Época 2017/2018

ccm

Citação de: Coach_Gouveia em 01 de Março de 2018, 22:43
Citação de: Walter Morgan em 01 de Março de 2018, 22:34
É o coach Rui Alves a comentar?  :crazy2:
Esse brilhante treinador  ;D

Está explicado o pagamento dos 700 mil ao Estoril. É para o Coach Rui Alves comentar na Suino Tv.

Coach_Gouveia

Citação de: ccm em 01 de Março de 2018, 22:49

Está explicado o pagamento dos 700 mil ao Estoril. É para o Coach Rui Alves comentar na Suino Tv.
O Estoril BC não é o mesmo que o Estoril Praia que também tem basket  ;D

ccm

Já agora, quem criticava as assistências nas modalidades do Benfica e elogiava as do porto, que veja este jogo. Nem os familiares lá estavam.

ccm

Citação de: Coach_Gouveia em 01 de Março de 2018, 22:51
Citação de: ccm em 01 de Março de 2018, 22:49

O Estoril BC não é o mesmo que o Estoril Praia que também tem basket  ;D

Lá vão ter que voltar a despedir uma secretária por pagar uma factura indevida.

Coach_Gouveia

Já agora o Manarte é um excelente treinador, principalmente para o nível tuga. Aprendeu e bem com os treinadores que teve enquanto jogador, um exemplo que não se precisa de inventar a Coca-cola mas sim saber beber do que já existe. Fossem mais treinadores assim e tínhamos um basquetebol muito melhor em Portugal.

Dealer 88

Este porto é tão fraquinho, então sem o Sheehey acho que nem às meias finais do playoff iam. Tendo o Sheehey chegarão às meias finais onde vão ser arrumados facilmente pela UDO.

Coach_Gouveia

Citação de: Dealer 88 em 01 de Março de 2018, 22:59
Este porto é tão fraquinho, então sem o Sheehey acho que nem às meias finais do playoff iam. Tendo o Sheehey chegarão às meias finais onde vão ser arrumados facilmente pela UDO.
Ficar em primeiro vai ser muito importante, até porque assim evita-se na meia-final Porto e Oliveirense.
O Porto não se adapta nada a jogar com a Oliveirense e passa muito pela pressão que o Barbosa e o Arnette fazem aos seus adversários.

Dealer 88

Citação de: Coach_Gouveia em 01 de Março de 2018, 22:56
Já agora o Manarte é um excelente treinador, principalmente para o nível tuga. Aprendeu e bem com os treinadores que teve enquanto jogador, um exemplo que não se precisa de inventar a Coca-cola mas sim saber beber do que já existe. Fossem mais treinadores assim e tínhamos um basquetebol muito melhor em Portugal.

Apesar de tudo acho que era melhor jogador do que treinador, mas sim é do melhorzinho que por cá anda.

Dealer 88

Citação de: Coach_Gouveia em 01 de Março de 2018, 23:02
Ficar em primeiro vai ser muito importante, até porque assim evita-se na meia-final Porto e Oliveirense.
O Porto não se adapta nada a jogar com a Oliveirense e passa muito pela pressão que o Barbosa e o Arnette fazem aos seus adversários.

A rotação interior do oliveirense é muito forte, Guerreiro, Hallman, Thomas e Coleman são demasiado para Sasa, Queirós, Miranda, Monteiro e Hanley.
Então quando estiverem em campo o Hallman, o Thomas e o Coleman ao mesmo tempo (tenho a certeza que o Norberto ja está a treinar essa situação) acho que não vão dar hipóteses nenhumas.
O Gilbert é perigoso quando tem espaço para lançar, mas sinceramente não o acho nada do outro mundo quando tem que fazer algo mais do que lançar.
O único jogador que eu realmente aprecio no fcp é o Sheehey.
Mas gajos como o Bessa, o Ferran, o Miranda e o Monteiro na UDO e no SLB nem no banco tinham lugar e no fcp jogam bastantes minutos.

Vitor Alves

Faltam quantas jornadas para acabar a primeira fase?

