechem...

Os cipriotas têm vários jogadores que jogam ou jogaram na Grécia, por muito fracos que sejam estão habituados a ligas com bastante andamento.

Mas temos obrigação de lhes ganhar, como é obvio.

Coach_Gouveia

Citação de: Dealer 88 em 23 de Novembro de 2017, 18:33
Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Novembro de 2017, 18:29

Que fechem...

Os cipriotas têm vários jogadores que jogam ou jogaram na Grécia, por muito fracos que sejam estão habituados a ligas com bastante andamento.

Mas temos obrigação de lhes ganhar, como é obvio.
Ja encostamos...

Temos obrigacao de ganhar, e bastava o Silva render o que deve e o Soares ter ido e se calhar ja nao andavamos a sofrer para ganhar ao Chipre.

Dealer 88