Época 2017/2018

Coach_Gouveia

Ja agora o Moncho diz que nao sabe porque a sua equipa tem fases em que defende menos?
Se calhar esta relacionado com o facto de Miranda e Ferran jogarem tanto tempo, alem de conseguir muitas vezes ter o Bastos e o Monteiro que tambem gostam muito de defender em campo... Nos agradecemos...

JP.

Citação de: Coach_Gouveia em 25 de Março de 2018, 17:51
Ja agora o Moncho diz que nao sabe porque a sua equipa tem fases em que defende menos?
Se calhar esta relacionado com o facto de Miranda e Ferran jogarem tanto tempo, alem de conseguir muitas vezes ter o Bastos e o Monteiro que tambem gostam muito de defender em campo... Nos agradecemos...

A verdade é que um gajo olha e vê uma equipa com Miranda, Ferran, Bessa...e consegue fazer coisas interessantes dentro de campo.
Tem que ser uma equipa muito bem trabalhada coletivamente.

Coach_Gouveia

Citação de: JP. em 25 de Março de 2018, 20:12
Citação de: Coach_Gouveia em 25 de Março de 2018, 17:51

A verdade é que um gajo olha e vê uma equipa com Miranda, Ferran, Bessa...e consegue fazer coisas interessantes dentro de campo.
Tem que ser uma equipa muito bem trabalhada coletivamente.
Ofensivamente são bem trabalhados, e isso ninguém pode negar. O problema é que quem quer defender muito não pode querer fazer isso com esses jogadores, até porque não são sequer esforçados.

Universo Benfica

Liga Portuguesa de Basquetebol 2017/18 | 2ª Fase | 2ª Jornada

Benfica 86-68 Porto

Damier Pitts (21), João Soares (17), Carlos Morais (12), Raven Barber (5), Nicolas dos Santos (8), Nuno Oliveira (11), José Silva (10) e Carlos Andrade (2)

Resumo do Jogo

UD Oliveirense 100-83 V. Guimarães

Illiabum Clube - CAB Madeira Adiado

Classificação Geral

Dealer 88

Muito bom rever o Henrique Vieira, das melhores pessoas que eu tive a felicidade de conhecer no basquetebol. Com os filhos ainda vou falando através das redes sociais, mas do Henrique só sabia que tinha tido um problema de saúde (que o fez abandonar a carreira de treinador) e que depois de recuperar esteve a trabalhar no Algés.

Este tipo de homenagens aos heróis do passado fazem-me sentir ainda mais orgulho em ser benfiquista!

pastel1904

Citação de: Dealer 88 em 26 de Março de 2018, 13:52
Muito bom rever o Henrique Vieira, das melhores pessoas que eu tive a felicidade de conhecer no basquetebol. Com os filhos ainda vou falando através das redes sociais, mas do Henrique só sabia que tinha tido um problema de saúde (que o fez abandonar a carreira de treinador) e que depois de recuperar esteve a trabalhar no Algés.

Este tipo de homenagens aos heróis do passado fazem-me sentir ainda mais orgulho em ser benfiquista!

Está tão velho... que impressão

Dealer 88

Citação de: pastel1904 em 26 de Março de 2018, 16:29
Citação de: Dealer 88 em 26 de Março de 2018, 13:52

Está tão velho... que impressão

Não sei ao certo a doença que ele teve (nunca quis perguntar aos filhos) mas sei que não foram tempos fáceis para ele e para a família.

TeamRocket37

«All Star Game» realiza-se em Albufeira

O «All Star Game» da Liga de Basquetebol vai realizar-se este ano em Albufeira já no próximo dia 7 de abril.

O treinador da Selecção do Norte será Norberto Alves, da UD Oliveirense, enquanto que José Ricardo, do SL Benfica, orientará a equipa do Sul.

Alguém sabe os convocados?!?!

Norte: Porto, Ovarense, Oliveirense, Guimarães, Lusitânia e Terceira  ???
Sul: Benfica, Galitos, Barreirense, Eléctrico, Illiabum e CAB ???

Slipknot_BMC

o Henrique VIana esta com algum problema de saude ?

