Época 2017/2018

Fanatic7

Este miúdo do Vitoria, o Miguel Cardoso é que sim senhor tem grande futuro pela frente, é o Benfica abrir a pestana, esta ali uma pérola.

Coach_Gouveia

Citação de: Fanatic7 em 02 de Dezembro de 2017, 19:25
Este miúdo do Vitoria, o Miguel Cardoso é que sim senhor tem grande futuro pela frente, é o Benfica abrir a pestana, esta ali uma pérola.
Só em Portugal é que o Miguel é considerado miúdo... Tem 24 anos, e tem umas 3 ou 4 épocas no estrangeiro, não é ainda um jogador feito, mas não terá assim tanto a evoluir mais.
Mas sim, é já um dos melhores bases nacionais, e como tal deve de estar de baixo de olho.

PS: O mais certo é acabar no Porto, clube do coração dele.

本菲卡

Citação de: Coach_Gouveia em 02 de Dezembro de 2017, 19:29
Só em Portugal é que o Miguel é considerado miúdo... Tem 24 anos, e tem umas 3 ou 4 épocas no estrangeiro, não é ainda um jogador feito, mas não terá assim tanto a evoluir mais.
Mas sim, é já um dos melhores bases nacionais, e como tal deve de estar de baixo de olho.

Trocava-o na hora pelo Nuno Oliveira.

Benficadameo37

O Guimarães fez o jogo que fez e o tadic e o williams não apareceram no jogo depois acho que não houve capacidade nem mental nem física para os últimos minutos do jogo por parte dos gajos do vitória. Do banco a ajuda foi pouco ou zero o que limitou muito.

El Patron

Aproveitou muito bem essas 3/4 épocas para evoluir como jogador, beneficia do andamento de outras ligas com exigência, lê bem o jogo e é muito rápido para além de também aparecer ofensivamente ... e sim, deve acabar no porto

Por mim, tudo bem desde que o Benfica esteja bem atento ao Litos Cardoso do Illiabum ... isto, se o mesmo confirmar o potencial que alguns lhe reconhecem

E o mesmo em relação ao extremo, o Nuno Sá ... já o Diogo Araújo deve ter o mesmo destino do Miguel Cardoso

Universo Benfica

Liga Portuguesa de Basquetebol 2017/18 | 1ª Fase | 2ª Jornada

V. Guimarães 97-102 Porto

Liga Portuguesa de Basquetebol 2017/18 | 1ª Fase | 7ª Jornada

Terceira Basket 74-70 Galitos

Liga Portuguesa de Basquetebol 2017/18 | 1ª Fase | 10ª Jornada

Lusitânia 97-100 CAB Madeira

Universo Benfica

Liga Portuguesa de Basquetebol 2017/18 | 1ª Fase | 9ª Jornada

Illiabum Clube 87-92 V. Guimarães

Ovarense 68-88 Porto

Eléctrico FC 78-99 Benfica

Jesse Sanders (9), João Soares (19), Antywane Robinson (12), Raven Barber (13), Tomás Barroso (5), Cláudio Fonseca (4), José Silva (22), Carlos Andrade (3), Nicolas dos Santos (7), Ricardo Monteiro (1) e Rafael Santos (4)

Lusitânia 92-98 Galitos

Terceira Basket 83-96 CAB Madeira

Barreirense 78-82 UD Oliveirense

Classificação Geral

El Patron

Citação de: 本菲卡 em 02 de Dezembro de 2017, 19:37

Trocava-o na hora pelo Nuno Oliveira.

Percebo o entusiasmo depois do jogo de hoje mas ... calma, temos que ver os enquadramentos e fazer a comparação como deve ser feita ou seja, o Nuno Oliveira no Barcelos com o tempo de jogo que o Miguel Cardoso está a ter no Guimarães também teve números fantásticos, inclusive numa final contra nós em que até defendíamos um bocadinho melhor do que hoje defendemos, teve uma performance em que só não ganhou o jogo sozinho porque a sorte sorriu a nós Benfica, eu não me esqueço disso ... tal como não me esqueço da época passada em que o Oliveira, juntamente com o Dos Santos, aniquilou o porto no 3º jogo da final na Luz

E o Oliveira no Barcelos, a única ajuda que tinha digna desse nome era o Loncovic ... já o Miguel Cardoso está inserido num excelente 5 inicial para a realidade Portuguesa, isso ajuda e muito, imenso até. Para além de que o Oliveira manteve o nível durante uma época inteira de 40 jogos e o Miguel Cardoso ainda apenas vai com 10, acho cedo para esse tipo de conclusões

Que o Oliveira é muito inconstante? É, sem dúvida ... e isso leva-me ao desespero, confesso ... e sou dos primeiros a criticá-lo porque quero muito vê-lo a triunfar mas nada me garante que o Miguel Cardoso chegue a um Benfica ou Porto e não lhe aconteça o mesmo que ao Oliveira ou pior ainda e o melhor exemplo disso é o Pedro Pinto que veio de uma bela época, precisamente no Guimarães e é total flop no porto, este ano ... há camisolas que pesam e muito para certo tipo de jogadores

O problema da inconstância do Oliveira é mais mental que outra coisa mas até agora, difícil de ultrapassar e apesar de gostar muito dele, a verdade é esta: tem até ao final da época para melhorar; aproveitar os vários minutos e evoluir, dar o definitivo passo em frente ... então aí se não o fizer, amigos-amigos ... negócios à parte.

Falta de apoio do treinador, não vai ter de certeza ...

Benficadameo37

O meu entusiasmo com o Miguel nem é tanto pelos pontos mas mais pelo que ele faz a equipa jogar a forma como comanda a equipa. O Nuno é mais um marcador de pontos e menos um base.

Polaco

Citação de: Benficadameo37 em 03 de Dezembro de 2017, 12:48
O meu entusiasmo com o Miguel nem é tanto pelos pontos mas mais pelo que ele faz a equipa jogar a forma como comanda a equipa. O Nuno é mais um marcador de pontos e menos um base.

também me parece mais um 2 que 1

Covenant

Da maneira que o Miguel nos odiava na escola duvido que venha algum dia para nós.

Eterno Benfica

Citação de: Covenant em 03 de Dezembro de 2017, 13:30
Da maneira que o Miguel nos odiava na escola duvido que venha algum dia para nós.

O Nuno Oliveira supostamente também era doente e anda cá... O Soares e o Silva em níveis diferentes mas também cá estão...

Quando se chega a profissional as coisas mudam de figura

mayweather

miguelsousamartins

Citação de: SempreaGanhar em 03 de Dezembro de 2017, 15:40
Citação de: Covenant em 03 de Dezembro de 2017, 13:30

O Nuno Oliveira supostamente também era doente e anda cá... O Soares e o Silva em níveis diferentes mas também cá estão...

Quando se chega a profissional as coisas mudam de figura
Que dizes ? Nuno oliveira é do Benfica lol