Coach_Gouveia

Citação de: Vitor Alves em 02 de Março de 2018, 00:01

Faltam quantas jornadas para acabar a primeira fase?
Para o Benfica faltam 3 jogos, Eléctrico, Barreirense e Illiabum.

Coach_Gouveia

Citação de: Dealer 88 em 01 de Março de 2018, 23:12
Citação de: Coach_Gouveia em 01 de Março de 2018, 22:56

Apesar de tudo acho que era melhor jogador do que treinador, mas sim é do melhorzinho que por cá anda.
É um treinador que percebe bem as suas limitações e as do plantel, não se vê grandes invenções e coloca muita garra nas suas equipas. Sendo que está numa fase ainda muito precoce da sua carreira como treinador, não me parece mau.

Coach_Gouveia

Citação de: Dealer 88 em 01 de Março de 2018, 23:31

A rotação interior do oliveirense é muito forte, Guerreiro, Hallman, Thomas e Coleman são demasiado para Sasa, Queirós, Miranda, Monteiro e Hanley.
Então quando estiverem em campo o Hallman, o Thomas e o Coleman ao mesmo tempo (tenho a certeza que o Norberto ja está a treinar essa situação) acho que não vão dar hipóteses nenhumas.
O Gilbert é perigoso quando tem espaço para lançar, mas sinceramente não o acho nada do outro mundo quando tem que fazer algo mais do que lançar.
O único jogador que eu realmente aprecio no fcp é o Sheehey.
Mas gajos como o Bessa, o Ferran, o Miranda e o Monteiro na UDO e no SLB nem no banco tinham lugar e no fcp jogam bastantes minutos.
Não concordo por exemplo nada com a parte do Monteiro não ter lugar na Oliveirense, é bom jogador, se lhe conseguirem colocar regras é bem útil, agora se o deixarem fazer o que quer aí é outra conversa. Mas o Monteiro é claramente melhor que o Guerreiro.
Os problemas do Porto estão mais que identificados, não tem bases e tem uma rotação péssima.
O jogo interior do Porto é melhor que o da Oliveirense, mas depois o Moncho mete o Miranda 20 min em campo e estraga tudo, se fosse a rotação feita pelos outros 4 e a rotação do Porto era melhor.
Essa solução do Hallman, Thomas e Colleman vai naturalmente acontecer, apenas e só porque fará com que o Hallman defenda mais tempo o melhor jogador do adversário.
O Hanley não é tão mau como o pintam, jogador certinho no ataque que se nota estar um pouco a cagar para defender, ele o Sheehey e o Sasa são muito bons estrangeiros, o Gilbert é bom contra as Lusitânias e os Eléctricos, porque tem espaço para fazer o que quer...
Ter Bessa, Ferran e Mirandas a ter tanto tempo é o que nos dá mais garantias de que o Porto fica mais perto de perder, mesmo o Bastos é naquela... Está mais que visto que foi um erro mandar embora o Oliveira, o Araújo e o Sá, que podiam já contar na rotação, visto não ficarem nada a dever aos outros 3, e estes ainda podem evoluir...
Aliás não percebo como o Vlad não joga mais, para andar com o Ferran lá dentro, mais valia usar o miúdo que é um excelente jogador principalmente na vertente defensiva, para a idade que tem.

Dealer 88

Não acho o Monteiro nada melhor que o Guerreiro, quanto muito estão equiparados. Se me disseres que o Queirós é melhor que esses 2 aí já concordo.

De qualquer das formas mantenho o que disse, a dupla Sasa e Hanley é inferior à dupla Coleman e Thomas (fiquei impressionado com o treino que vi dele!), sobretudo na luta das tabelas e do ponto de vista físico. Os terceiros homens da rotação Queirós vs Hallman, aqui é mais equilibrado, o Queirós é mais jogador mas o Hallman é muito mais atleta, na defesa e na luta das tabelas o Hallman é superior.

E, por último, o Miranda dá em média 15/20 minutos de inferioridade numérica ao fcp em todos os jogo.

Globalmente, na minha opinião, o plantel da Oliveirense é superior ao do fcp, mas respeito a tua opinião!

Walter Morgan

Já eu acho o Guerreiro perfeitamente banal, então quando pensa que é o Curry a lançar de 3...