Está tão "acabado" parece que envelheceu uns 30 anos desde a ultima vez que o vi.

本菲卡

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Março de 2018, 10:04

Está tão "acabado" parece que envelheceu uns 30 anos desde a ultima vez que o vi.

Teve um cancro bastante grave, penso eu.

Slipknot_BMC

Citação de: 本菲卡 em 27 de Março de 2018, 10:09
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Março de 2018, 10:04

Teve um cancro bastante grave, penso eu.

eishhhh não sabia :(

Dealer 88

Deixo só aqui um videozinho dedicado a meu amigo Coach_Gouveia.  :coolsmiley:
Para quem não conhece o rapaz do vídeo, ele chama-se João "melhor que o Curry" Guerreiro!  :winner:

https://www.facebook.com/OliveirenseBasquetebol/videos/1692973500780481/

Coach_Gouveia

Citação de: Dealer 88 em 27 de Março de 2018, 15:10
Para quem não conhece o rapaz do vídeo, ele chama-se João "melhor que o Curry" Guerreiro!  :winner:

O último lançamento pelos vistos só o Moncho e os jogadores do Porto não perceberam para quem ia ser... O homem até se mete do lado da mão forte do base e tudo  :2funny:

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 27 de Março de 2018, 15:10

Contra o Guimarães fez 14 pontos em 13 minutos de utilização.

Messi87

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Março de 2018, 19:23
«All Star Game» realiza-se em Albufeira

O «All Star Game» da Liga de Basquetebol vai realizar-se este ano em Albufeira já no próximo dia 7 de abril.

O treinador da Selecção do Norte será Norberto Alves, da UD Oliveirense, enquanto que José Ricardo, do SL Benfica, orientará a equipa do Sul.

Alguém sabe os convocados?!?!

Norte: Porto, Ovarense, Oliveirense, Guimarães, Lusitânia e Terceira  ???
Sul: Benfica, Galitos, Barreirense, Eléctrico, Illiabum e CAB ???

Norte (masculino): Miguel Maria Cardoso (Vitória SC Guimarães), Eric Coleman (UD Oliveirense), Isaiah Johnson (Terceira Basket Club), José Barbosa (UD Oliveirense), Jeff Early (Illiabum Clube), Carlos Cardoso (Illiabum Clube), João Grosso (Ovarense Dolce Vita), Will Hanley (FC Porto), Arnette Hallman (UD Oliveirense), João Balseiro (UD Oliveirense), Jermell Kennedy (Ovarense Dolce Vita), Sasa Borovnjak (FC Porto).

Sul (masculino): José Silva (SL Benfica), Henrique Piedade (Galitos Barreiro), Carlos Morais (SL Benfica), Khalen Cumberlander (CAB Madeira), Mário Fernandes (CAB Madeira), Nuno Oliveira (SL Benfica), Cedric Isom (Galitos Barreiro), Kevin Coronel (Eléctrico FC Tekever), Dominique Coleman (SC Lusitânia), Carlos Andrade (SL Benfica), Raven Barber (SL Benfica), Demetric Austin (Barreirense Dif Broker).

Norte (feminino): Khadijah Whittington (AD Vagos), Inês Faustino (AD Vagos), Carissa Crutchfield (Vitória SC Guimarães), Daniela Domingues (AD Vagos), Felicité Mendes (União Sportiva), Joana Canastra (AD Vagos), Gabriela Raimundo (Ovarense), Joana Rochete (Olivais Coimbra), Isabel Costa (Académico FC), Sara Djassi (União Sportiva), Letícia Rodrigues (União Sportiva), Raphaella Monteiro (União Sportiva).

Sul (feminino): Kankou Coulibaly (Quinta dos Lombos), Dejza James (SL Benfica), Inês Viana (CAB Madeira), Catarina Neves (SL Benfica), Josephine Filipe (Quinta dos Lombos), Márcia Carvalho (Algés), Beatriz Jordão (Quinta dos Lombos), Maianca Umabano (GDESSA Barreiro), Sara Dickey (Boa Viagem), Filipa Bernardeco (SL Benfica), Claire Lamunu (Boa Viagem), Ashli Payne (GDESSA Barreiro).